Nao Preciso de Amigos Falsos
Desprender-se.
Requer o extremo dos esforços, que por vezes, não basta.
Aí então é preciso tempo, muito tempo.
Tempo para deixar ir embora algo que se tornou parte de nós. Tempo do luto, do choro, do ódio, da incompreensão e do por que?
Tempo de recordar, de refletir e de reelaborar tudo de novo, outra vez, mas de formas diferentes.
Permitir tudo isso é como amputar um membro, e ter que conviver com as complicações que isso traz. Portanto é preciso coragem. Na verdade, é preciso de muita sanidade insana, é preciso rever os conceitos, abrir mão das certezas, e fala sério... isso é complicado à beça.
É preciso olhar para aquilo que te atraí, para aquilo que realmente mexe com você e dizer não, e é preciso manter a palavra. Mesmo sob circunstâncias adversas, tal como a saudade.
Desprender-se então é escalar o abismo conscientemente. Na certeza de que ao final, encontrar-se-á a liberdade.
Pra viver, não é preciso só estar vivo
Pra amar, não é preciso só estar vivo
Pra sorrir, não é preciso só estar vivo
Pra ser, não é preciso só estar vivo
Pra estar, não é preciso só estar vivo
Pra ter, não é preciso só estar vivo
Pra falar, não é preciso só estar vivo
Pra conhecer, não é preciso só estar vivo
Pra descobrir, não é preciso só estar vivo
Pois ao fim de tudo,
é preciso saber
Que se está realmente vivo!
As vezes é preciso mudar e perceber que aquele caminho antigo não era o necessário para você, novos ideais devem ser sempre traçados e seguidos com a força e a coragem de um guerreiro que no meio de uma guerra luta até o fim...
Posso ficar aqui e esperar a eternidade se for preciso, não vou me mexer até que os ventos tragam você aqui.
Preciso de você comigo. Preciso ouvir sua voz toda vez que eu estiver no tédio, e não ter com quem falar. Preciso das suas promessas de amor, mesmo que eu saiba que não são verdadeiras. Preciso do seu abrigo, do seu sorriso. Preciso ouvir você cantando a nossa música, e falando que minha risada é linda. Eu preciso do seu ombro amigo, da nossa intimidade, e dos nossos segredos. Das ilusões que criamos, e dos sonhos que inventamos, das juras que fizemos e dos medos que criamos. Não há motivo pra permanecer sem você, não há razão pra não te querer. Você é o dono dos meus sonhos mais perfeitos, é o que não vê os meus defeitos. Eu preciso de você aqui, só pra poder ter um motivo pra sorrir.
Me encontro em uma linha na vida que preciso mudar,
porque o meu suficiente não bastar somente, onde estava
com a minha mentalidade quando idealizei algo desse gênero.?!
‘’Neste momento eu percebi que é possível viver com uma parte de si morto’’
Não me é necessário ter tudo o que quero, o que preciso já é mais que suficiente para uma vida digna.
Agora não preciso mais esperar
Tenho minha liberdade e quero voar
Mesmo andando só posso ser feliz
Pois a liberdade é tudo o que eu sempre quis
Hoje me sinto plena, forte e contente com tudo que sou. Hoje não preciso que você me diga que está tudo bem. Hoje sei quem sou... Perdida nas minhas lembranças, por fim me encontrei. E cada despertar é uma nova oportunidade para mudar o rumo, para curtir a vida. E cada anoitecer é um encontro entre mistério e realidade, para você não esquecer de sonhar. Hoje quero agradecer. Pelo simples fato de estar viva e fazer parte da magia ao nosso redor nesta deliciosa realidade.
A excentricidade que eu busco não é estética, nem ideológica, eu apenas preciso que as coisas sejam feitas de forma que eu desejo criá-las.
Eu não amo a minha platéia. Eu não preciso de aplausos para meu picadeiro existir. Mas preciso de sorrisos para o meu palhaço atuar!
Não preciso de ninguem que me venha dizer as coisas erradas ou certas que eu fiz na minha vida. Eu sei o que faço, mas nao me orgulho de alguma delas. Eu queria nao me lembrar das pessoas que me fazer sofrer, dos sentimentos que nao foram reciprocos, das pessoas que eu pensava que seriam meus amigos pra sempre e no primeiro abraço que me deram me enfiaram uma faca nas costas. Eu já perdi as contas de quantas vezes eu chorei ouvindo aquelas musicas. Eu estou me cansando, sinceramente. E foi nas horas que eu mais precisei, que eu descobri que existem ainda pessoas que estao do meu lado, aquelas que eu posso e tenho orgulho de chamar de meus amigos. Eu sempre me pergunto quando foi que eu passei a viver pelos outros, e hoje eu me respondi que iria me fazer feliz, sem esperar por mais ninguem.
Eu não preciso fazer rascunho, não tenho medo de errar, não tenho nada pra passar à limpo. Escrevo o que sinto franca, aberta e sinceramente. Meu coração é uma máquina de escrever.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
