Nao quero Viver na Ilusao
Não precisamos de ideologias da massa para definir nosso carácter, o escopo ideológico, só faz você não pensar por si próprio, anula suas próprias idéias e conceitos que te leva à sua verdade.
Me descubra!
Me conte sobre mim aquilo que ainda não sei
Me mostre as coisas que não notei
Me descubra em seu olhar e me leve pela mão em sua percepção
Me coloque nesse lugar seguro e bonito onde você me vê
Tire essas amarras em volta de meu corpo
Deixe me ser livre de novo
Faça com que eu acredite ser tudo o que em mim descobriu
Esse novo horizonte que seu olhar me abriu
Que eu seja esse presente constante
Deixando o passado distante
Abrindo novamente as portas para um novo futuro
O qual já não acreditava poder viver
Se não fosse seu carinho, seu olhar
Se não fosse você
Idiotas podem ter faculdades e dinheiro, mas não têm percepção do que há virando a esquina e do que colherão em seu plantio de miséria.
A morte não é o fim e sim o retorno para o nosso verdadeiro lar, onde voltamos não com os bens que conquistamos e sim com os valores que cultivamos.
Para os que sentem a dor da saudade, que o sofrimento se converta em amor, esse é o único sentimento que alcança o plano espiritual e nos mantém conectados com o nosso Criador.
Frase do dia: seja prudente ao amar, por que se não cuidar o amor vai embora igual a areia que havia em apenas uma mão, mas se amar, ame com as duas mãos fazendo uma conchinha, para que a areia na se vá pela parte de baixo, e que fique aberto a parte de cima, pra que haja liberdade entre os dois para que o amor se fortaleça!
🍃🍃
Não seja como os ignorantes que se acham os espertos e donos de toda razão, sejam como os sábios, que sabem dialogar, admitem o erro e sabem corrigi-los educadamente.
Lailison Douglas.
Hoje, dia dos finados, oportunidade para os religiosos enganarem muitos. Garantem que a morte não é o fim. Sim, não é o fim do organismo geral. Morre uma célula, nasce outra no lugar. Mas, para a defunta célula, coitada, jamais há ressurreição. A burrice do Deus humanizado da igreja é refazer o que já desmanchou, isso fala de sua imperfeição, sendo que a natureza cria outro indivíduo novo e independente no lugar do que morreu. Como pode cinzas jogadas ao mar virar pessoas? O Deus do impossível é também incoerente? CiFA
Medo
A vida se torna mais valiosa quando o medo de não respirar mais, chega a nós dominar por alguns segundos. A vida é o sopro mais valioso de todos os 365 dias do ano, se repetindo todas as vezes que se completa mais um ciclo.
He!! Vida, suspiro de gratidão, de leveza de sorrisos de aplausos por momentos célebres de todos os instantes.
Ser grato, se educado, ser gentil, ser sereno ter leveza no corpo e na alma isso torna os supiros dos dias mais agradáveis.
" Se em algum momento duvidar da existência de Deus, por não poder vê-lo.
Reflita, pois também não podes ver o ar que você respira, mas sabes que ele existe e sem ar nada existiria."
Ser cheio de DEUS, e, ao mesmo tempo, não conseguir contê-lo, é transbordá-lo em todos ao redor. A Igreja é o corpo, o templo de DEUS. Quanto mais se enche dEle, mais vão sendo cheios por Ele. Glória a DEUS!
Não me preocupo mais em ser um conversador brilhante. Apenas tento ser um bom ouvinte. Eu reparei que as pessoas que fazem isso geralmente são bem-vindas aonde quer que vão.
