Nao Queira Reviver o Passado
Talvez eu devesse seguir em frente, esquecer, mas algo me prende ao passado. Algo único, indecifrável. Algo chamado você.
Afim de esquecer o passado, de bloquear e banir da minha vida amores mal resolvidos, romances intermináveis.. “Pois uma mulher nunca será inteira se mantém romances quebrados.” Preciso jogar tudo pro alto, rever meus próprios conceitos, cuidar de mim, brilhar novamente.. Fazer coisas que antes pra mim é fichinha e que hoje não consigo mais fazer! É disso que eu preciso, dá um novo rumo pra minha vida, principalmente pra amorosa!
Hoje descobri que meu tempo é diferente do de vocês,
agradeço por ser o passado de uns e o futuro de outros,
descobri também que não estamos aqui só como alunos da vida,
mas também como professores,então pense bem nos seus atos,
faça da sua vida a melhor que possa ser,
porque amanhã alguém se espelhará em você.
O passado às vezes gosta de nos pregar peças nos deixando confusos.
De uma forma surpreendente se fazendo presente e nos deixando em dúvidas.
Tenho que me contentar, com os fatos e usar o presente pro futuro mudar, esquecer o passado e almejar novos caminho, esquecer de tudo q quer me destruir, pensar um pouco mais em mim, tentar me ajudar!!
Quando somos reavivados, é como se nosso passado deixasse de existir. O encaramos como algo distante, mas mais do que isso; como se houvesse acontecido em outra vida. E não nos restam traumas nem feridas expostas. Porém, algumas vezes o que sentimos é um Déjà vi: nos deparamos com pessoas cometendo os mesmos erros que já cometemos e nos sentimos mal, como se fosse como cada um de nós, outra vez (...)
Pior que ser destruído é se auto-destruir. Ficar pensando no passado e refletindo como teria sido melhor ter ficado com a opção dois, como seria melhor ter feito aquele exercício valendo dois pontos que devido à sua irresponsabilidade te deu de presente uma recuperação semestral. Pensar que o tempo que você perdeu com futilidades poderiam ser gastos em abraços apertados e demorados. Será que vale a pena ficar relembrando o passado e vivendo o famoso “E se…”? O presente é o passado de amanhã, o futuro é o presente, o passado passou mas deixou lições que são fundamentais para o presente e o futuro.
E sei Que no Passado Tudo estava embaraçado Como hum gigante novelo de lã,só que agora está tudo diferente,todas as cartas estão na mesa e é hora de todos fazerem suas Apostas no futuro.E eu aposto.Aposto no amor, na alegria e na sorte.E Que Tudo seja cada Vez mais lindo e Mais Doce.
O amanhã existe
Pois o passado nasceu ontem.
Mas nada de urgência, nada mais é urgente
agora é presente, é apenas vida!
Fico lembrando do passado, das minhas histórias, rolos, namoros e fiquei analisando como tudo começa. Aquela cosia da paquera. O lado bom da história é esse. Olhos nos olhos, sorrisos, química, ansiedade, vontade um do outro. Aí você cria todas as expectativas, brilho no olhar, alegria contagiante, tudo é bom, tudo é saudade. Passados algumas semanas, onde tudo vai se moldando para um relacionamento sério, eis que damos de cara com os desafios. As coisas começam a mudar, começamos a exigir, a não ter tanta saudade, a ignorar algumas cosias. É, chegamos na rotina. Aí que damos de frente com a realidade. Ele não é essa coisa toda, tem mania de colecionar heróis, parece criança, gosta de sair demais, não perde uma balada; ela tem celulite, sempre quer ir embora mais cedo quando estão numa festa. Fica chata, ciumenta, insinua demais. É, chegou a frustração, um balde de água fria e tudo desanda. Tem que ter muita vontade de estar ao lado do outro. O momento onde percebemos os defeitos daquela pessoa, exige que o amor, quando verdadeiro, entre em ação. É preciso muito respeito, admiração e consideração. Querer estar juntos e que seja pra tudo. Na saúde e na doença. É, relacionamentos, no momento atual, é um grande desafio. Desaprendemos a nos doar porque estamos caindo na armadilha de achar que ninguém mais vale a pena. Vai ver seja por isso que as pessoas preferem apenas 'ficar', se pegar por aí, preferem os rolinhos, ao invés de assumir um compromisso sério.
Porque eu insisto em lembrar do passado, Porque eu insisto em lembrar de você, acho que o passado quer fazer parte do meu presente e quem sabe do meu futuro, e você a vida á de me dizer.
Um futuro incerto,
Um passado obscuro.
Preso entre muros,
Aqui estou.
Marcas do passado,
Gravadas em meu ser.
Sinto-me tão longe,
E tão perto a ver...
O vento passa trazendo,
As folhas do destino,
Escrito o quanto escuro aqui está.
A “luz” que ilumina,
Nunca veio a existir,
Apenas enxergando no escuro
Conseguirei sair.
Eis então, que surge a sabedoria.
