Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 626088 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

⁠Leda ilusão é pensar que se está fora da caixa ou da bolha, como preferir rotular, ou ainda imaginar que realmente quebrou um padrão... Você foi sugestionado.

Inserida por iptdv

É fácil se deixar levar pela ilusão de que apenas aqueles que alcançaram a fama e o sucesso têm algo valioso a ensinar. Mas a verdade é que muitas vezes são as pessoas simples e desconhecidas que nos passam as lições mais preciosas, aquelas que vão além do mero conhecimento técnico ou da habilidade empreendedora. São elas que nos ensinam sobre a humildade, a resiliência e a perseverança, valores essenciais para qualquer jornada em busca dos nossos sonhos.

Não há dúvida de que é admirável ouvir a história de grandes empresários que alcançaram o sucesso, mas devemos lembrar que o caminho que eles percorreram foi construído por meio de aprendizados que vão além de suas próprias experiências. Foi com a ajuda e o aprendizado com pessoas simples que eles conseguiram superar os desafios, aprender com os erros e crescer como empreendedores.

Por isso, não subestime o poder das lições que podem ser aprendidas com pessoas simples. Elas podem ser a chave para o sucesso em sua própria jornada.

Inserida por Henry34hb

Para sair da ilusão, se paga um alto preço.

Inserida por Luizdavi

⁠CASTELO DE ILUSÃO

Um castelo de ilusão, faz poeta escrever e descrever ,
Um poeta na magia da escrita faz Poesía florescer !
nos presenteia com belos versos; Obrigado Senhor !
O pouco conhecimento, colorimos o mundo de amor !

Alguns mais privilegiados com mais conhecimento
Nos ajuda , nos ensina para que juntos caminhemos
No castelo de ilusão, nasce um escritor de todo lugar
Na magia da poesia , ele escreve, se põe a declamar

Não escolhi a poesia ;foi a poesia quem me escolheu
Pra acalentar um ser que chora e no tempo se perdeu
E Preciso ser Poesía, escrever magia numa vida vazia
para esse coração amargado levar versos de alegria

Entre, versos e prosas, no deserto escolhi ser rosa
entre as flores do Jardim ser a flor maís glamurosa
e nessa tal magia da escrita com recheio de amor
Escolhi ser Poesía, sem orgulho, mágoas , rancor

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠É por culpa dos imbecis que tenho a falsa ilusão, que tenho intelecto acima da média.

Inserida por IsraelSalles

⁠Alguns dizem que o amor e uma ilusão, outros dizem que e a perfeição, amor para mim, e como um cassaco num dia frio, o amor pra mim e a salvação, e te amar foi para mim uma salvação, estava perdido em meus pensamentos até que você me resgatou. Ps: Te amo 16/03/2023 23:32

Inserida por HeitorCunha

⁠Quem quer aceder à Verdade, tem de ceder à dor da ilusão:
– à desilusão.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠Quando tudo
naufraga
na ilusão,
só a ternura
transborda
na superfície.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Quem se tenta encaixar, deixou-se limitar por uma ilusão de separação.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠O PERFEITO É UMA ILUSÃO

Um mundo...

Um mundo perfeito.
Preto ou branco,
Certo ou errado,
Tentar ou mentir.
Este é,
O mundo perfeito.

Juro a ti que tentei!
Fazer um poema,
Com belas palavras...
Uma quebra na rima,
Em que não há piedade,
Rumo à evo, perpetuidade...

Temo brandura,
Como temo o viril.
Graciosa é a mente,
Que fê-los sonhos,
Tangível abstrato,
O mundo perfeito.

Inserida por Rafael_Grillanda

⁠A mente temerosa e teimosa é aquela que se engana, mentindo para si mesma. Ela cria uma ilusão de segurança ao evitar enfrentar a realidade ou ignorar verdades incômodas. No entanto, ao fazer isso, a mente se aprisiona em um ciclo de autossabotagem, perdendo a oportunidade de crescer e se libertar das limitações autoimpostas. A verdadeira coragem está em encarar nossos medos e enfrentar a realidade de frente, permitindo-nos crescer e evoluir para uma vida mais autêntica e plena.

Inserida por evermondo

⁠A ilusão do consumo desenfreado é habilmente imposta pela mídia, que nos diz que a felicidade está à venda, ao alcance de nossas mãos, desde que compremos mais e mais. Somos enganados pela cobiça das grandes corporações, que se aproveitam da nossa ânsia por pertencimento, enquanto apegamo-nos a produtos e serviços que não preenchem o vazio existencial que sentimos.

Inserida por samuelyossef

⁠"E vou vivendo, sem pressa, sem nenhuma ilusão mas também sem desânimo, me ajustando conforme cada dia, um dia, como se fosse mil anos, de cada vez."

Inserida por Vogelfrei

⁠Na ilusão de um lugar seguro adormecem muitos sonhos.

Inserida por ateodoro72

Ao nos libertarmos da ilusão do sucesso imposto, abrimos espaço para a verdadeira prosperidade: uma vida repleta de amor, compaixão e propósito.

Inserida por samuelyossef

O sonho pela busca da ilusão denominada "felicidade"⁠ acaba por se tornar um pesadelo quando encarado como objetivo, já que, devido à sua inexistência prática, finda apenas para desconcentrar determinado indivíduo de teus reais objetivos, envolvendo a melancolia e a busca pelo conhecimento como salvação da mente humana.

Inserida por J0V1

No paradoxo das drogas, a ilusão de liberdade aprisiona, enquanto a busca por escapar acorrenta.

Inserida por JoseSimoes

⁠"Entre a paz da solitude e a ilusão das falsas companhias, escolho abraçar minha essência, nutrindo a alma com autenticidade e autoconhecimento."

Inserida por Hiutsushi

⁠A arte de ser poeta

O poeta brinca com palavras,
com ilusão,
com fantasia,
com tempo,
com tristeza,
com alegria,
com saudade.

Poeta não tem idade.
O poeta sente.
O poeta é gente.
Gente sente.
Gente é arte.
O poeta é poesia.
Poesia é texto,
poesia é o poeta,
poesia é arte,
o poeta é arte.

Inserida por IsiCaruso

⁠Mais uma vez eu me despi para a ilusão de que iríamos dar certo dessa vez, e o que resultou, foi novamente eu perdendo a minha imunidade e mais uma vez eu tendo que lidar com a decepção.

Inserida por mileneabreu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp