Não quero Alguém que Tenha outro Alguém
Não tente mudar o outro forçando-o a ser do seu jeito, você pode acabar por transformá-lo numa pessoa infeliz.
O olhar do outro é o único lugar onde posso ver o amor brilhando e transbordando na ânsia de me encontrar.
Sem Graça
Sinto o cheiro de hipocrisia
Vejo uma fumaça
Ouço risadas constantes
Outro pseudo fumante
Sem graça...
Ninguém pode estar a serviço de dois senhores, pois ou odeia um e ama o outro, ou agradará a um e desprezará o outro. Não podeis estar a serviço de Deus e do Dinheiro”. Mt 6, 24
Por causa do mal uso da religião um povo se sente no dever de expulsar um outro povo do lugar que habitava há séculos por achar que isto é a vontade de um deus.
Eram o Um e o Outro.
Falavam de tudo,
sobre tudo,
e podiam se completar:
Um ao Outro
e o Outro ao Um.
Até que chegou um amigo do Outro:
--Vocês são amigos?
E o Outro respondeu:
--Conhecidos.
O Um não reconhece o Outro até hoje.
Caímos no abismo, se segure. Será que não nascemos um para o outro? Então qual é o motivo desse coração sangrando a cada dia distante de ti? Nada foi real? Foi um sonho? Por que sangra tanto? Você perdeu a memória, moço? Pare de tentar me colocar para baixo. Eu ainda me amo e esse amor próprio me reergue a cada empurrão que você me dá. Te odeio da mesma maneira que você me odeia. Te amo da mesma forma que você me ama. Temos a mesma bipolaridade, querido. Não se esforce tanto e nem vá para tão longe. Olhe você caindo... Caindo do penhasco. Você precisa de ajuda? Não te ouço mais. Mesmo você falando tanta merda, você continua lindo para mim. Somos almas gêmeas? Somos perfeitos um para o outro? Seremos nós até o fim, ou o fim chegou? Oro a Deus por todas essas perguntas internas. Oro por nós. Não estamos amaldiçoados, mas algo deu muito errado nessa história. Creio que um milagre pode acontecer. Afinal, milagres acontecem todos os dias.
Entre um pensamento e outro me perco ao tempo.
Pensando lentamente percorrendo as extremetade da vida.
Caminhando pelas fronteiras do universo.
Me deparo com um anjo uma linda e esplêndida rosa.
Sua flagilidade me encanta me resgatando do abismo em que vivia.
Seu sorriso envoca o que a de melhor em mim
O sentimento que a em mim se transforma rompendo os limetes da paixão
Mantendo a certeza que o tempo rompe todas barreiras da vida
O tom da sua voz extremece todos meus sentidos fazendo com que as certezas que eram duvidas se tornaram-se realidade
Mostrando-nos que as esperanças existem e que o amor é infinitamente como o tempo
Gigantesco imenso sem limite sem barreiras.
A gente se abraçou, se apertou forte, se encaixou como se um fosse a metade perdida do outro, em um tempo, que só os nossos corpos tinham memória.
Amor verdadeiro é aquele que conseguimos dar a vida pelo outro. É por isso que comecei a entender melhor o que é amar. Percebo que o amor é para alguns, mas que esses alguns, é muito pouco.
A menina que ainda é menina, vai numa rede social e posta: "Homem que faz gostoso é outro nível". Faz gostoso o quê? Seu Nescau?
..."A diferença entre um cego e um tolo é que um gostaria muito de poder enxergar e o outro não faz questão nem de ver."... Ricardo Fischer.
Se o estilo de vida do outro em nada lhe afeta e mesmo assim te irrita, cuidado! Você pode estar sofrendo de inveja, e quem te irrita te domina.
Me veio a cabeça outro dia se minha vida teria "sentido", aquelas perguntas q fazemos do nada...faz muito sentido essa pergunta, pois vivi muitas coisas q não deveria ser vividas naquela "época", e hoje revivo as mesmas coisas de forma diferente e hoje vejo q pedir um pouco de "tempo" mas o tempo está me dando uma nova oportunidade e só tenho a agradecer... Então nunca ache quem vai perder ou quem vai ganhar na "arte" de amar...simplesmente ame como vc axar melhor ...até pq para essas coisas não existem fórmulas...simplesmente acontence quando vc menos esperar dizem q o coração pula e acelera e as pernas perdem a força.
você passa a vida inteira pensando no que o outro vai pensar,que quando para pra pensar,pensa que pensou muito...
Humano
Ser uma pessoa humana,
que olha para o outro com olhar de compaixão,
de compreensão,
de saber que outro precisa de você,
mas que as vezes,
o outro vive apenas no mundo dele,
e não quer se misturar...
e ai?
Temos que respeitar,
afinal ser humano,
humano,
é entender,
é ajudar,
é estar ao lado de quem mais precisa,
é não ofender,
é buscar,
é ser solicito,
é ser amigo,
é ser fiel,
é ser verdadeiro,
é não julgar,
é olhar dentro do outro com amor,
é ter paciência e calma nos momentos mais difíceis,
ser humano,
não é para qualquer um,
mas ser um Animal é instinto de um qualquer
ser racional?
Caindo a pauta com interrogações,
e sem respostas a tais questionamentos,
única explicação,
falta de se ter amor,
ignorantes e estúpidos são os animais que pensam que são humanos,
que julgam, maltratam e gritam por aí como se fosse o certo,
longe de humano,
e muito perto de animal,
mas a terra esta repleta,
de pessoas que ainda não são humanas de verdade!!!
Devemos ser conscientes do que é ser humano.
Devemos ser mais humanos com diversas questões que estão presentes nas discussões diárias,
nas ruas, hospitais, escolas, e na própria família!
Ser Humano não é para qualquer pessoa!!!
Seja humano!
