Nao quero Viver na Ilusao
Pessoas estupidas preferem ignorar verdades pois se acostumaram com as mentiras,não há como tirar lhes as vendas de seus olhos se mesmo assim suas mentes continuarem cegas.Contudo,a ignorância não é inocência.
Pai,
perdoa-lhes,
eles não sabem
o que fazem...
Mais de 2 mil anos depois:
Pai,
perdoa-lhes,
eles não aprenderam
nada...
Não que me agrade
gaiola ou grade —
pelo contrário.
Não que me agrade
lá dentro um ar de
rosas: meu páreo
não é bem este e,
como da peste,
corro por fora,
enquanto a esfinge
feroz nem finge
que devora.
Porém sucede
que, sem parede,
nada me ecoa,
nem a arbitrária
páatria que, pária,
procuro à toa.
O escritor não precisa ser politicamente correto; tem que ser eticamente e humanamente correto, mas não precisa ser politicamente correto.
Não guarde rancor e sentimentos ruins para si e acima de tudo aprenda a perdoar, não deseje o mau para pessoas que um dia você amou, deixe seu coração livre e leve para amar, sem peso, sem regras, sem medo.
Seja grato, e acima de tudo não perca a humildade a fé e a esperança na vida no amor e nas pessoas, afinal a vida continua.
FIM
(Trecho)
... Aconteceu
ainda que não desejasse, aconteceu
teu apaixonante semblante
que tanto emocionava com radiante beleza
é hoje somente mais um
sem qualquer emoção para minha alma ...
Filha,
Eu estava o tempo todo com você, Eu vi todo o seu sofrimento
e pelo seu sentimento,
não pude ter acesso à você,
Eu O Senhor não mudo
e só posso mudar e moldar quem Me permite e Me dá livre acesso através da fé
e onde há sentimento a fé se apaga,
onde há orgulho, não existe O Meu acesso,
foi o orgulho que tornou lúcifer o diabo e ele perdeu permanentemente o direito da salvação por não reconhecer os seus erros,
Eu O Senhor não mudo,
Eu Te Amo, muito mais do que você possa compreender,
Eu entreguei Meu Filho,
para que você pudesse ser também minha filha,
você não é capaz de entender
O Meu Amor,
Eu estive com você o tempo todo, conheço e conheci seu sofrimento, mas, também conheço seu coração, Eu venci, também vencerás, permanecei no Meu Amor! ass.: Senhor Jesus ❤️
"Acredito eu que Você pensa no passado e diz velhos tempos que não voltam mais. o passado é a prova que nada dura para sempre: Não se iluda com tantas coisas, que no final você sabe que vão te deixar só.
A vida me deu tantas escolhas más eu optei por aquela de correr atrás de ti, mesmo sabendo que não ia te alcançar. Corri até você perder no horizonte da vida e foi então que desisti, pra nunca mais correr de novo.
