Nao quero te Perder Devido a Distancia

Cerca de 608957 frases e pensamentos: Nao quero te Perder Devido a Distancia

Eu tenho namorado querido, não vai ficar
bem pra mim enviar minhas fotos para outro cara. Embora seja incrivelmente bonito, você!

Inserida por EdivaniaSantos670

EVAN HENRIQUE


Tenho filho mais que especial, não mais especial que os outros, mas especial por ser único, singular em seu modo de viver. Este filho que ainda me chama de paizinho apesar de ser um homem vigoroso e forte, com fibras morais que não herdou apenas de mim, foi a junção de duas almas ternamente apaixonadas que o formaram.

Ele é a materialização do amor em nossas vidas,
a certeza de que sonhos se realizam.

Sua mãe e eu ainda o tratamos como uma criança, e a ideia de que ele precisa enfrentar este mundo cruel e injusto
provavelmente em pouco tempo sem a nossa dedicação diária me assusta. Tenho medo de que alguém lhe faça algum mal, que não lhe trate com o respeito que dispensa a todas as pessoas com que tem relação.

Ele desperta sentimento paternal mesmo em pessoas que ainda não tiveram seus próprios filhos, ouvimos diariamente amigos dizerem que só teriam um filho se
pudessem saber de antemão que lhe seria igual.

Este filho que agora fará vinte anos, com sonhos e conquistas em curso, me faz enxergar o mundo com alguma expectativa boa. Vale a pena viver, constituir e preservar uma família, mesmo num mundo onde o imprevisto pode nos tirar a paz e a alegria.

A soma de todas as experiências pode ser a conclusão de que o mundo pode até não ter o objetivo, mas o amor sempre terá. Vejo-o crescendo, tomando posição no mundo e construindo seu próprio universo, uma alma de altíssima sensibilidade e inteligência.

Aos vinte anos geralmente, para quem não se adiantou ao tempo e à natureza, é a idade ideal para se apaixonar e para se descobrir prazeres especiais que só o amor recíproco pode oferecer.

Me lembro com forte emoção a canção de Fagner, onde ele canta "um rapaz novo e encantado com vinte anos de amor," construindo castelos e oferecendo estrelas para sua amada.

Evan Henrique, quanta honra me foi concedia em ser teu Pai

Inserida por EvandoCarmo

"Deus não desenha em planos euclidianos. Pois, Ele não criaria um universo, onde, geometricamente, não pudesse se expressar".

Inserida por inuijf

Você, com esta imagem me destruiu...
Eu? Quem está no chão não destroi ninguém,
Se arrasta...
Encontra justificativa por não ser preterida
Escolhida...
Culpa-se de não se fazer importante...
Para confirmar que o outro fez a escolha certa....
Não te escolher
Não te aceitar
Não te incluir
Não ser nada
Nem a outra
Nem sequer lembrada

Inserida por RosiBarreto

Alguém me tocou ? Nunca senti isto antes , Eu tão desprezível não me acho merecedor. Sem destino , sem um rumo na vida , sem carinho, sem afeto , sem ter ao menos para dormir um teto. Mas alguém me tocou , perambulando pelas ruas e avenidas procurando o que comer. Sem ter ao menos o pão nosso de cada dia . Era uma tristeza imensa que invadia o meu ser . Não sei realmente a minha real história. Sei apenas que fui deixado para traz . Quantas vezes falando sozinho ..... mãe, pai,.... Isto não se faz.. deixando três irmãos jogado ao relento ..Minha pobre mãe e pai , não os julgo por serem incapazes, sei que alguém cuidará de mim . Onde estiveres agora que nosso bom Deus lhes guardem. Mas acredite alguém me tocou . Uma joven veio em minha direção não me deu apenas um folheto mas também um saco de pão. Parecia mais um anjo que um ser humano. Seu rosto brilhava como a luz florescente. Tocou-me suas mãos sobre meu ombro. E ali orou por . Dizendo exatamente o que estava sentindo . Pode teu pai e tua mãe te abandonar. Mas eu todavia o acolherei para mim. Eu mesmo serei teu Pai , não te deixarei orfão, estarei contigo por onde queres que andares . Tão somente guarde estas palavras. E a Jovem se foi. Senti que um peso foi retirado de mim . Hoje posso ver que quem falou comigo naquele grande dia 22 de Dezembro de 1998 foi Deus . Foi um toque especial onde realmente escreveu uma nova história em minha vida . E não para por ai. Resta me somente agradescer .

