Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 619715 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

Quando o passado volta , não é porque é coisa do destino
É só um sinal para lhe mostrar o quanto você foi otária e não repetir a dose outra vez.
O passado não tem nada de novo para lhe aprensentar.

Inserida por NanniLima

E se?

E se tivesse voltado
E se tivesse recusado
E se não tivesse prolongado
Ainda seria exatamente tudo igual
O passado não muda só porque se quer

Ele é uma força independente
Que surgiu e de repente
Já se foi

Foi vislumbrado como futuro
Foi vivido como presente
Mas passou

E se não existe mais
E se desfez com o vento
mesmo que tenha sido em relento
Agora se chama passado

E espera uma reposta
Para o próximo
E se.

Inserida por Docecravo

Hoje vejo quanta coisa deixei passar por medo de sofrer e me magoar. Mas não me arrependo, pelo menos esse tempo serviu para me reconstruir, me deixar inteira.
e de coração trancado para meios amores que hoje as pessoas oferecem.
Quando nos decepcionamos muito, é dificil voltar acreditar em algo bonito e sincero!

Inserida por NanniLima

Garota aprenda!

Não existem príncipes encantados no mundo real. Mais nem se existisse você deveria ficar sonhando com eles.
Príncipes são todos certinhos, não se aventuram, são acomodados e pensam todos iguais.
Queira e sonhe com o cara ...real, aquele que ti leva nos lugares mais bonitos. Ti faz sorrir com uma piada sem graça. Que ti acha linda com uma camisa velha e um coque no cabelo.
A esses sim, merecem seus suspiros no meio da tarde. Seu sorriso bobo ao acordar. Sua chatice com a melhor amiga dizendo que está apaixonada.
Permita-se com o que é verdadeiro, e se não der certo ?
Coloque seu melhor salto , chama a melhor amiga que ti aguentou durante sua paixonite aguda e vai ter aquele porre , seguido de ressaca moral.
Nada melhor do que viver e aprender nessa vida.

Inserida por NanniLima

10 dicas para ser feliz consigo mesmo:

1 - Não aceite meio amor de ninguém. Procure ser inteiro e as coisas boas seguem você.
2 - Se for trair, fique solteiro. A vida já é dolorosa demais para as pessoas ficarem preocupadas com seus pulos ...de cerca.
3 - Seja 100% sincero. A verdade dói, mais a mentira fere e muitas vezes não tem cura.
4 - Sorria pelo menos 10 minutos do seu dia. É mágico e lhe traz uma sensação maravilhosa.
5 - Fale com estranhos. Um oi de um desconhecido faz diferença no seu dia.
6 - Pratique a lei do desapego. Amor, ciúmes, matéria, dinheiro ...
7 - Faça o que tem vontade. E não se preocupe com o que os outros acham.
8 - Leia. (Livros, jornais, blogs)
9 - Faça novos amigos. Mas conserve os verdadeiros.
e por último mas não menos importante.
10 - Valorize-se. É GRÁTIS.

Inserida por NanniLima

.Sabe o que me deixa feliz ?
Não ficar pensando em alguém, não ter aquele frio na barriga esperando o telefone tocar.
E quando ele toca você deixa lá porque a música que está tocando é mais interessante do que a pessoa que está ligando.
O qu...e me deixa feliz ?
É ser livre, é não ter que dar satisfação pra ninguém.
É não ter crises de ciúmes bobas.
Briguinhas tolas e que acabam com seu humor do dia.
Eu não tenho paciência, dom ... Sei lá o que chamam isso, pra ter um relacionamento!
E sim isso me faz feliz, pois não tenho medo de ficar sozinha.
Minha companhia é bem mais agradável do que qualquer companhia por ai.
Experimente amar-se.

Inserida por NanniLima

A verdade é que sempre me causou estranheza essa coisa de sentir saudade do que (ainda) não existiu. Do que ainda não pode ser encontrado nas caixinhas das lembranças tão e mais queridas. Aquelas que fazem com que a gente - não raras vezes - vá até a prateleira onde estão guardadas, pegue uma por uma, tire o pouco de pó que se acumulou por ação do tempo e traga para perto do peito só para sorrirmos mais uma vez, enquanto recordamos o quanto foi e é bom.

Sempre me pareceu absurda essa ideia de sentir falta de algo que a minha pele ainda não tenha registrado a impressão. Ou que os meus olhos não tenham definido como digno(a) de ser novamente admirado(a) em todos os seus grandiosos detalhes. Isso, porque, definitivamente, o tato é um dos sentidos que eu mais aprecio. Em alguns momentos – confesso - ainda mais até do que a própria visão; ainda que por esta também seja possível sentir o toque, como se dá no momento em que alguém lhe diz:

- Eu estou aqui contigo, não tenha medo! E então, por ler no olhar desta pessoa, o desejo de lhe renovar o fôlego e a fé, você finalmente se sente acolhido nos (a)braços da paz. E segue.

Mas essa saudade do que não foi vivido é um pouco diferente. Ela é tão especial quanto a outra, mas de um jeito próprio. Se antes a gente sentia falta de um momento com registro no calendário do tempo, agora, a saudade se dá por algo ainda sem documento. É como se ela fosse uma espécie de viajante atemporal, que vaga livremente entre o passado, presente e o futuro, fotografando momentos tão cheios de vida, que a nossa alma, por sua vez, não consegue se conter e então sorri largo quando é uma saudade boa, ou se recolhe, quando é daquelas doloridas. E então, com o pouco acesso que temos ao mix dessas fotografias, reagimos de imediato.

Quando você escuta uma música que lhe remete a um passado bom ao lado de alguém, você sorri. Isso é saudade com registro. Você viveu aquilo. Sentiu aquele momento na totalidade. Mas quando, por exemplo, você pensa em alguém que já faleceu e diz pra si mesmo(a) que ainda hoje guarda tantos planos que poderiam ter sido colocados em prática, caso a pessoa ainda estivesse viva, então é saudade do que não existiu.

Quando você olha para o seu filho já crescido, e recorda os primeiros passos, as primeiras tentativas de formação de palavras concretas, e sente-se feliz por tê-lo ao seu lado, você experimenta uma saudade com registro. Mas quando você sente lá no íntimo este desejo de paternidade/maternidade pulsando com força, a tal ponto de você se imaginar, inclusive, o(a) colocando para dormir, vindo de 15 em 15 minutos ao seu quarto para verificar se ele(a) está respirando, porque ali é um prolongamento da sua vida e ela depende de você, mas você ainda não é pai e nem mãe para entender com perfeição a sensação de ter uma vida sob a sua dependência, então é saudade do que ainda não foi registrado. A falta é a mesma. Mas a forma de sentir...

Mas e você: Já sentiu falta do que (ainda) não viveu?

Inserida por JorgeNicodemos

Domingo deveria ser o dia mundial do mimo inadiável. Aquele dia no qual não seria permitido o uso de desculpa alguma que adiasse um tempinho a mais, na cama, apenas para trocas de carinhos em silêncio.

Domingo é dia para ser acordado(a) com aquele abraço gostoso por baixo das cobertas ainda quentinhas.É dia de fazer desenhos sobre a pele, usando apenas a ponta dos dedos. Ou do queixo. É dia de ganhar (mais) cafuné sem ter pedido. De receber cheiro no pescoço e sussurros ao pé do ouvido. Domingo é dia para sentir o seu corpo se agigantar na palma das mãos de quem você escolheu para partilhar o teto e a vida; e assim sorrir ainda com os olhos fechados. É dia de falar mais baixo que o normal, como mera desculpa para uma aproximação aparentemente despretensiosa.

- Não ouvi, amor! Você disse o que?
- Chega mais perto que eu te conto!

Domingo é o dia que eu considero perfeito para fazer inúmeros planos quanto ao que pode ser realizado lá fora, já que o dia está lindo, e ainda assim acabar percebendo que aqui dentro está tão bom, quanto. Tem beijo, filme e colo. Na geladeira tem sorvete. E nos (a)braços, todo o amor que guardei pra ti.

Acho até que dá para sobreviver. Por hoje.

Inserida por JorgeNicodemos

Não sou louco, só tenho pontos de vista diferentes de uma pessoa comum.

Inserida por Klash

Não minta pra mim, pois, coloquei toda confiança em nosso amor, e se acabar já não a o porque de te amar !!

Inserida por Jemelo

Não acredite em inveja, ela nunca poderá ser maior do que a sua felicidade. Jamais !

Inserida por edumadma

Ferido
Não ferino
Guerreiro aguerrido
Menino
Não morto
mas quem sabe posto
Ainda com grande gosto
De viver

Inserida por pauloclopes

Amar não é fazer uma escolha. O coração escolhe por nós. E a consequência da insana escolha do coração é totalmente nossa.

Inserida por charbitten

O QUE EU REPARTI

Deus, onipotente, onisciente,
ELE, tudo sabe, tudo vê,
DELE você não consegue se esconder!
E, ELE, não julga, não condena, não mata.
Dá o troco, de tudo que você deu.
Foi grana?
Foi o que então?
Todo mundo viu o que você deu?
Os restos de comida estragada..
Os trapos...
Os remédios vencidos...
E também ficaram sabendo a ingratidão que você
‘Também recebeu”.
Você não tem conserto, não tem remendo.
Digite um olhar honesto para si mesmo ...
Seja sincero, consigo mesmo,
Questione-se..olhe-se interiormente
E se pergunte!
O que eu reparti,
O que eu dei de verdade?

..

Inserida por ssolsevilha

Ele não cuidou..
ficou sem.

..

Inserida por ssolsevilha

15/10/2014 - 21:42 hs.
O valor, o caráter e a grandeza de um homem não está na aparência, e sim nas atitudes por mais simples que forem.

Inserida por sergiocancioneiro

O que frustra realmente não é a mentira do desconhecido, mas a mentira de quem conhecemos;

Inserida por JULIOAUKAY

O que realmente vale nessa vida, não é valorizar o que não possui, mas ser valorizado pelo pouco que se conseguiu;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu não estou nada bem...
Sei lá, tem dias de avesso, tem dias de ventos, tem dias de conflitos, tem dias de fechar os olhos e dormir e tem dias de não conseguir pregar os olhos. Tem dias que gostaria que o tempo parasse, outros que passassem depressa, e, na maioria deles, apenas que fosse um bom dia. Só isso.

Inserida por bebelia2000

Um passo de cada vez..
pra não tropeçar. .
uma decisão de cada vez..
pra não confundir..
um dia de cada vez..
pra não sucumbir ...

Inserida por bebelia2000

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp