Nao quero te Perder Devido a Distancia
``Olhe as estrelas você não poderia conta-las
Assim é meu amor, você não conseguiria medi-lo.
Pois é imenso o meu amor por você. ``
Interiorano!
Essa terra me acalma
lugar de grande valor
da macambira a palma
não falta um agricultor
e eu amo a vida calma
que eu tenho no interior.
"O homem saiu da loja de brinquedos carregando um urso gigante. Não para que pudesse se divertir, ou chamar atenção. Mas para estimular e manter viva a criança que ainda residia em sua alma. E quem sabe assim, pudesse compartilhar essa centelha com os adultos que adormeceram os infantes dentro de si." (Pelúcias para a humanidade - Victor Bhering Drummond)
Não sou colecionador de frases feitas. Uso-as apenas como ensinamentos nas minhas atividades e nos meus relacionamentos.
"Já não basta os problemas que passamos neste mundo...agora vem você em vez de facilitar as coisas tornar a vida dos outros difícil."
"As vezes para poder mudar alguém que tem um comportamento negativo não é necessario gritos ou chicotadas...basta somente sair do lugar onde se encontra para poder respirar novos ares."
"Cegos, sorriam pelo facto de terem essa dificiençia. Pelo menos vocês não vejam as coisas feias que acontecem nesse mundo, mais terão a sorte de ver quando ser transformado."
"Um dos maiores erros do homem e menosprezar os mais velhos...mesmo sabendo que a velhice não poupa ninguém."
"Para os que fazem o bem terminarão bem...para os que fazem o mal terminarão mal é justo não?...afinal cada um colhe o que planta."
Que a vida é passageira e muito frágil todos nós já sabemos.
O que não sabemos é quanto tempo temos para aproveitar tudo que queremos e planejamos!
Ouse, arrisque-se, chore, sorria, corra, grite, viaje, Compre, beije e abrace (muito).
Cada um sabe o que precisa, um conselho: SEJA VOCÊ E FAÇA O QUE QUISER (assim vc cumprirá exatamente o papel da qual veio encenar).
Tem dias que não queremos nem ir, nem ficar; dormir nem acordar, sorrir nem chorar. Precisamos apenas nos reencontrar, para poder a vida continuar. Para isso, é preciso conceder-nos o direito, de a nós mesmos respeitar.
"Não permita que o favo de mel que você conquistou enfrentando os perigos de uma colmeia, brigando com as abelhas e se expondo a seus ferrões; transforme-se em cálice de fel, pois sua alma poderá sofrer com overdose de amargura."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp