Nao quero te Perder Devido a Distancia
"Vocês são o sal da terra. Mas se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens.
"Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte.
E, também, ninguém acende uma candeia e a coloca debaixo de uma vasilha. Pelo contrário, coloca-a no lugar apropriado, e assim ilumina a todos os que estão na casa.
Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus".
Mateus 5:13-16
Racismo envolve todas as etnias,
mas os negros não admitem perder o posto,
levantam a bandeira da desigualdade
como sendo só eles, as únicas vítimas do racismo.
E quando tudo perder o sentido , Pai , sopre a brisa de Vida no meu ser , não me deixe esmorecer , me faça florescer 🌸
Não espere perder tudo e todos para ter a certeza de que o único que sempre estará ao seu lado sou eu.
Sabe perder uma mãe é a pior coisa do mundo , vc sem ela não é nada vc se revolta usa droga, rouba , mas depois disso é cadeia ou Cachão , sei q vc que esta lendo não perdeu sua mae mas valoruize ela enquanto ela esta aqui , de todo amor e carinho q vc possa dar por que infelizmente o dia triste vai chegar .
Obg por ler compartilhe
O Homem que tem tudo não tem coragem pra arriscar com medo de perder.
O Homem que não tem nada, so tem coragem e arrisca tudo para poder vencer.
Às vezes penso em desistir...
Mais percebo que se EU perder a coragem de não
Enfrentar...
Não serei merecedora da paz que eu tanto busco
E ainda não consegui...
Porque ainda vivo entrando no barulho das tentações...
Que me perseguem constantemente!
Se pudéssemos não trabalharíamos; uma vez que o trabalho nos faz perder o melhor da vida. Bom, talvez podemos só não encontramos um jeito a se fazer ainda
É preciso respeitar as vírgulas e considerar as pausas para não perder o fôlego antes de chegar ao ponto final.
Guardo meus sentimentos
Para não sofrer
Guardo minha vida
Para não me perder
Então meus sentimentos me corrói
Junto com minha vida que não cheguei a viver.
SAUDADE
Saudade é sentir que existe o que não existe mais...
Saudade é o inferno dos que perderam
Saudade sentimento que vive eternamente na lembrança, não obriga a presença, não importa a distância, o tempo afasta mas não mata a esperança.
Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já...
Saudades!
Palavra composta de quatro vogais e quatro consoantes, que quer dizer tudo e não diz nada.
Na saudade está o silêncio...
Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver o futuro que nunca concretizou...
Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade:
aquela que nunca amou.
E esse é o maior dos sofrimentos;
Saudades! Sim... Talvez... e porque não?... Se o nosso sonho foi tão alto e forte.
Que bem pensara vê-lo um dia. Esquecer! Para quê?... Ah!
Sera que conseguirei.
O que e tudo isso, Amor? Não sei... Quantas vezes, Amor, já te esqueci, Para mais doidamente me lembrar, Mais doidamente me lembrar de ti!
E quem dera que fosse sempre assim: Quanto menos quisesse recordar. Mais a saudade anda presa a mim!
A primeira vez que pensei que ia te perder, não consegui dormir á noite e foi por algo tão besta, mas que parecia me destruir por dentro, fiquei com tanto medo que esse sentimento se perpetuasse, que me apeguei mais e mais a você, no fim você me abandonou sem motivos, respostas sem me dizer o por que estava fazendo aquilo, e infelizmente o que eu não queria que acontece hoje acontece, não tem um dia que não pense em você, não tem uma noite que eu não sinta a sua falta, já faz tanto tempo e eu ainda sofro, e sei que preencher um vazio com outro vazio não vai resolver, talvez se um dia eu te encontrasse e você me dissesse o que aconteceu! o por que você fez aquilo! eu me sentiria mais aliviada, talvez essa angustia seja o fato de não haver nenhuma explicação, o silencio que foi dado está doendo muito mais, talvez se você tivesse dito o que estava sentindo mesmo que não fosse me agradar teria me deixado melhor, o pior disso e saber que eu me martirizo todos os dias por não ter respostas, você não sabe o que está fazendo comigo; e se soubesse talvez nem se importaria...
Eu te perdi e até hoje não consegui me encontrar novamente.
Vivi mergulhado nos sonhos para não me perder nas falsas realidades. Curti as mágoas para nunca esquecer de que sou frágil. Observei os fortes de espíritos e me compadeci dos fracos. Assim, descobri a força theocósmica que habitava dentro de mim: Graças aos obstáculos.
"Pare no tempo, aprecie o momento e se deixe perder no tempo por alguém que não perde tempo em amar você."
Lenilson Xavier (lexgrafia 03/05/2017)
