Nao quero te Perder Devido a Distancia
Tem coisas que conspiram a seu favor mesmo que você não concorde, mesmo que você não queira. Tem coisas que são pra ser, tem coisas que não. Se importar com pequenos 'sinais' mal interpretados é pedir pra enlouquecer. Entre a dúvida e a clareza existem milhares de oportunidades. Aproveite esses intervalos!
A vida não está fácil para ninguém,
Mas não me alimento de lágrimas,
Prefiro viver de sorrisos!
Nós não somos guerreiros, somos anjos,
Anjos cujas asas ficaram no meio do caminho.
Agora é fazer para merecer,
Buscar o paraíso perdido
E tentar viver aqui nesse gigante desconhecido!
Com a escrita, a verdadeira liberdade do homem é revelada, pois tudo aquilo que não pode ser dito, pode ser escrito. Escrito com palavras de ódio mortal ou de amor sincero, simples palavras que não podem ser ditas! Segredos da alma e verdades do coração, coisas grandes e inexplicáveis que guardo para mim mesma.
A verdade é que a gente não sabe o que quer.
Se está sol, falta chuva. Se está chuva, queremos o sol. Se está calor, preferimos o frio. Se faz frio, mudamos de opinião. A verdade, é que ninguém tem uma certeza definitiva.
Sempre quando criança me perguntavam sobre as minhas preferências e a inocência deixava-me responder todas as perguntas. Mas quando a vida vai passando, o vento vai soprando contra a correnteza e limpando todos os traços da surrealidade, você aprende, por bem ou mal, que ninguém tem uma opinião formada sobre tudo e nada é mais certo como um picolé aos seis anos de idade em um dia de calor.
Ninguém que tem como comida favorita a sopa, vai querer toma-lá em um dia de calor na praia. Alguém que prefira a cor azul, não vai usa-la todos os dias. Ninguém quer uma tarde de chuva para passar o dia no clube, nem que a chuva seja sua inspiração.
Queremos o calor para ir para a praia e tomar um sorvete, queremos o frio para ver um filme sobre as cobertas, a chuva para sentir a presença de alguém.
Deu pra entender o sentido? Nós não somos lei, não somos imposição. Somos um sapato que dança no ritmo da música. Um carro numa pista de mão dupla. Uma folha. Uma folha que voa conforme o sussurro das árvores.
É que as vezes é necessário relevar… o medo, a agonia, a indiferença. Não é um não sentir, é apenas um deixar de lado, um colocar em um canto pra pegar de volta depois, é um colocar de cabeça no lugar.
Colocar a cabeça no lugar, pra falar, pra pensar, pra sentir. Pra não viver achando que o mundo gira em torno da gente.
Na verdade eu sempre acreditei que cada um tivesse um mundinho interno onde imperavam regras individuais, sem licenças pra críticas e desvalorização de ideias. E realmente, esses mundinhos existem, e é esse o motivo de tanta discórdia. Não saber lidar com esse mundinho,particular, ou com a alma, ou com a imposição.
E mesmo com a discórdia, acho necessário essa individualidade do ser humano, é necessário saber se relacionar consigo para se relacionar com os outros.
É necessário esse mundo. Esse portal de transferência, do interno pro externo. Um lugar onde se alojam os pensamentos, entre o real e o subconsciente. Um lugar escondido, particular. Provavelmente, o lugar onde mora a alma.
É um amor diferente
Que mexe com a gente
E não da pra explica
Um sentimento anormal
Com certeza sem igual
Um sonho que vale a pena acredita
A gente se magoa
Como um pássaro que contra a tempestade voa
Igualmente ao pássaro não podemos parar
O Amor só se sente
Não se vê, não se entende
E ainda poucos valorizam quem realmente sabe AMAR.
É possivel amar um criminoso e não amar o crime que ele cometeu mas é como amar um viciado por mais que lhe ame nunca vamos aceitar o convivio que traz seus limites a atrações do mundo atraida assim é a amizade uma vez quebrada tem que ser sempre moldada por outra se refinando pelas barreiras,distancias ou resguardos e a força do perdão que quebra o coração e faz outro com muita oração estendida com a fome e sede ao chão intercalando o cansaço com fé e suor descançando em Deus pois então muito se farão e pouca coisa tirará do coração.
Ainda espero por este AMOR.........................
Ele me olha,mas não ver...
Ele me chama,mas não vem...........
Ele percebe o que sinto e não fala o que sente.............
Eita amorzinho dificil.....de me achar.........♥ ♥ ♥
Sabe que é você.................!!!! ♥ ♥ ♥
Não posso mudar isso,já tentei,mas.........não muda...só aumenta!
Procuro ter um coração bom pois meu eu é um ego bom aos meus olhos mas não ao espelho da vida que filtra o sentimento como queremos ou obtemos a ouvir aoende ir e vir a logica de estar mas preocupado do que dizem a ser do que viver com seu ser
I try to have a good heart because my ego is an ego good to my eyes but not the mirror of life that filters or feeling like we get to hear aoende come and go but the logic of being worried of what they say to be than live with his being
Trato de tener un buen corazón, porque mi ego es un ego bien a mis ojos, pero no es el espejo de la vida que los filtros o sentir que tenemos la oportunidad de escuchar aoende vienen y van, pero la lógica de estar preocupado de lo que dicen que antes que vivir con su ser
Repense seu papel na vida das pessoas. Como diz um poeta:
Pois este papel, não é ser um herói no céu.
Porque é na Terra que você vai viver...
Acho que me ensinaram valores e princípios ultrapassados, pois não se vê ninguém que dê valor ao respeito e a dignidade.
Se decidiu se afastar de alguém mas ainda tem os sintomas da paixão,O legal não é adiar ou fugir, trabalhe seu coração e sua mente - prova a cada dia que é capaz de superar qualquer obstáculo - não desfaleça de amor, vá a luta da sua liberdade - não esconda a situação para enfrentar depois, cure -se Sinta a dor mais profunda, mas sinta de uma única vez.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp