Nao quero te Perder Devido a Distancia
Sua alma canta para a minha. Minha alma é a sua, e sempre será, em qualquer mundo. Não importa o que aconteça...
Nunca soube dizer ‘não’.
Sempre fui fácil de ganhar.
Não de entender, mas sim de ganhar.
Demorou demais até entender a diferença entre uma mão que só quer afagar e uma que se disfarça para machucar.
Sou tão sensível a qualquer indício de carinho...
E nunca soube dizer não para quem me pedisse qualquer coisa sorrindo. Sorrisos também são o meu ponto fraco.
Ah, essas minhas carências que se tornam fraquezas!
Eu sou sem jeito demais, confesso...
Talvez a persistência não seja a solução para tudo na vida, mas ninguém pode dizer que não lutamos pelos nossos objectivos.
Você não pode confiar responsabilidades ao amanhã. Ele se quer existe. A responsabilidade é sua e hoje!
Às vezes você pode querer tanto uma coisa, e nao perceber quando ela chegar . Às vezes você só quer que essa coisa chegue. Para provar a si que é capaz de superar. Quando vencer, vai saber que seu limite é muito maior do que dois passos atrás. Vai ver que não é tão árduo chegar até onde almejou. Vai refletir um pouco sobre... Vai parar . Tomar uma nova decisão. Para diversas e diversas vezes ir além dos seus limites. Cada objetivo conquistado, vai ser um degrau a mais para subir a escada da vitória. E a cada passo uma história, onde cada vez mais os limites serão difíceis de ultrapassar . Esse é o lance de não se acomodar, e de se desafiar cada dia mais! Agora! E sempre!
Saudades do que não viu
Saudades de quem partiu
Saudades do que ainda não viveu
Saudades...é apenas
SAUDADES!!!
Certifiquem de aproveitar a vida, não tenhas medo dos problemas que ela gera;
Não sede solto, temendo para prosseguir;
Não desista de seus sonhos;
Sonhar é necessário!
"Que a Paz de Jesus Cristo esteja contigo sempre!
E não pense que o fim chegou.
Lembrais que até mesmo depois da vida existe uma longa eternidade!
E o fim das coisas só acontece quando o Criador assina em baixo.
E quando nasce o sol, as aves no céu anuncia um novo recomeço!"
Se ficar alimentando a infelicidade por conta das coisas que ainda não tem, ira matar de inanição, a felicidade advinda das coisas que ainda possa vir a ter.
Não era mais aquela menina triste por ter perdido a boneca que adorava; Era uma mulher triste, por ter perdido o homem a quem tanto amava.