Inserida por francisco_sebastiao

É desconcertante o jeito que você me encara numa noite de domingo chuvosa.
Não por medo mas por não saber oque esses olhos castanhos escuros veem quando me ve.
Estranhamente eu me sinto íntima da sua carne
Querendo saciar todo o cheiro que ela esbanja.
Cada toque não me trava, querendo correr mais nesse seu corpo.
Suor que escorrer pela minha pele não chega na metade do que eu sinto quando você estar perto.

Inserida por anna_julia_molina

O orgulho nos cega. É por isso que você acha que não é orgulhoso

Inserida por Quisito

As pessoas não valorizam os sentimentos umas das outras mais

Inserida por HelloSousa

Tudo passa:

Não, não passa não vocês só estão mal acostumadas voces ja tem oque quer, vocês ja tem o que todo mundo quer, vocês se dão ao luxo de não da valor mas se vocês não tivesse se não podesse ficar com a pessoa que amam eu ligaranto que ouvi ele prometer que ele vai ama você, honrra você, cuida de você, a cima de tudo você não ia ter tempo pra fica pensando besteiras.

Inserida por MORFEUUCHIHA

Aquele que tenta se libertar das correntes que o prende a ignorância, enfrenta a perseguição dos não pensantes, que o machucam com a sua ignorância desequilibrada.

Inserida por DamiaoMaximino

Esteja pronto a agradecer por tudo que acontece, mesmo que não seja do jeito que gostaria que fosse. Lembre-se: apesar de tudo que nos aconteça, o amor e bem sempre prevalece.

Inserida por DamiaoMaximino

Se há trevas? Certamente. Porém, não exija que as percebam aqueles que estão engendrados nela.

Inserida por brunoescritor

Não adianta correr dos problemas, um dia vc irá cansar e eles os alcançaram então enfrentar é a melhor opção

Inserida por Sillas-Israel

Você não é importante? Então não dê importância!

Inserida por alan_viana

O certo seria ele me amar de verdade, mas, porém, todavia, contudo, no entanto, entretanto não é o que acontece, nem o que aconteceu e nem o que vai acontecer.

Inserida por AyshaBarbier

A semana passada vi uma jovem mãe com o pequenino filho nos braços. Pensei, coitado não sabe o que lhe espera. Por enquanto descobrindo luzes, formas, vislumbres, se situando na existência. Foi quando a mãe levantou a cabeça de súbito, talvez incomodada com meu olhar agourento. Lembrei do famoso carnavalesco do passado campeoníssimo dos desfiles de fantasia, Clóvis Bornay, quando inquirido por que não tinha filhos, disse uma coisa muito forte e polêmica : "Que perverso seria eu de por um filho no mundo do jeito que tá."

Inserida por Fg7r85

Eu estava disposta a ama-lo pra sempre, mas, porém, todavia, contudo ele não quis portanto irei amar outra pessoa, se ela quiser o meu amor, claro!

Inserida por AyshaBarbier

O GOSTO

É comum eu ficar na duvida, normal. Mas, não tenho pressa de escolher, só vou na boa, não lembro de arrependimentos. Mas, também, frequentemente, decido logo de cara, bato o olho e pronto, é relativo. Como há dias atrás quando fui comprar um sapato pra trabalhar. Pedi logo o que tava no pé, que já venho comprando repetidas vezes, acho que já uma três vezes da mesma marca e modelo. A moça da loja de sapato me atendeu e disse, é de praxe: - Olhe esses... E eu, - Quero esse do pé. Ela pensou alto: “será que tem?" Procurou e até encontrou, só que branco, disse-me que ia solicitar de outra loja na terça feira estaria em mãos. Mas, não é que me agradei de outro muito parecido, idêntico, do tipo que nem precisa usar as mãos pra calçar, com os pés mesmo eu tiro e calço que nem sandália de tão confortável. Bati o olho num sapatênis, posteriormente, nem tava pensando em comprar, esses cruzamentos de sapato social e tênis, bem bolado, pedi um par. Pedi também uma meia, tudo isso acontecendo num espaço de quatro metros quadrados a minha frente de prateleira, sentado numa cadeira. E só sei que ao pegar o ônibus pro shopping, descer, entrar, me dirigir a loja, escolher, pagar, levei ao todo 1 hora e voltei pra casa.

Mesma coisa foi pra comprar os óculos de grau, fui numa rua conhecida por ter uma ótica junta da outra, tipo rua das óticas, aqui tem uma ruas assim, dos eletrodomésticos, de roupas de recém nascidos, etc. Pois bem, como ia dizendo, na primeira ótica, antes de entrar, da rua mesmo, bati o olho num óculos, parecendo para-brisa de carro esportivo, arredondado, abraçando a cara, design arrojado e já cheguei apontando, encostando o dedo na vitrine: Esse aqui! A atendente tudo bem, esse. Mas, ela disse, não quer com umas lentes foto-sensíveis? - Quero não, esse, assim mesmo. Com lentes anti-reflexo, pra diminuir a incidência da luminosidade produzida pela tela do computador, pra usar quando dirigir? Ela insistiu, - Não, repeti, esse aqui, com essas lentes mesmo. Temos aqui um liquido apropriado pra limpar as lentes, baratinho... (que mulher insistente..) NÃO! ESSE AQUI! DO JEITO QUE TÁ! rs. Na hora de passar o cartão, outra novela, mas dessa vez a culpa foi minha mesmo, na hora de por a senha esqueci... Deve ter sido pelo estresse dela, acho que culpa dela também, rs. Tentei uma vez, duas... Na terceira liguei pra casa, não encontraram a senha que tinha guardada num lugar estratégico, ai a solicita vendedora disse: - Mas agora não tem mais limite, pode tentar mais de três vezes, dez, que não bloqueia. - Jura? - Juro. Tentei mais uma vez, nada, quarta vez... BLOQUEOU! A sujeita ficou com um riso amarelo. Poxa, voltar sem os óculos, perder a viagem... Ah, perco não! fui a um banco relativamente próximo, e o dinheiro que ia destinar a outra coisa tirei pra pagar a vista, iria dividir o valor dos óculos no cartão, mas... Lamentável! Eu tão organizado! Em casa liguei para administradora do cartão e só vim a receber outra senha 15 dias depois.

Agora quero comprar um lustre, pra por na sala, faz meses, já fui varias vezes no Atacado dos Presentes, são tantos, mas, esse tempo todo, só me agradei de um, até discreto, pequenino, hoje passei lá novamente ainda em falta... Tem outros, mas, só gostei desse, verdadeiramente, procurei até aqui na net, quando cheguei, nada. É... Terei que escolher outro, é o jeito. Sei lá, questão de gosto. Gosto é gosto. Comigo é oito ou oitenta, sem meio termos. Talvez precise rever esses meus conceitos, relaxar mais, ser mais flexível, não sei, rs. (02.2017)

Inserida por Fg7r85

Todos os seres humanos são todos iguais: então isso não significa que ele tenha o dom e o outro, não, o que realmente acontece, individual, um deles, encontra, a sua criatividade mística, primeiro, mas nada.

Inserida por Marceloassis

Talvez seja muito melhor você não se importar
Então poderão lhe machucar e não haverá problema algum

Inserida por gilson_bittencourt

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp