Nao quero te Perder Devido a Distancia
Jovem sou, eu sou tão jovem. Quero sair por aí, caminhando e respirando profundamente, apreciando o momento presente, aproveitando a tempestade de vida e oportunidades. Quero perceber a beleza e sorrir de verdade, quero sentir o meu coração bater. Vou viver bem, sem pressa, sem comparações, sem rivalidades, sem tropeçar no tempo. Sou feliz, mesmo com visitas naturais da tristeza, tudo é uma questão de escolha e decisão, mas acredito que fui escolhido pela felicidade e por isso transbordo gratidão.
Quero ser tudo de bom na sua vida, mais se seu gosto for diferenciado? Vou ser o bem e o mal da sua vida
Jesus Cristo, o verdadeiro guia.
Quero dizer pra você,
que perdeu a esperança,
quem confia em Deus,
a fé sempre alcança.
Quem tem Deus, na vida,
nunca é tarde, para conquistar
tudo que perdeu.
Deus é pai, e seu filho Jesus Cristo,
é o verdadeiro guia, quem nele confia,
nunca passará agonia.
Pode vir a peste, ou tudo que quiser,
minha fé estar firmada,
em Jesus de Nazaré.
Quem tem a Cristo,
tem tudo. Quem o rejeita, não tem nada,
mas quem nele confia:
No céu já tem morada.
.
Querido irmão !
Querido irmão, quero deixar para os seus seguidores, um alerta:
O limo que você escuregou, ainda continua no caminho.
Por isso não se despere e nem perca a fé, saiba que você é o Davi, do século XXI e Deus, ainda conta contigo.
“Ligo o rádio e ouço um chato
… Que me grita nos ouvidos
Pare o mundo que eu quero descer
Olhos os livros na minha estante
… Que nada dizem de importante
Servem só pra quem não sabe ler”
Dizer que é cristão é fácil, quero ver cumprir os mandamentos de Cristo.
Como Rei Ele fez uma entrada triunfal em Jerusalém montado em um jumento, porém toda sua jornada foi de a pé, mesmo existindo lindos alazões na época. Hoje muitos que se diz seus seguidores não querem nem andar de ônibus.
Cristo repartiu o pão com as multidões. Hoje seus seguidores querem só receber e ainda são maus agradecidos, só sabem reclamar. Querem ser abençoados igual a "fulano", não sabendo o quanto "fulano" sacrificou porque não querem se sacrificar.
14 de Julho
É tão sem graça sem você aqui
Te juro
Te quero toda manhã
O teu sorriso doce igual o amor,
Derramo sobre a maçã
Eu descobri quem quero, juro
Foi dia 14 de julho
Me arrepiou,
Foi teu amor?
Aham
Tua voz me encanta
Eu quero procurar, se estiver perdido
O teu sorriso que meu acalma enquanto
Escrevo meus pedidos
Um abraço e uma flor
Minha alma flutuou
Lembrei o que nunca vivi
Teu brilho que me lembrou
Quero um beijo no rosto
Mais um pouco do teu
Calor.
Quero te ver com sua melhor roupa
Seu olhar bobo e tímido
Sentir seu cheiro mais alucinante
E as frases no ouvido
Tudo o que quiser falar
Quanto podemos voar
Vem comigo encontrar no amor,
O amar.
É tão sem graça sem você aqui
Te juro
Te quero toda manhã
O teu sorriso doce igual o amor,
Derramo sobre a maçã
Eu descobri quem quero, juro
Foi dia 14 de julho
Me arrepiou,
Foi teu amor?
Aham
(2x)
Vou procurar nesse mar de estrelas
O cristal mais polido,
Vou comparar com esse jeito teu,
Não poderia apenas imaginar
Que tua alma é feito melodia e toca o horizonte,
Sê me faz sonhar
Com a poesia do melhor poeta,
Com soprar do vento,
Posso até voar.
Quero sentir cada momento teu,
Felizes, bobos, rígidos,
Fechar os olhos e sem se preocupar
Falar pros anjos o que quiser falar
Sobre o frio que aquece o desejo
De esticar os braços e lua alcançar
Vem pro meu peito, escorar sua cabeça
Nem estamos nas nuvens, mas estamos lá.
É tão sem graça sem você aqui
Te juro
Te quero toda manhã
O teu sorriso doce igual o amor,
Derramo sobre a maçã
Eu descobri quem quero, juro
Foi dia 14 de julho
Me arrepiou,
Foi teu amor?
Aham
(2x)
Para Darklorde,
Eu sei que estarei morto muito antes de ler isso, mas quero que você saiba que fui eu quem descobriu o seu segredo.
Eu roubei a verdadeira horcrux e pretendo destruíla assim que puder. Eu enfrento a morte na esperança de que quando encontrar seu par. Você será mortal, mais uma vez.
R.B.A
Brás Cubas e os eventuais sons da natureza
"Agora, quero morrer tranquilamente, metodicamente, ouvindo os soluços das damas, as falas baixas dos homens, a chuva que tamborila nas folhas de tinhorão da chácara, e o som estridulo de uma navalha que um amolador está afiando lá fora, à porta de um correeiro. Juro-lhes que essa orquestra da morte foi muito menos triste do que podia parecer."
Primeiramente quero lhe dizer para amar sua trajetória de vida, mesmo que neste trajeto houve espinhos e obstáculos, nunca se esqueça que você só se tornou esta pessoa incrível que você é por causa de sua história de vida, então a ame e respeite cada passo que deu até aqui.
Permita-se ser quem você é com suas bagagens de vida. Possuir uma história, um passado mesmo que doloroso é para poucos e isto torna sua vida de incomensurável quilate.
Eu só quero ver as pessoas que eu me importo bem e felizes, porque elas valem demais, mesmo longe eu sempre vou tá aqui, para oque precisarem.
Às vezes tudo que eu quero é ligar para você, ouvir sua voz, correr para te encontrar, ver seu sorriso, te ter em meus braços, mas daí eu me lembro que esse amor não é correspondido.
Eu quero que você me escolha, que você fique comigo, que caminhe ao meu lado..... Pelo que você vê por dentro, pelo que você sente do meu coração, da minha conduta... Nunca pelo meu corpo. Porque o corpo vence.....tem prazo de validade,... já a alma. A alma não.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp