Nao quero Viver na Ilusao
De Repente
De repente acordei assim
Renovada.
Encontrei forças
Aonde não supunha existir
Na escuridão eu me escondia
O meu peito se abriu
Das trevas veio a luz
E a paz eu encontrei
Novamente sorri
A alma que se perdeu
Das noites escuras
Solidão.
Restaram recordações
O que antes era dor
Não sobrou desolação
Um recomeço de vida
Uma nova esperança
Para os aqueles que acreditam
Há sempre uma segunda chance.
.
Eu era calmaria e ele era vento, sendo ora brisa e ora tempestade . Não havia monotonia, só rock e poesia , sendo ele o rock eu ,naturalmente, a poesia. E havia toda aquela minha louca vontade de citar Rita Lee cantando "meu bem você me da água na boca " .
Como na primavera as flores embelezam nosso dia, seu jardim interior não depende de uma época para florir, porque a beleza que ele transmite vai depender de sua própria frequência
NÃO RECLAME DAQUILO QUE VOCÊ PERMITE
isso, é essa linha existe entre seus arrependimentos e seus atos, nos, sabemos perfeitamente como é, e como deve ser mas nao o fazemos, por que não o fazemos ? talvez para vivenciar alguns segundos prazerosos aonde o coração age como um ser primitivo um ser que não pensa no depois, mas, ai vem a longa guerra travada em acorde arrependido mas nao durma com vontade ? será que todo esse papo é clichê ? que temos realmente que ser racionais o tempo todo, talvez sim, talvez nao, uns conseguem a fabula das alegrias sendo assim, outros tentam e se remoem depois, penso que você deve agir de acordo com o que realmente importa com aquilo que te traz paz interior, pois bem, aqui vai, hoje pude perceber que nao consigo mais agir irracionalmente como sempre fiz e tentei, to levando uma surra da vida em menos de duas semanas, nao podia prevê, eu sabia, bem no fundo, mas estava um pouco cega tambem, queria mas que tudo aquilo agir intencionalmente pesando em fazer, mas a resposta veio logo em seguida, vi meu mundo e minhas ilusoes acabando derramadas em muitas lagrimas que nao existia mais gota dagua no corpo para chorar, como confiar nas pessoas ? nao sei mesmo to um pouco amarga, to realista, eu to ando e sempre andei agindo sem pensar tentado tapar buracos, eu só quero que isso passe logo, sera porque eu nao consigo ter momentos bons sem em menos de 24h me arrepender ? não sei, a unica certeza é de que a partir de agora nao deixarei mais ninguem me fazer de otaria, nao mais, meu deus cura logo, cura logo eu nao to tendo paz ....
O ABRIGO DA FÉ!
O que sei! Não é o tamanho do abrigo que proporciona segurança nas tempestades da vida.... Mais a força da fé que atrai e canaliza proteção com amparo, dando condições de continuarmos na certeza da segurança... Que a fé nos instrumentalize em todas as demandas, pois é dela que extraímos resistência!
Algumas mulheres não conseguem oferecer nada além de "alívio sexual" em menos de 15 minutos e acham que podem ser amadas..."
A menina que eu amo.
A menina que eu amo não quer amar a mim,
A menina que eu amo vive um sonho ruim,
A menina que eu amo diz ter a mente aberta mas o coração fechado
A menina que eu amo diz que já sofreu antes, que não quer repetir as cenas com um protagonista diferente.
A menina que eu amo, não sei bem se ama a mim, visto que se ela me tivesse amor, saberia que não é o protagonista, mas as cenas, saberia que eu não to aqui pra reprisar vivências e sim pra construir a nossa história.
A menina que eu amo não sabe bem o que quer de mim e se quer algo de mim, dizia ela: Eu não estou pronta !
Digo eu agora: Então quando, amor? será que existe um pronto?
A menina que eu amo tá me deixando ir embora, porque pra ela vale mais sorri pela metade, do que sofrer por inteira, porque pra ela a dor é questão de tempo, e eu, é mais que óbvio: Farei com que sofra.
A menina que eu amo não sabe bem o que é o amor, embora diga aos quatro ventos e coloque o dedo na cara de quem quer que for.
A menina que eu amo é a mulher da minha vida e embora o seja, ando cansada
Uma mulher pra amar
uma mulher que não quer ser amada
A mente... vagando, cheia de sonhos;
Sozinha!
Não, definitivamente eu não nasci pra ser perfeitinha! Vivo metendo os pés pelas mãos, quebrando a unha, o salto, borrando o batom, o rímel, exagerando no perfume, no decote, na sinceridade... Não! Ser perfeitinha não é a minha sina! Nasci com defeitos que tem tudo a ver comigo e me caem bem. Desfilo por ai com minha autenticidade e todos os prós e contras que vem junto com ela. Sou abusada, desbocada, desastrada, engraçada, desajeitada, desmiolada e ser santa não me causa nenhuma comoção! E tem mais: sou imperfeitinha sim, mas sou criação do Ser mais que Perfeito!
Imperfeitamente fofa!
Se você não está disponível para todos, não se exponha. Não se coloque em vitrine se não quiser receber pechinchas. Quanto maior for a quantidade da mercadoria, menor será o seu valor. É a lei da oferta e da demanda.
Se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida é que não se deve adiar sentimentos. Pelo menos eu não consigo. Minha mania de ser precipitada já me fez errar, e muito; mas dar pausas no coração não é pra mim. É como comer comida esquentada, você come, mata sua fome mas não tem o mesmo sabor da comida fresquinha. Tenho o que eu chamo de urgências. Não dá pra remoer o amor.
Amar é um verbo que não exige passado. Ele existe, simplesmente. Amar é desafogar a alma e abrigar um no outro.
Tropecei na minha insônia e me esbarrei em amores antigos que já não me servem de nada. Fiquei presa com medo de dar um passo na frente das minhas escolhas e acabei caminhando para trás sem saber que a estrada de volta tem sempre mais pedras do que a primeira despedida. No projeto da minha vida havia muros desnecessários que sufocavam a minha alegria, tentando me esconder do sol que insistia em brilhar pra mim a cada nova manhã. Faxinei a casa abrindo a janela pra ventilar, tirar o mofo do lençol que me cobre e levar embora o que já era pra ter ido mas insistiu ficar. Descobri que esvaziar a alma e começar de novo é suficiente. Que eu posso beber da fonte e me tornar limpa. Que essa cura interior é infinita e que deve haver cautela e zelo para que não se quebre peças preciosas dentro de mim. Eu me permito um desmanche, uma explosão interna e um conserto. Faxinei. Recupero.
Porque no amor não existe 'mimimi' o tempo inteiro, você irá ficar decepcionado repetidas vezes, mas nada disso impedirá um recomeço de alma lavada. Você sabe que é amor quando você vai embora e um pedaço seu fica no coração do amado e, ao mesmo tempo, você leva parte dele também na bagagem. Amar é ter todos os motivos possíveis para fechar a porta e partir, mas preferir ficar.
Não se compra alguém na fila do pão e nem se joga fora feito rabisco velho. E muito menos se encontra o 'amor da sua vida' trezentas e sessenta e cinco vezes por ano. Pessoas não são coisas; separa, caso contrário, quem acaba virando mercadoria é você!
