Nao quero mais Andar em Circulos
Então o Rabino comentou: - O lugar que tem mais gente “viva” é no cemitério, você já viu quanto estão cobrando um túmulo?
Os saltos dos sapatos só deixam uma mulher mais alta. O que a torna grande é a postura e capacidade de iluminar, organizar e dar direção ao mundo.
Eu queria tanto ter inaudito poder de transformar minhas palavras tão mais intensas do que tua dor, mas e é exatamente nessas horas... Que sinto-me assim, tão pequeno e diminuto.
Jurei uma vez, duas, jurei um bilhão de vezes pra mim mesma que eu nunca mais iria chegar perto dela e pior, eu jurei a mim mesma que nunca mais pensaria nela como uma forma de fuga, mas, veja só, quantas promessas quebrei, e mais, quantas juras joguei ao vento. Hoje me vi sem rumo mais uma vez, só queria ficar ali quietinha no meu canto, hoje eu acordei pressentindo que tudo daria errado, mas mesmo assim tive que fingir que nada estava acontecendo, mantive aquele sorriso falso e fiz com que todo mundo acreditasse que eu era a pessoa mais feliz do mundo, mas quando finalmente chega à noite deito a cabeça no travesseiro, por horas me viro de um lado para outro tentando ignorar as vozes, sim, as vozes dos meus pensamentos me atormentam, é como se um abismo estivesse me chamando, gritando pelo meu nome em plena escuridão, não consigo me concentrar em outra coisa, exceto nela. Eu sei que havia jurado, mas não aguento mais, o brilho daquela lâmina fria me chama, em instantes sinto o aço frio atravessar minha pele de um lado ao outro do punho enquanto uma tranquilidade vai tomando conta de mim.
A mídia é uma das mais poderosas ferramentas de controle das massas populares: pode levá-las a condenar inocentes e a absolver culpados, dependendo dos interesses de quem controla a própria mídia.
Que o educar, seja mais do que angariar votos para uma eleição falida, em um país pobre de instrução e amor.
Alcione Alípio
O senhor é o meu Pastor e nada nós faltará,você deve ter ouvido está frase milhões de vezes mais será que você obedece a ele?
Amiga,
Aprendi com você uma das coisas mais importantes da vida: jamais podemos julgar alguém como tímido ou reservado sem antes conhecê-lo verdadeiramente. Você me mostrou o lado bom de ser alguém especial. Aprendi que, mesmo uma amiga que te conhece há anos, pode, sem querer, prejudicar outra pessoa que você acabou de conhecer.
Os melhores momentos são aqueles em que aprendo coisas novas com você sobre o lado bom e o lado ruim das amizades. Você me enche de alegria quando estou triste, se preocupa comigo quando brigo com alguém e sempre tem um conselho para me dar depois.
A amizade é feita de alegrias e tristezas, mas eu sei que, quando temos uma amiga de verdade, ela nunca busca conflitos. Pelo contrário, ela faz de tudo para preservar a amizade, até mesmo reconhecer os próprios erros ou abrir mão de estar certa.
Por isso, eu te agradeço imensamente. Obrigada por entender meus sentimentos e por aceitar quem eu sou.
Organizar os pensamentos
E torna-los mais leves
Reflete nas nossas ações
E até mesmo em nossa aparência
Tornando mais agradável
A nossa presença!
A imperfeição
A imperfeição é coisa humana
Basta olhar a criação
Nas coisas mais simples
Há perfeição!
Porque a perfeição é coisa divina!
O motivo pelo qual que valorizo e cuido bem das mulheres, é porque perdi a minha e nunca mais achei-a.
Ser conveniente nem sempre é ser sincero, é mais ético e moral, sempre que respeitamos alguém abrimos mão de algo, o respeito é ético com quem e não consigo, respeito para consigo é amor próprio, e como não seria próprio se é respeito por si mesmo, por quem você é pelo que sente e pelo que pensa quando sente, se não sou bom comigo não tem como me sentir bem, assim devemos então ter mais paciência consigo mesmo do que com quem seja, é parar de transferir o motivo daquilo que te abate, parar de se envergonhar por equívocos, impulsos seja o que for, pois erramos sempre e morreremos errando, sempre estudando e refletindo para melhorarmos, não para aceitar os erros mas para aprender com eles e aprender também que o copo de água quem faz a tempestade somos nós mesmos, mas com a água parada a visualização é mais clara.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho