Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 636022 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

vejo que nada é ilusao
e vejo que nada termina em confusao
como agente pode ser feliz
como agente pode ser amar

já vi certas coisas que nao fez bem au meu coraçao
, e nada termina em confusao
como agente pode se entender tao bem assim

, o certo numca fica errado
áh esperança de ver voce sorrir
quando me esforço pra te fazer feliz
O meu amor por voce nao tem comparaçao
nem tamanho sem divisao
meus pensamentos são apenas pra voce

quando estou triste é voce que me reanima
só com seu jeito de olhar , já me fascinou
desde a primeira vez que ti vi passar por ali

, o certo numca fica errado
O meu amor por voce nao tem comparaçao
nem tamanho sem divisao
meus pensamentos são apenas pra voce

áh vida é tao bela com voce aqui do meu lado
parecia um sonho mais se tornou em realidade

Inserida por felipelira

Os meus sentimentos são apenas ilusão!

Inserida por AnalimaRock

A ilusão pode poupar duras realidades que o esclarecimento traz à luz.

Inserida por landeira

Você é tudo o que queria
tudo que anseio é que a ilusão me de
o meu sonho de amor todo dia
que nos meus olhos úmidos se lê
minha felicidade fugidia
o meu sonho é você!!

Inserida por juanaigatu

Ilusão

Embebidos nas ilusoes
Embebidos na felicidade ilusoria
Vivemos sorrindo e chorando
Vivemos felizes e tristes
Sem querermos sabermos que tudo isso é só ilusão
Criamos e matamos Deuses celestes
Pra que possamos viver uma paz ilusoria
Roubamos e matamos nos invaidecemos e juntamos dinheiro
Fazemos tudo isso pra satisfazer desejos ilusorios
Sempre estamos pensando ser algo sempre queremos mostrar grandeza
Sem perceber que somos mais ilusão que verdade
Pensamos sempre estar livres sem saber que não existe liberdade

Inserida por Buscadoralado

Nos seus olhos

Nos seus olhos dormem uma luz intensa
Que me remete ao frio de minha ilusão obscura,
Nos seus olhos a gota de sangue sempre se espalha
Em cada despedida e a cada pranto teu,

Nos seus olhos o meu vazio é o teu vazio
E a tua dor é a minha dor,
E o silêncio é escutado na mais perfeita harmonia
Pois quem escuta o silêncio, escuta o coração,

Nos seus olhos me abro e me fecho
Me solto e me amarro
Nos seus olhos eu não sou mais eu,
Pois nos seus olhos sou apenas um atheu.

Inserida por spjd

Ontem uma certeza, Hoje uma ilusão.

Inserida por paulointelecto

A felicidade pode exibir-se, passear, falar e comunicar-se na vida externa, mas é pura ilusão, pois reside com endereço exato na consciência tranqüila.

Inserida por Thel

"Aquela ilusão que vive ao nosso lado desde sempre, e outras criadas por nossa alma a cada necessidade do espírito, se transformam na essência que irá reger o prazer, a felicidade e a beleza de uma vida plena."

Inserida por Ivanteorilang

"A ilusão é tão necessária quanto a própria vida, aliás, ninguém sabe onde começa uma e onde termina a outra, só se sabe que, se faltar uma a outra também sucumbirá."

Inserida por Ivanteorilang

Somos um único Ser, vivendo a experiência da separatividade, ilusão que nos encaminha evolutivamente, provando a dualidade desta dimensão!

Inserida por crsabbi

A vida é uma ilusão e a morte uma mentira.

Inserida por crsabbi

eu que pensava que podia pensar, mais hoje vejo isso foi tudo ilusão apenas uma profusão.

Inserida por ldbl

“O que esperar?”

Estou cansado de perder as horas, noites em claro, sonhos de ilusão; os minutos despejam sobre mim o seu tempo petrificado, congelando o momento, mostrando um espaço incapaz, sem fim.

Estou feliz por enfim ter evitado um conflito infeliz,dono de mim tenho controle do tempo e o que falo,resgatando de forma polida, o brilho outrora ofuscado, manchado, perdido.

Mandei um recado impensado, uma briga contida, diferente do que falo, onde recito murmúrios, apreço e homenagem; um dia querido.

Mandei alguém à porta fechada, batia em vão e não ria; o silêncio enfim imperava, de forma sabia assim sorrindo.

Estou a um passo de conhecer meus domínios, deixar de lado falsos amigos, dar risada da ironia barata, respeitar o errado, ensinar se for preciso de mansinho uma vida pacata.

Estou prestes a cometer uma matança de tudo o que é falso ingrato e altivo, impropérios descalços, uma carta vazia, a lembrança deixada, a velhice no asilo; dias sem nada.

Inserida por MARQUESBUENO

“Ilusão”

O homem solitário tomou seu caminho repleto de mentiras enterradas sanadas, deixou para trás somente o martírio.

Não era novo, também não usava bengala, era maduro o menino, se quando rapaz tagarelava, com os dias em seu encalço, aprendeu a falar apenas com os ouvidos.

Livre enfim na jornada, a encruzilhada mostrou-se um alívio; um bom dia à estrada.

O homem solitário, por Deus encontrara descanso, paz, um ofício, ganhou de presente uma vida regrada; sua história lhe trai, mostrando que a paz de outrora, não passa de um mero fechar de olhos, içando a tona um homem mimado, cheio de fracassos tentados, vividos.

Livre sem poder se mostrar, escasso é o ar que respiro; preciso apenas de paz.

Inserida por MARQUESBUENO

Uma grande ilusão é crer que se pode industrializar um país construindo fábricas. Impossível. Industrializar um país é construir mercados.

Inserida por Danjos

Ilusão ...

"... choro por tudo que perdi,
por tudo que tranquei
e por tudo que me vesti...
mas perdi sem ter tido,
tranquei o que escapou
e me vesti de poesias! "

Inserida por DuCarmona

a vida e um mar de ilusaõ, Sem o poema sou alma perdida; a navegar;no mar da ilusaõ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Inserida por pole

Descobri que o tão esperado equilíbrio, pelo menos no meu caso, é só uma ilusão de ótica.

Inserida por K.Novartes

Sul
O horizonte é uma ilusão sem fim e as nuvens emolduradas no céu, oásis perdidos no deserto azul. Tudo é plano, de um castanho que se perde na imensidão do espaço, permeado aqui e ali, por um verde envergonhado. O mundo parece ter pousado num local onde qualquer relevo é uma afronta ao manto que abençoa a exactidão deste chão.
Há desalento fingido no árido abandono da paisagem que se estende no mar sereno da planície. Um mar onde a água é uma ilusão que os lábios da terra poucas vezes tocam.
Lê-se na face do infinito que o sol tórrido, votou este recanto à febre latente da solidão.
Os animais no meio dos campos repousam de forma tranqüila, resignados à fome que o hábito os ensinou a suportar. Cabisbaixos, ruminam a erva inexistente; sonham com o verde que nunca viram e que apenas conhecem dos rumores que a escassa brisa arrasta quando não fica ancorada no calor.
Ao início da tarde, respira-se um ar que traz um longo lamento ao castanho imenso que ferve debaixo do olhar atento do céu. É corajosa a natureza que recebe este bafo que a sufoca, sem que um murmúrio irado se ouça. No fim do dia quando a tarde começa a esmorecer e espalha já uma claridade forçada sobre o horizonte, há um amontoado de ilusões que vagueiam pelo jardim do crepúsculo.
Quem terá concebido este sonho perfeito no coração do vazio?

Alberto Pereira

Inserida por suallinda