Nao quero te Perder Devido a Distancia
Troquei o semblante sério por um sorriso no rosto, tornei-me mais acessível porque já não receio sentir-me exposto.
Abdiquei da postura que separava a mim das outras pessoas, retirei a minha figura de mau e expus a minha essência que graças a Deus é boa.
Adotei uma atitude mais social de forma consciente, e demoli uma parte do muro que havia entre eu e as pessoas e fiz uma porta onde todo mundo que deseja partilhar e agregar valores possa entrar desde que bata educadamente.
É uma pena que a sociedade e a maioria nela nos julgue pela aparência e não por quem somos nem pelo que podemos ser. Querem que sejamos padronizados e perfeitos, quando na verdade não somos e eu tenho muito orgulho deste fato!
Por pressão, pessoas tornam-se viciadas e estressadas. É crime julgar um sistema? O verdadeiro crime é roubar de jovens a criatividade e paixão que existe dentro de cada um, sabendo que o que precisamos é de pessoas com paixão, vontade.
O que o sistema ensina? Ele ensina a seguir seu coração ou a evitar riscos e ser passivo? Talvez você quisesse ser dono de um zoológico ou só viajar ao mundo. A vida é cheia de possibilidades e não era isso que deveriam querer para nós? Possibilidades.
Há tão poucas verdades no mundo que quando vemos uma sabemos que é verdade. Não precisa de tradições culturais e nem dinheiro para aprender, só precisamos de gente com desejo de melhorar e fazer diferença.
Jamais devemos parar de crescer, de aprender, de querer mais. Lembrar-nos dos ideais que nós mesmos devemos construir e passar para frente é o começo da jornada de uma vida.
O verdadeiro propósito da educação deveria ser o estímulo. Não devemos rejeitar a inovação, só devemos segui-la com cuidado.
Na vida não existe um ritual que faça você passar de menino para homem, mas existem situações que mostram que já é hora de ter responsabilidade, em determinado momento Deus abre os seus olhos e te faz acorda pra vida e é nessa hora que você descobre que é hora de crescer, é hora de para de brincar de ser cristão e buscar a face de Deus para descobrir o que ele quer de você e quem você é pra Ele.
A bíblia fala que existe um tempo para todas as coisas e agora acredito que é tempo de amadurecer espiritualmente, fisicamente e emocionalmente é tempo de se conhecer e de conhecer a Deus, é hora de deixar as coisas de menino pra traz.
Quando eu era menino falava, pensava e raciocinava como menino, mas chegou a hora de se torna homem deixando as coisas de menino de lado e buscar ser um homem aos olhos de Deus.
"Na vida tudo se pode crêr, tudo se pode fazer, a única coisa que não devemos jamais nos esquecer é de verdadeiramente, viver!"
E quando já não puder mais lembrar de ti,eu sentirei a brisa que me trará a fragrância de teu perfume de criança.
Somos responsáveis pelas fantasias e expectativas que levantamos e não sabemos administrar, somente se desilude quem se ilude.
Santas não cindem, santas divergem, conversam e procuram um denominador comum.
Santas se amam, amam ao próximo e promovem a paz.
Pensei que nunca fui santa, mas preencho os requisitos básicos para pleitear a minha santidade!
REVOLUÇÃO
As bocas amordaçadas
não estão caladas.
A consciência
não está domada.
Os ventres famintos
ainda estão fecundos.
A esperança ferida
sangra no coração.
A revolução que há de vir
cristalizada no ar
já não tem ouvidos
apenas garras
e armas azeitadas
de baionetas ensarilhadas
no peito aberto em dor.