Não quero
Não quero mais seu fantasma rondando e pisoteando o nada que sobrou dos castelos de areia que um dia foram meus sonhos...
Eu não quero cantar o amor que eu tenho por você para ninguém, pois tenho um coração que pertence a você;
Eu não quero perder o foco que justifica nossa história sem nos enlouquecer;
A vida sempre me prestou o favor de me levar ao infinito de um amor sincero ou de um amor liberto das dificuldades;
"Eu nem sei quanto custa um sorriso, mas eu não quero saber o valor, só quero saber se é verdadeiro ou não..."
Não quero errar por medo de acertar, não quero correr por por medo de ficar. Quero ser alguém que tentou, independente de ter conseguido ou não, pois não são as minhas vitórias que me fizeram levantar, mas sim minhas derrotas (são elas que me põem de pé).
Espero que possa me perdoar pelas coisas que lhe digo e que lhe causam tristeza. Mas eu não quero mentir para você. Gosto de não ter que usar máscaras, de poder ser eu mesma ao seu lado e saber que, mesmo assim, você ainda vai gostar de mim.
E se eu parar por um minuto, Penso em coisas que eu realmente não quero saber. E eu sou o primeiro a admitir que
Sem você, sou um Navio encalhado num Banco de gelo.
Chove chuva
embala meu sono
O sono vem
o sonho também
O sonho é bom
não quero acordar
Sonhar faz bem
sonhar e amar
A vida é boa
bem de mansinho
como a garoa
que faz um carinho
E este tolo está exausto de falsas promessas, de meras ilusões, de ilusórias paixões, eu não quero só imaginações, eu quero diversões, eu quero carnavais, eu quero além, quero conceito, não me venha com preceitos, quero arte, quero futebol, quero ballet, quero tudo que a vida quer e é! Quero fé e religião, quero coisas além do coração, coração este que já é de pedra, nesse jogo do amor, que mais me parece uma guerra! E nessas retinas tão fatigadas, eu vou vivendo a vida e a esperança de quem sabe um dia, ir me embora pra Pasárgada, e lá fazer o meu abrigo, fugindo desse mundo, que mais parece um hospício. E enfim quando no próximo outono, tudo isso acontecer não haverá mais as tantas pedras no caminho.
O que me encanta
Não quero tentar exergar o que
não vou alcançar.
Meu foco é simples, conquistar
palavras com todos os timbres.
Ser vidente é uma peça, do meu
futuro a mim não interessa.
Quero montar toda a vida sem
nem um pouco de pressa, como
se estivesse montando um quebra-
cabeça.
Viajar na memoria e lembrar do
passado me extressa, só em pensar
que tudo o que eu vivia era uma
ameaça expressa.
Vivendo a vida talvez não seja o
meu codinome, não preciso da razão
para ganhar dos homens.
Minha fé é contagiosa, assim como
o pé, ela nunca mais solta, passa
de corpo em corpo por um estado de
discórdia.
Pessoas são passageiras na vida,
do que menos preciso é de gente
careta e que ama me ver sofrendo
pela mesma ferida.
Minha força é uma grande pequena
sarjeta, de um livro que escrevo,
uma pagina jamais sera tão valiosa
quanto a caneta.
Eu não sou como uma fênix, so consigo
me levantar das caídas.
Meu fim não vai ser o bastante,
preciso estar sobre uma estante.
A vitoria nem sempre é de quem vive,
e sim de quem consegue transmitir
emoção durante a historia ou pela crise.
Sempre tenho algo a mais para escrever,
e aqui vou deixando pistas, para quem
quiser se comprometer.
O que me encanta nunca sera o bastante.
Ei, viver a vida é o seu codinome ?
Você sabe que eu quero você e que eu preciso de você, não quero só que sejamos amigos, enquanto você for meu, quero todo o seu amor
Não quero ser o melhor ou o pior, apenas quero ser eu mesmo e estar cercado de pessoas que realmente gostem de mim do jeito que sou.
Não me interessa o seu desapego...
Eu me iludi e estou começando novamente, não quero fazer parte do seu show e nem ser seu fantoche, quero minha liberdade.
Curtir novamente a fase boa, porque de coisa ruim eu já tenho muito no passado, aquele passado que não voltará mais, até melhor assim, me livro de outras decepções..
Eu não quero e não preciso de muito pra ser feliz !
Todos os dias só peço a Deus que me ajude alcançar meus sonhos e ilumine meu caminho .
Agora cismei que não quero mais deixar as oportunidades passar. Afinal, nada na nossa vida é por acaso! Já até comprei uma cadeira pra esperar você voltar. Sentada assim não me canso né?
Não quero nada do que não for meu, pois no dia que for me tirado.Ficarei com a ilusão de ter perdido .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp