Nao quero te Perder Devido a Distancia
Às vezes é necessário perder tudo, do que se submeter a certas coisas que nos farão arrepender mais tarde.
Vencer é fantástico! Porém mais fantástico é continuar lutando dia após dia independente se você vencer ou perder!
"Se eu perder a consciência de que sou pó, e que dependo de Deus para tudo nesta vida, é melhor morrer antes que isso aconteça".
Anderson Silva
"O grande segredo de um vencedor é saber o momento certo de reconhecer quando perde".
Anderson Silva
No íntimo do seu coração, numa certa escuridade, habita um espírito desagradável, que está adormecido na maior parte do tempo, uma versão sua que vive em constante conflito, sentindo muita irritação, um corcel quase indomável, imprevisível, em busca de libertação, que acaba acordando em momentos que são sempre inoportunos, quando a vontade de se expressar está ainda mais impetuosa, o que torna profusamente difícil controlá-lo, principalmente, se o seu hospedeiro for mal compreendido ao ponto de perder a calma, entretanto, após muito esforço é controlado graças a Deus, além do mais, o seu acordar é temporário, aos poucos, vai se acalmando e não demora tanto para voltar a dormir, assim, o sossego dele é restabelecido, pelo menos, enquanto este seu lado estiver felizmente dormindo.
Com medo de se tornar um adulto armagurado, preferiu continuar como um garoto
com a vida deslumbrado.
Para alguns, não possuía sanidade,
Para outros, só tinha apreço por liberdade, não pela rotina ser aprisionado.
Descobriu cedo que viver era sonhar acordado, que crer valia a pena, como o desejo de voar alcançado.
Sua história faz lembrar de que é preciso se perder para depois se achar, que a situação pode ser temível, mas até na Terra de Nuncas, tudo é Possível
Eu desprezo pessoas vulgares que agem a vida toda como animais. Gosto de pessoas complexas que perdem o controle uma vez ou outra.
Já veterano, ter sonhos e a vontade de realizá-los é o que dá sentido e metas ao futuro. Pode ser até para um o futuro tão próximo quanto o dia de amanhã. Não tê-los é perder seu comprovante de vida.
Perdemos a nossa liberdade de julgar com apenas um sorriso sincero. Estamos presos numa cadeia de fatos e de um histórico enorme de fontes de negatividade, medo e pânico. Já acordamos com a energia baixa. Esquecemos até de dar um bom dia carinhoso em quem amamos. Será que não está na hora de abrir os olhos e reavaliar a sua liberdade de dar simplesmente um sorriso, ou um bom dia, ou um muito obrigado?
O pensamento sábio muitas vezes se escapa, por confiar demais na memória, e o sábio sem resultados é um louco.
