Nao quero te Perder Devido a Distancia
Amar ao luar!
Vem poeta me amar nesta noite de luar, não deixemos o dia clarear...
Ao amor vamos brilhar com as estrelas reluzindo no mar...
Deixemos o dia mais lindo com o sabor da paixão nesta noite de verão...
Na noite você o mar eu e o silêncio a conspirar nesta noite de luar...
Tomados da paixão a enamorar , com o prazer dos Deuses a nós acompanhar...! Licia Madeira
Não dê maus exemplos,mas seja um educador na vida de qualquer q precisar e até mesmo nas redes sociais Deus pode reconhecer.
É preciso praticar sempre os bons exemplos os conselhos dos mais experientes para não cair nos efeitos do mal depois .
Não mais
Não mais te ver pelas manhãs.
Não mais ver o teu sorriso.
Não mais poder sonhar contigo.
Não mais pensar em dar-te um
cumprimento.
Saber que terei de viver sem o
consolo, que tua presença dá.
Saber buscar em outros caminhos,
olhos que sorriam como os teus.
Sondar se há alguem que queira
sonhar, sonhos comigo.
Difícil a tua ausência.
Não mais te ver, realidade que
terei de aceitar.
Não quero te ver em todas as
mulheres.
Saberei superar esses momentos,
isso é tudo que preciso em minha
vida, completar o aprendizado,
com conhecimento e experiência.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E
A estrada da vida pode ter certeza que não tem fim,mas a nossa caminhada tem limite e vai até onde Deus quiser.
Hoje acordei sozinho e o solzinho não apareceu. O seu lado estava frio e vazio. percebi que mais uma vez de saudade, sonhei, que estava ali a meu lado mas acordando ainda dormindo com o meu braço busquei os abraços, com os meus lábios busquei os beijos e meu corpo quente de amor sentiu a dor de estar distante das delicias amantes de acordar com você.
Você pode até não acreditar. Mas, sentimentos nobres existem! E eu acredito, são eles que podem salvar o mundo!
Helda Almeida (22.08.2018)
Releve a prudência e o temor dos fracos, e o orgulho e soberba dos fortes, pois se fizeres assim não terás inimigo algum, apenas adversários e concorrentes.
A sabedoria não se mede apenas pela inteligência, mas só é inteligente aquele que tem a sabedoria de reconhecer o poder de Deus e devido há isso, saber aceitar suas condições para ser feliz.
O amor não nasceu com a raça humana, não é como um instinto, o amor é uma arte criada, um tipo de modismo inventado que ficou e é por esse motivo que ele não é um sentimento constante, não é fixo.
Não acredito no amor, acredito apenas em uma necessidade que beira a fraqueza, que é chamada de amor.
Quando muito acredito em afinidades.
Dizem que as melhores coisas do mundo não têm preço, mas é sabido também que muitos pagam um elevado preço para tê-las ou para conquistá-las, e quando conquistam não tem nem tempo para desfrutá-las, poios a morte já está batendo a porta.
Não troque sua liberdade pela falsa ilusão de uma felicidade comprada, pois o preço a pagar é excessivamente alto e o sofrimento parece nunca ter fim.
O bom Soldado não é aquele que luta até a morte, mas aquele que sabe a hora de bater em retirada para reagrupar e voltar mais forte.
“Existe?! Então, não se limite... A mesma força que te diz: ‘DESISTE’, pode ser estímulo pra viver o: ‘CONQUISTE’”
Não cultive no campo dos seus sentimentos a inveja, o ódio e a intolerância, pois se assim você fizer colherá os frutos da discórdia, da soberba e do orgulho, e quem comer destes frutos saciará apenas e tão somente a sede de vingança e a fome da injustiça.
