Nao quero Viver na Ilusao
Líderes que não são abertos a ideias diferentes das suas... lamento muito, mas não sabem ser líderes.
Cuida bem dela.
Você não vai encontrar ninguém melhor que ela... Já dizia a música. Não vai encontrar olhos tão lindos ou um beijo tão bom, uma carícia tão aconchegante e nem mesmo um coração tão nobre para morar. Você não vai mais encontrar alguém que te espere, que te ame, que muda, melhora, acalma ou, simplesmente, beija-te quando a incerteza surgia. Você não vai mais encontrar alguém que merece flores mais que ela, que mereça seu amor mais que ela, você não vai mais encontrar alguém que valha tanto a pena investir seu tempo, seu coração, seus pensamentos quanto ela. Você não cuidou bem dela mesmo ela merecendo todos os cuidados do mundo, você não amou ela quando deveria amar o anjo mais lindo, você esqueceu que a joia mais preciosa, que o bem mais valioso era ela, você perdeu-a e agora é tarde. Ela desistiu de um coração que ela não pode morar, de pensamentos que ela não conseguiu conquistar, de um homem que não soube lhe valorizar. Alguém vai mandar as flores que não mandou, vai homenagear as datas que você esqueceu, vai amá-la como não a amou, vai ser melhor que você e surpreendê-la com muito amor, pois ele aprendeu que não há ninguém melhor que ela e, por isso, vai cuidar muito bem dela.
O palhaço não é um idiota, é um sábio que achou uma maneira de fazer você sorrir com a palhaçada dele.
A obediência à Deus é baseada em uma decisão e não em um sentimento. Cuidado os sentimentos pode enganar vc!
SONHOS QUE NÃO SE ACABARAM
Esquecer as emoções que a vida propõe para mim tem sido impossível, pois a cada momento tudo parece girar rapidamente.
Tudo parece muito real, mas não é.
É mais de que tudo o que você for capaz de imaginar.
Prepare-se e embarque nesse sonho alucinante em busca da LIBERDADE de alguém que deseja ser imensamente “livre” (pelo menos dos olhares inquisitórios) que estão a me perseguir. “... Pra que saber meu nome; o meu passado?...”
Humaniza-me ser humanamente humano.
É muito bom não ser pano (De saco ou de abano.) que é pisado por pessoas...
Pessoas que não merecem nem receber o titulo de pessoa.
Não importa quem eu seja, não importa o que fiz...
Importa sim o que farei daqui por diante
porque tenho plena convicção do que é essa outra chance.
Eu não irei desperdiçá-la novamente.
Preciso! Quero! E farei o possível para ser alguém de valor social.
AQUELE que trará a resposta que o povo espera para as suas problemáticas existenciais e sociais.
QUE LUTARÁ pelos direitos constitucionais de fato;
QUE NÃO TERÁ MEDO de ser a boca do povo, na presença dos maiorais políticos do nosso país, porque sofreu junto com o povo nos ônibus lutados, nas disputas por um emprego melhor, na luta por um teto para morar, na arte da sobrevivência recebendo apenas um salário mínimo como todo mundo.
QUE NÃO GASTARÁ o dinheiro público com luxos e regalias que a classe trabalhadora não desfrutar.
BUSCARÁ SIM! Dar o melhor de si á Nação Brasileira que tanto precisa ouvir o som da sua voz através de alguém que veio do meu deles.
Não desista. Coloque Deus na sua história. Jesus disse: “Vinde a mim todos vós que estais cansados e oprimidos
" Sou forte igual uma rocha."
... Não!
" Sou resistente igual uma vidraça, não é qualquer pedra que me trinca."
Quando você ainda não sbe o que fazer, não faça nada. Espere. Deixe a situação evoluir ao seu redor.
Sempre contive em mim o dom das palavras. Mais não as pronunciadas, eu tenho uma habilidade melhor na expressão dos meus sentimentos mais belos e puros quando escrevo. Não sei se de fato essa veia literária meio poética é meu dom. Só sei que me faz bem escrever, e quando escrevo me sinto mais humano aos meus sentimentos.
A certos momentos em que achamos que o chão esta se desmoronando, que não existe mais solução para nem um de nossos enfermos e quando caímos de joelhos por não aguentar mais o fardo a ser carregado lembramos e colocamos a mão para cima e pedimos em oração com as nossas ultimas forças porque, enfim percebemos que sempre terá alguém por nos la em cima.
"Dizem que a morte
é uma coisa ruim...
Não concordo com isso...
Eu já desejei morrer várias vezes durante minha vida...
A morte é legal.
Ela faz às pessoas de
outras cidades visitarem
seu enterro.
Ela faz pessoas chorarem e ficarem tristes por um bom tempo por sua causa.
Quado cê tá vivo mano, essas coisas não acontecem, tô mentindo?
Pois é.
E eu acredito que
tem pessoas que morrem felizes.
Eu seria um deles." ><
O que ninguém percebe
O que ninguém percebe, é que não é possível substituir a pessoa que você ama.
Você pode ir pra baladas, beijar mil bocas, namorar, casar e até ter filhos com pessoas que não ama.
Mais aquele vazio não passa, e bom todos sabem que tudo o que é construído em cima de solo frágil, em algum momento vem abaixo.
E porque isso acontece?
Porque mesmo tento o livre arbítrio, me sinto mal por ficar com alguém que não amo?
Porque vai dar errado? É tão injusto!
Bom na verdade não é injusto, isso acontece por todo ser humano tem uma coisa chamada subconsciente.
O subconsciente é à prova de mentiras, não usa mascaras.
Sabe quando temos sentimentos ou fazemos coisas que não sabemos explicar, esse é o seu subconsciente.
Quando você fica com alguém que não ama de verdade, você pode ter até as melhoras das intenções, porém você vai na verdade punir essa pessoa, com brigas, mau humor, muito tédio e até traição.
Simplesmente porque você ama outra pessoa e lá no fundo, você quer punir qualquer idiota que tente assumir o lugar do amor da sua vida.
Uma prova de que essa teoria está certa?
Bom tragédias familiares, divórcios, crianças sem pais, traição, abortos, crimes passionais e solidão são coisas bem comuns nos dias de hoje.
Mais qual é a moral disso tudo?
Bom a menos que você se apaixone de verdade por outra pessoa, é melhor fazer de tudo mesmo ao seu alcance, até mesmo o impossível pra ficar com quem você ama agora.
"Fotos
Retratos?
Ah, não mostram nada
Muito menos beleza.
Coração não mostra nada
Mais tem muito amor
E lá enconde
Muita beleza
No interior
Que ninguém ver
Qual a diferença dos dois então?
A beleza ou o amor?
Coração cura a dor."
MÃE
Ser mãe é descobrir forças que achávamos que não tínhamos
É ter noites em branco, é amar e amar
É educar, é sonhar, é sentir
É saber lidar com os medos que pensamos não existir
Não faça questão de ter amizade com uma pessoa que já mostrou que não foi amiga leal de outra. Quem fala pra você mal dos outros pelas costas deles, não vai pensar duas vezes em falar mal de você para outros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp