Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao quero te Perder Devido a Distancia

Cerca de 627149 frases e pensamentos: Nao quero te Perder Devido a Distancia

Achei estranho a vida sem você
Achei estranho não me ver
Juro que até pensei em te perder
Te esquecer , te ter , te conhecer...

Inserida por davidballot

Te perder não foi a pior coisa que já me aconteceu. Ter que aprender a viver sem você também não. O pior mesmo foi perceber que você nunca me amou, que minha presença nunca fez e nem tão pouco faz diferença na sua vida, que todas as vezes que você me jurou amor eterno, você só estava me dizendo o que eu queria ouvir e para que eu não saísse de perto de você. Eu sou só alguém que você recorre quando não tem mais ninguém pra te ajudar, quando ninguém mais pode te animar, te mimar e ouvir todos os seus dramas e choros. Lembre-se que eu não te mandei ir embora, você foi porque quis, foi você que destruiu todos os nossos planos e esperanças. Não interprete isso como um desvaneio de um louco que sofre por não te ter. Até porque não quero que volte, você não me ama, nunca me amou, então você estaria comigo, mas seu coração estaria em outro lugar. Já nem sei o que sinto, se é amor, carência ou um simples sentimento de perda. Eu só sei que sentir isso dói, fere, maltrata quem tem um coração. Será que ainda tenho um? Você pisoteou nele como pode, o destruiu por mero capricho. Só pra mostrar que não se importava com o que eu sentia? Não, era bem mais que isso, você queria mostrar quem mandava certo? Claro, você sempre foi a dona da razão, a sua palavra sempre foi lei. Mas tudo isso agora já não faz diferença nenhuma ou pelo menos tento me convencer que não. Estou seguindo em frente, estou tentando juntar os estilhaços do meu coração que você espalhou por ai, por mera diversão. É tentando te esquecer, que me pego pensando em quanto lutei pra não te perder, e agora, nada mas faz sentido sem você aqui comigo, e agora sofro eternamente, por ser pra você apenas mais um amigo. E assim vou seguindo, dia à após dia com a certeza de que você não volta mais, não para meus braços, não para o meu coração, que mesmo em pedaços te ama com toda força. Te pertence e sempre pertencerá, porque ele é burro e não saber como deixar de te amar!. Eu sinto falta dos nossos momentos. Lembra? Quando restava apenas você e eu e mesmo que houvesse outra coisa por perto, tudo se tornava insignificante quando nosso amor falava mais alto. Pois é, tô sentindo muito a falta disso. Quando era só nós dois e tinha aquele momento perfeito quando nosso silêncio era confortável, quando a distância não existe não existia. Sinto falta de tudo que tenha haver com você. Eu só quero a gente. Quer dizer “nós”.

Inserida por LehLucas

Você pode tentar fugir de tudo e todos, mas não de um olhar!
Você pode se perder, mas jamais perderá o conceito do que já fora um dia... Para isso, terá que ter a certeza de que nada te completa como aquele alguém, que te tremia e treme por dentro, apenas por encostar em suas mãos ou imagina-las em volta do seu corpo, aquele alguém, que te acordava da forma que merecia, que um dia já fora o que você mais desejou e provavelmente nunca deixe de desejar, é o cheiro, a pele, o beijo e o toque, o amor sem igual. E a vontade de morrer em seus braços, pois ficaria tudo tão mais bonito. Tão "Nicholas Sparks".
Pra quem já viveu algo assim, às vezes respirar dói. Até você encontrar a formula da felicidade nos olhos dele (a), você sentirá no primeiro momento, que valeu a pena. Mesmo que tenha que se tornar invisível novamente.
Não acredito em apenas uma forma de amar, mas não acredito mais em conceitos favorecidos a qualquer religião. Nem tudo na vida é apenas opção.
Eu acredito no que vem de dentro e se torna totalmente proibido, afinal, o amor verdadeiro era assim... - Sem Lágrimas e sem dor? - Puderá ser assim, um grande amor?
A paz deve acalmar alguns corações e trazer de volta o que mais te faltava...
Aprendi que nem todos os finais são felizes... Mas podemos recomeçar com um: "Era uma vez".
Estou dizendo sobre um olhar como esse, esse olhar que fala com a sua alma e acredite, uma vez na vida, você terá a sorte de conversar com a alma, a sua alma, pela luz dos olhos... Dos vossos olhos, pois sempre, sempre e sempre... Será recíproco.
Não veja o certo, por homem e mulher, mulher e homem, mulher e mulher, homem e homem, veja a alma, ela é pura e não tem cor.
Esse deveria ser o segredo chamado de: Amor!

