Nao quero Viver na Ilusao
Tempo em que um sorriso se fez estático num rosto, e os pés pareciam não pisar o chão, a brisa que encostava o corpo era como pétalas de rosas caindo e chocando-se a terra... e aí... qualquer coisa ou nada... duas coisas tão insignificantes diante da indefinição que se pode por um ser humano a loucura dentro do seu próprio eu. Uma coisa chamada vida, uma vida dentro de um corpo que se dilacera aos poucos, quando tudo parecia calmo, essa vida se torna presente, mas distante ao mesmo tempo, e assim, dessa forma meio louca de passar o tempo, a vida vai caminhando... caminhando em passos incertos enquanto a indefinição toma conta desse eu, que não sabe como agir, mas sabe que pra se entregar a um relacionamento, é preciso mesmo estar muito certo disso. Evitar sofrimento pra ambos os lados, entendendo que cada um vive aquilo que tem que viver, talvez pra crescer e criar maturidade suficiente pra viver a história que Deus escreveu... no entanto, como dizia Cazuza "o tempo não para"... tomara que por conta do tempo não se perca a chance de viver aquilo que Deus escreveu, mesmo porque não sabemos o que ele escreveu, mas sim que com certeza algo nos espera em algum lugar, em algum momento... que não estejamos cegos no momento que isso acontecer.
- "Antes e dormir, eu penso e você, fico imaginado nos dois, não queira saber o que eu imagino porque é besteira.
Sabe, eu não imagino eu faço projeção astral." (Risos)
Para cada um sorriso, mil lagrimas correr por dentro, não é preciso chorar por fora , aliás ninguém sabe o tamanho da dor e nem sabe se é dor ou o choro é é de tristeza ou de alegria , mas sei que transformo minha dor , uma poesia !
Muitas pessoas não tem beleza e sim mascaras bem desenhadas pelo sua prórpria falta de Boa Personalidade
REFLEXÃO...
Não espere das pessoas, o que você ao menos nem tente fazer por elas...
Surpreenda-se fazendo para as pessoas o que elas não esperam de você...
Ações positivas levam a resultados positivos...
Por: (Sidney Pereira da Silva)
Prefira amadurecer a crescer. Ninguém diz quando se precisa ser forte, não temos um manual passo-a-passo, mas não interessa. Ou nos arriscamos, ou pecamos. Achei que seguraria a barra por mais tempo, pelo visto me enganei. A impulsividade é instalada em mim, e a paciência já criou asas e partiu há muito tempo. Deveria ter sido mais cautelosa, afinal eu pude evitar muita coisa, mesmo sem saber o que estava por vir. Fui teimosa, fui desatenta, e agora? Bom, vou pular essa parte. Eu pensei que nós daríamos um jeito nisso, só que vi que essa é uma via de mão única, e não se pode ir e vir quando bem entende. Eu sou frágil, não do tipo frágil como um vidro, mas frágil como alguém vulnerável ao outro. Não sou capaz de me expor, nem que seja por uma causa nobre. Não sou assim! Sofro em silêncio, abro mão das minhas vontades, odeio aparentar força e na verdade ser fraca. Continuo insistindo nessa besteira de fingir que sei lidar com sentimentos. Não sei e ponto! Só, que às vezes precisamos encarar de frente a vida, e agora a vida está me dizendo: “Chegou o momento de deixar seu eu anterior, para começar a lutar como alguém que já amadureceu o bastante para não desistir”.
Tu dá valor pra pessoa e ela te trata igual um lixo. Mas se tu não se importar com ela, ai ela te trata com todo amor vai entender.!'
Não faça da ignorância a sua base de conhecimento, faça dela o seu ponto de partida para alcançar sabedoria.
Mulheres podem conquistar homem, isso é normal, emancipaçao da mulher nao é só na politica, guerra, tambem no amor.
O que seria de nós se não fosse alguns abalos sísmicos que nos pegam de surpresa e desestruturam nossa vida e nossa psiquê. Enlouquece o relógio da razão e nos dá a ideia de que todo o tempo do mundo cabe num segundo e um instante é capaz de durar a eternidade do tempo. Mudam seu pólo magnético do caminho, te faz perder o norte do certo onde todas as incertezas agora são transformadas em norte e a bússola do destino não é mais capaz de guiar seu errante. Perdemos a firmeza do solo do caminho e certeza da direção, mas se ganha todas as doces ilusões do imprevisto. De tudo o que fora abalado só o que não possui firmeza na verdade cede. De todas as certezas que antes tinha, poucas restaram de pé e nutro nesse instante todas as ilusões das possibilidades incertas, já que a agulha do destino agora aponta para todos os nortes, num dos caminhos há de estar o norte incerto da felicidade.
Coisas que cegam a mente: Dívidas, Ciúmes, Falta de sabedoria. Pois quem ta endividado não enxerga soluções, já o enciumado somente enxerga fantasmas em tudo, e quem não usa a sabedoria, só segue por caminhos tortuosos e cai a cada dificuldade e vive quebrando a cara no muro
Nao emporta oquanto amamos alguem, nao emporta se esta pertou ou longe. Oque mesmo emporta e ter na nosa mente que elas enzistem, e ja fazem parte da nosas vidas.
Ele não era pra você.
Não foram pelas flores que não mandou, pelos presente que não deu, pelas noites que não apareceu que ela desistiu, foram pela atenção que nunca teve, pelo carinho que nunca recebeu, pela importância que ele não deu. Ela desistiu pelo beijo que não roubava, pelo calor que não proporcionava, pelas festas que não faltava. Ela é cheia de amor, ele cheio de si. Ela doou carinho, ele desilusão. Ela tinha esperança, ele indiferença. Ele não era o cara certo, mas ela insistiu. Enfim, um dia deu fim a agonia, a indiferença, a falta de segurança e seguiu sozinha. Encontrou outro cara e envolvida de desilusão e solidão deu chance de entrar em seu coração. Ele não era nada diferente a via na quinta e na segunda reaparecia com flores para alegrar seu dia. Ela apesar da ausência acreditava que mudaria, mas bastou um mês de convivência e tapas já recebia. Esse também não era para ela, uma mulher que transbordava amor, mas que não sabia quem amar. Ela insistia encontrar alguém, mas esquecia que é ele que deve procurar, pois mulher se conquista mesmo se ela quiser te conquistar.
Vamos todos orar pela paz entre Israelitas e Palestinos.O nosso país não deve se intrometer nas contendas entre esses dois países em guerra. É lamentável, a morte de civis e crianças nessa guerra onde quem manda é o ódio e a ambição.Isso não se pode negar. Todo o mundo está lamentando o ocorrido. A guerra, meus irmãos, é a alma do terror. às vezes se torna necessária e inevitável, para que se evite um mal maior. A posição brasileira deve ser de neutralidade. Que Deus abençoe Israel e a Palestina e todo o mundo, e nos livre do terrorismo para sempre !!!
"Almas precisam de sorrisos, afetos, energia boa, canções de ninar.
Não precisam de mágoas para guardar.
Almas precisam de laços, conexões, encontros e encaixes.
Não precisam de gente que vem e vai embora sem ao menos se importar.
Almas precisam de abrigo, de amigo, de carinho,
de cheiro bom, de abraço apertado e colo aquecido.
Não precisam de inquietação, abandono, nem de ruído.
Almas precisam de leveza e profundidade, de peso e personalidade.
Eu diria que - em toda parte!"
