Nao quero te Perder Devido a Distancia
Descobri que sou poeta, mas poesias nao sei fazer, ligado aos sentimentos de amor no qual eu tento entender.
MEA-CULPA
{Responsabilidade pelas próprias falhas)
Aprendi que não deveria nunca ter trocado o que mais queria na vida pelo que desejei em um momento de paixão.
Me afastei de pessoas que me pareciam ser para sempre, e me aproximei de outras que nunca jamais imaginei conhecer.
Acredito, hoje, que fiz muitas coisas no cotidiano, do jeito melhor que sabia, meio torto, talvez, mas do jeito mais bonito que sei...
As vezes tenho medo de mim mesma, mas também de algumas pessoas, e corro para um único refúgio: a solidão. Com ela não perturbo ninguém -além de mim mesma- ficar comigo e com minha melancolia, com meus risos ou lágrimas, que não podem ser incômodo a ninguém.
"Moça, não permita que teu coração passe por mãos erradas, para que só depois de ferido chegue às mãos de quem a ele pertence."
— Frankle Brunno
A nossa vida se manifesta em dois mundos(realidades). A "externa" que não é nada mais que distração necessária para o nosso amadurecimento, pois diante do fugaz, tudo pode se tornar perdição ou redenção perante as ilusões, que devemos encará-las ou ser domadas como escravos... Mas, existe porém um outro mundo, que é a realidade "interna", onde nos aponta silenciosamente a trilha do deserto de nossa alma, para nos encontrarmos diante das misérias e potencialidades latentes em nós, lapidando dolorosamente nosso ser real, que consequentemente possamos comungar da essência divina e eterna da suma verdade.
Depois de dobrado outro tempo, não haverá preconceito nem racismo, pois seremos todos diferentes, portando a mesma cor.
Não mude á toa por ninguém.Quem te ama te aceita como você é se precisar,vai saber apontar seus defeitos com carinho para você melhorar,e não com grosseria para lhe humilhar.
Já não sou mais, a boba inocente.
Cresci, vivi e vou aprendendo.
Toda uma jornada, toda uma caminhada de subidas e descidas constantes, que me fazem ver que no final, a gente só deixa de nós, no coração dos outros, o amor e a partilha. O cuidado e a preocupação.
A saúde Deus dá, Deus tira.
Mas o amor que somos, quando vamos embora, ele fica.
Vem,não vai
Beije abrace
Quem tropeça não cai
É só uma fase
Letras dispostas
Escrevem sob feridas expostas
Apenas pra encosta
Pense na proposta
Mas só ganha quem aposta
Sim foi de propósito
Que lhe dei as costas.
"Pra ser sincero não precisa ser grosso" - este é o slogan dos que "abusam da delicadeza" de serem falsos.
Quem não dá atenção aos que lhe cercam de atenção acabam ouvindo, deles, gritos constantes, ou, pior, o silêncio absoluto e eterno.
