Nao Preciso de Amigos Falsos
”É preciso flexibilizar conceitos, por vezes até abrir mão de um direito, quando o essencial for o entendimento”
Ney Paula B.
É preciso ter coragem e amadurecimento para entender a fase de transição e seguir o caminho do coração
Às vezes nem é preciso estar junto, estar perto, olhar nos olhos. Às vezes é apenas questão de ver o que ninguém vê. Às vezes, é só uma questão de compreender sem dizer nada, é apenas uma conexão, uma linda conexão.
É preciso crer! Isso mesmo acreditar além do limite do intelecto humano, eu sei o ontem ele pode nos machucar em certos momentos, as vezes por algo que deixou de ser feito, mais e se fosses focar algo que realmente pode mudar tudo, o senhor disse " eu sou" uma afirmação que mostra que uma vez que se cre, luzes de fins de túnel se tornam reais, não como um gênio egoísta que busca por ambição, mais um pacto centrado, em um obedecer banhado de amor, amor! Por tudo por todos para todos, esse é o evangelho, oque pregamos oque muda tudo.
A mulher e o violino são parecidos ... o violino é preciso sensibilidade, é preciso suavidade , é preciso amor demais ...para tocá- lo... digo o mesmo da mulher... a mulher é uma pétala de rosa que tem que ser tocada com carinho ... com toda delicadeza da alma..com toda sensibilidade de um musico ... com toda suavidade que ela merece...mulher é feito violino , mulher é música para os ouvidos mais aguçados..
ENSINAR É PRECISO ESTRATÉGIA DE MÉTODOS
Para aprender é preciso saber ensinar, isso significa que a qualidade mais especial que um ensinante precisa ter é a humildade pedagógica. Se você não for um bom aprendente, não há como ser um bom ensinante.
FILÓSOFO
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
É preciso ter mais do que paz dentro de si,
É preciso ter um caos que te mova à algum lugar,
A paz é preguiçosa, um fardo silencioso, o comodismo diário, o sossego que esconde a agitação.
A paz é cega, ela é o enaltecer da desigualdade, o permitir da dominação.
A paz é o silenciar dos homens e mulheres , é o consumir da carne, é abraço sem toque , o sentir sem sentido.
Nos fizeram acreditar na paz , enquanto nos matavam na guerra.
A paz é o Brasil coberto de sangue e pintado de verde e amarelo.
porque!! Escrevo porque quero, Escrevo porque preciso, e ninguém tem nada haver com isso. Olho o mundo ao meu redor e vejo mil e umas poesias a me espreitar preciso expressar no simples papel há pintar as letras desse universo estelar. @poesias.barzxx
Seguir.
É claro que está doendo! Mas eu preciso seguir e provar para mim mesmo(a) que eu sou capaz de fazer tudo sozinho(a).
Deixe que vá: tudo o que seja raso, tudo o que seja preciso cobrar, tudo que pese, tudo o que ameace apagar a sua luz. Você é grande demais para pouca coisa.
Valorize-se e seja verdadeiramente feliz!
É preciso tomar cuidado com quem a gente se inspira, pode ser que a verdadeira história desse individuo seja um desastre e decepcionante.
É preciso ter foco para alcançar os objetivos... Sem determinação vc pode até chegar longe, contudo não haverá sucesso na trajetória... É preciso ter obsessão para alcançar o ápice!
Existe uma luz que nos mostra o melhor caminho...
Saibamos segui-la...
É PRECISO ACENDER A LUZ
Marcial Salaverry
Se algo não está bom para sua alma,
e precisa de algo que a acalma,
se está precisando algo mudar,
não se pode hesitar...
É preciso acender a luz
como nos indica Jesus...
Para escrever uma história nova,
e é algo que sempre se prova,
basta acender nossa luz interior,
colocando na vida mais amor,
procurando viver em paz...
Somente assim será capaz
de todo luto apagar...
É preciso realmente desejar
acender essa nossa luz,
para ver o bem que ela produz...
É preciso seguir o nos ensina Jesus...
Com amor em nossa alma,
teremos a Paz que os ânimos acalma...
Seguindo os sábios ensinamentos,
livraremos nossa alma de tristes lamentos...
Não lamente o que não pode mudar,
mas tente algo que possa melhorar...
Marcial Salaverry
A única coisa que eu preciso é tragar meus sentimentos e os soltar pro ar, preciso tá chapada em frente ao mar
Na vida é preciso ser você mesmo.
Pois só você é capaz de mudar as coisas, acredite mais em você. Não dê ouvidos para aqueles que não são confiaveis, lembre-se que Deus existe confie nele e tenha fé. Trabalhe para valer a pena, um dia chegará a sua vitória e você vai conseguir realizar seus sonhos.
Amém!
É preciso erguer a cabeça quando o fardo angustiante da vida nos pesa sobre os ombros, é preciso caminhar quando a fadiga toma conta dos músculos exaustos por tentar, é preciso acreditar que nossos sonhos são possíveis quando a realidade árida dos nossos tempos nos convida ao desânimo.
Preciso me soltar de suas amarras.
Preciso esquecer do poder que você tem sobre mim.
Evitar seus olhos tão brilhantes, e impedir que minha mente idealize o som da sua respiração ou até mesmo o toque de seus dedos em minha pele.
Talvez eu só precise da distância, mas em menos de um milésimo de segundo, minha alma só consegue ansiar desesperadamente pela sua.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
