Nao quero mais Andar em Circulos

Cerca de 717817 frases e pensamentos: Nao quero mais Andar em Circulos

Foi.
É meio louco pensar no que aconteceu
Mais louco ainda é pensar no que imaginei
Que pudesse acontecer.
Hoje paro e parece que nada aconteceu
Bem que falaram... Tudo passa!

Inserida por likegreen

O mundo está cada vez mais barulhento com a gritaria das máquinas e o mutismo dos homens.

Inserida por isalmirjose

Minha maior fortuna é a inabalável fé que carrego em vida. Tudo o mais é rarefeito.

Inserida por isalmirjose

Quanto mais longe esta, mais presente te faço.

Inserida por AlegriaeSabedoria

CASAMENTO É UMA LUTA, PORQUE DEUS DISSE SERÃO UM SO CORPO.MAIS O PROBLEMA COM DOIS PENSAMENTOS!!!

Inserida por fernando12

Quando a vida sorriu para mim,
foi o dia em que te conheci.
Meus dias nunca mais foram iguais...
Você foi chuva de felicidade...
com grandes relâmpagos e temporais.
Nao temo mais tempo ruim ....
Você é o presente de amor que
Deus reservou para mim...
Agora eu acredito que o dia de ser
feliz na vida chegou enfim...

Inserida por LucimarGeorgetti

Vivo rodeada de gente ,Mais sinto no fundo da minha alma um profundo vazio,que me diz que preciso de algo,assim prossigo em uma incessável busca saber do que realmente preciso.

Inserida por ednacaetite

Depois dos 80 ninguém mais usa meia.

Inserida por juninho-pernambucano

Nunca espere chegar ao nivel mais baixo da invergonha pa ganhar uma razao. Cedo ou tarde a razao sempre vence.

Inserida por AfonsoGaspar

"A distância se mede pela existência ou pela ausência da vontade de se fazer mais próximo".

Inserida por lavinialins

Muitas vezes, permanecer em silêncio frente a algumas situações é a coisa mais inteligente a se fazer. Eu, de uns tempos para cá, estou recorrendo aos meus fones de ouvido, pois descobri que a música tem um poder sobre mim, esteja onde eu estiver ela me tira de lá.

Inserida por wectonrivas

Pensei em tudo e nada alcancei. Mais pensando em nada obtive tudo que precisava. Tudo que eu precisava era nada na verdade.

Inserida por wesleymelbox

Perdemos tudo e ganhamos tudo novamente. Nos tornamos mais fortes por perder. e mais sábios por conquistar tudo novamente.

Inserida por wesleymelbox

Te daria a chave da minha casa, da minha vida, do meu amor. Te cederia um pouco mais de mim, doaria meus pertences, o coração e diria: Toma, tudo que tenho é teu, faça bom uso. Mas, o ser usado cansa. A gente vai cansando de amores parasitas, de ser só mais uma diversão em período de férias. O tapa buracos. Não me queixo da solidão. Pelo menos, ela não me magoa, nem me machuca e nem me faz sentir ressaca de outros amores. Talvez amanhã eu volte confiar no amor. Talvez? Não sei!

Inserida por leandromacielcortes

Confiança
A base mais sólida de uma amizade
fiel e verdadeira.

Inserida por SueliMatochi

Nada é mais bonito do que o sorrir de um coração apaixonado, pois é nele que encontramos refugio para o dia em que encontramos uma na lágrima em nosso espirito.

Inserida por pensamentossara

Mais PAZ, mais LUZ
Menos EU, mais NÓS.

Inserida por VilmaSpinelli

Lembre-se:
O "mas" é a subtração do "mais".

Inserida por abraatiko

"Só pode opinar sobre a minha dor, aquele que igualmente, também foi ferido; no mais, apenas especulações e achismos infundados".

Inserida por Santos21

Desilusão nada mais é que a consciência da verdade que esteve sempre ali, mas foi ignorada pela ilusão que tem contornos mais alegres conforme a necessidade de cada um.

Inserida por swamipaatrashankara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp