Nao Queira Reviver o Passado
Eu Procuro Imaginar
Eu procuro imaginar
O que foi e o que sera
No Futuro no Passado
Preciso entender
O que é feito pra voce
O destino não nos mostra
Mesmo ao acordar
Começo a Imaginar
O que posso ser feliz
Mais para mim
Melhor não Ha
Ha não ser voce
Todo dia passo Imaginar
Como podemos conviver
Pra que a felicidade envada tudo
E o resto esquecer
E o resto esquecer
Não Importa,nunca mais
Nunca mais
Pense no que ja vivemos
E no que podemos viver
Minhas palavras custam, a me entregar. Meu olhar me delata e o que posso fazer se de passado acabo por viver?
Somos anônimos, em um mundo de grandes nomes.
Os grandes nomes, do presente e do passado, já sabiam a importância de se fazer história.
Por isso que se tornaram grandes nomes.
Aos anônimos: façam a sua história e tornarse-ão grandes nomes.
Relembrar o passado faz uma diferença enorme em nossas vidas. Querer fechar os olhos por alguns segundos, tentar sentir na pele o que passou. Em vários momentos pensamos em coisas que as vezes nem passa mais pela cabeça, que o presente dado, esta lá guardado com amor e carinho. Mas tudo continua igual, eu aquela pessoa meiga, simpática, brincalhona, carinhosa, e você? Só você sabe. Tentamos mudar conforme com que é necessário para sobreviver. Sei que sempre pude contar com você, que você existe, mas que esta num lugar onde ninguém sabe, que todos chegaram algum dia. Queria tanto te tocar. Mas sei que não posso ir mais além, sei que não posso te seguir, pois existem barreiras. Não quero sofrer mais.
Você me fez de diferente?
Você me ama de verdade?
Eu já fiz tudo que merecia?
Fica a questão!
Ontem pensei bem no que o passado interfere em meu presente e descobri que as falhas que aconteceram foram causadas por expectativas que tive das pessoas. Esperei que minha irmã me amasse mais, que me aceitasse; esperei ser uma pessoa melhor e me decepcionei muitas vezes com minha própria atitude. A polaridade existe e o bem e o mal fazem parte da nossa vida. Lutamos contra o lado negro de nós mesmos e a expectativa é a pior coisa que fazemos conosco e com as outras pessoas que no final são "culpadas" por nossas tristezas e decepções.
Para mim a maior tolice que existe é viver de passado ou se transportar de alguma forma para o futuro.Isso só trará mazelas, doenças psiquicas e físicas.