Inserida por tatyanenicklas

Maturidade, é quando percebemos que não vale a pena perder tempo, disperdiçar energias com qualquer pessoa! Por que caso contrário o melhor é ficar sozinho. Até porque quantidade, nunca foi sinônimo de qualidade! Quando decidimos que só vale a pena tentar algo com alguém que possamos enxergar algum futuro... Que passar horas ao lado, pareçam minutos, por que o tempo ao seu lado voa... Quando admiramos essa pessoa, exaltando suas qualidades, mas acima de tudo aceitando seus defeitos... Esse alguém que a gente pense, e diga... É... é você que eu QUERO, dividir um pouco do meu tempo, do meu mundo! O tempo que possa vir a durar?! Não sei... Se será eterno enquanto dure...eterno por toda eternidade! Somente apostando para saber. O importante é querer ser FELIZ, e ter a CORAGEM de ser FELIZ!!!

Inserida por cristianevedoy

Quando a derrota é certa, correr para longe pode ser a única maneira de não perder tanto

Inserida por GiovanneAfonso

PERDER . confesso que não e uma das minhas qualidades, pq eu não desisto, sempre vou ate o fim
CIUMENTO . um pouco , pq quem eu amo eu cuido ...
LOUCO . totalmente , ate pq ninguém e normal ...
INIMIGOS . da minhas parte não, mais acredito que tenho vários ... mais a razão deles me odiarem e a vontade de serem igual a min .
FELIZ . sempre... acima de qualquer circunstancia , pois tenho pessoas maravilhosas na minha vida.
FALAR DE MIM. se tiver a honra de me conhecer fique a vontade .... QUEM SOU EU . prazer ‪Alessandro‬ , POR DENTRO UMA PERSONALIDADE MINHA POR FORA UMA OPINIÃO SUA !!!

Inserida por alessandromacena

Sempre há tempo de recuperar o tempo perdido, não deixe o tempo passar e tudo se perder...

Inserida por DarleneAlves

...perder um grande amor não é um privilégio que muitos apregoam, é algo que os tolos permitem por um egoísmo imaturo, considerando erroneamente que estão fazendo o que é melhor. Quem ama cuida, luta, se entrega, não deixa o amor padecer!

Inserida por julimarketti

Jamais se esqueça de onde veio para não se perder no caminho que o levará aonde quer chegar.

Inserida por OSMANFREITAS

perder uma batalia não e sinonimo de perder a guerra mesmo que voce ve que esta perto de perder voce não desiste continua lutando ate o fim

Inserida por natsugoku1234

Ninguém é tão forte que não possa perder, e nem tão fraco que não possa ganhar....

Inserida por SalmistaGil

Quando eu me perder,não me procure se encontrar me deixe!

Inserida por mayateles

Não posso te perder de vista meus olhos não suportariam essa saudade. Me olha vai, nem que tenha que fazer de conta que não me viu !

Inserida por LeoniaTeixeira

Perder o amor na bolsa é pratica de quem não ama, o telefone toca, ela vira, revira, e enganada pega o amor, sem perceber, o deixa junto ao batom, e àquelas anotações sem valor, alegremente encontra o celular... era um antigo amor que por um bom tempo, ficou também esquecido na bolsa junto ao batom.

Inserida por JulioRamos

Posso parecer forte ao te perder e não chorar. Mas acredite.. Só pareço.

Inserida por FaabiCallomine

Se há beleza em perder, esta eu não vejo. De ilusões vivo, de maldições sobrevivo, e é só essa vontade de vencer que me mantém de pé. Tire-me a vitória, e a vida, esta linda, bela, dos adjetivos cheio estou para esta bela e indomável, vida, bela, recheada de possíveis vitórias. Falo da grande vitória, se é que sabes qual vitória é. Aquela que diz quem somos, o verdadeiro eu, e se tirar que se não ouso pensar nas consequências, levantarei em busca de outra grande vitória, pois o tempo e espaço são relativos, e por que não falar o mesmo da nossa querida e bela, a vitória?

Inserida por Valdiclayton

Não devemos deixar perder os valores mais importantes que o ser humano tem em sua alma, que são o amor verdadeiro, a compaixão honesta pelo outro, a amizade que é capaz de doar a vida pelo outro, a caridade sem preconceitos, a compreensão de se colocar na necessidade do próximo e o respeito pelo o que as pessoas é em seu ego.Todos esses valores podem ser corrompidos com o passar da evolução da sociedade, não devemos deixa-las se apagarem com o vento corrido do tempo, temos que preservá-las e praticá-las para que o mundo possa ser melhor a cada dia que se passa, e ser uma sociedade ensolarada pela verdadeira felicidade.

Inserida por AugustoCesar18

Não tenha medo de perder pois todo mundo perde. Ninguém é 100% feliz, não acredite em aparências e fotos felizes de Facebook. A inveja é uma âncora que sempre vai lhe manter preso a falsas expectativas se você permitir. Esqueça a vida de seus amiguinhos: explore a sua própria vida.

Inserida por YtaloKelvinSoares

É, quantas verdades podem se perder, não tomar forma e/ou nunca existir. Taí um dos meus medos.

Inserida por marianamussi

Não tenho medo em perder, tenho medo é em não tentar. Pois, quem arrisca corre grandes riscos, e pode consegui sair do lugar. Já quem não tenta, fica a deriva de nada conquistar. C.B.S

Inserida por Cleicon