Nao Preciso de Amigos Falsos

Cerca de 662632 frases e pensamentos: Nao Preciso de Amigos Falsos

Não preciso ser perfeito,mas sim preciso é de ser feliz...!

Inserida por FilomenBarros

Seu texto que com palavras não saberei expressar. Preciso mesmo ler seu olhar, pra ver o que tem. Para explorar quem sabe assim eu evitar para não me apaixonar, sabe que La no fundo seu beijo que vai me conquistar.

Inserida por meninofreire

É preciso unir trabalho e satisfação, faça o que você ama para não odiar o que faz.

Inserida por CamilaSouza18

Estou acostumada em não ser compreendida. Mas não preciso que ninguém me entenda, só preciso ser amada.

Inserida por linamarano

Quando digo que preciso de Deus em minha vida, isso não é fanatismo e sim, fé! Fanatismo seria, se eu te dissesse que Ele precisa de nós. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

É preciso ser sincero.
A questão é encontrar o ponto de equilíbrio, para que a sinceridade não bata à porta da antipatia. Ou pior, da hipocrisia.

Inserida por fabitech

O nosso amor é lindo como o céu, não preciso de outra com você eu sou fiel.

Inserida por mcbrotinho

Se não acho, não preciso parar. O vencedor é aquele que não desiste de procurar.

Inserida por JhoyA

É preciso aprender ser só

É preciso aprender
Ser só
Estar só
Não é o que queremos
Não é o que sonhamos
Mas se temos que passar por isso
Então façamos ser da melhor forma possível.

Em meus dias de ilha
Em tempos repletos de abismos
Visto a minha fragilidade do avesso
Para que a vida retorne aos meus olhos
Isso com muita sutileza
Para não ferir meu silêncio.

Careço também dele
Mas demarco fronteiras
Enclausuro a dor em lembranças.
E na brusquidão destes dias
Dou-me o direito de ser imensidão
Dou-me o direito der ser fenda
Para que escoe de mim
A aversão que sinto pela solidão.

Enide Santos 01/01/15

Inserida por EnideSantos

Apemas imaginar não é o bastante, o futuro é voce quem faz, é so fazer com que aconteça, é preciso ter atitude. sem as atitudes voce não chega a lugar nenhum. não seja covarde.voce acha que vai ficar se escondendo atras de mascaras e ilusoes pro resto da sua vida, que voce sabe que nao vai te levar a nenhum, em vez de so pensar comece agir. É so lembra que descide o seu destino é voce, nãp precisa viver o que os outros querem que voce viva, viva o que te faz bem, depois pode ser tarde demais. e os que acham que o que é melhor pra voce é se esconde. se eles realmente gostam de voce, vão entender que voce e mais niguem pode encontrae a felicidade, mais do seu jeito.

Inserida por Beatriztavares22

Se ela soubesse que eu me disfarcei de ingratidão,
Eu sei amar na superfície, não preciso ir no fundo.
Mas me acostumei a amar de longe.

Inserida por GeisaPimentel

"Eu não preciso de muito, eu só preciso da certeza que sempre passarei esses momentos ao teu lado!"

Inserida por MikaellyMachado

ÉBRIO
Um uísque.
Duplo, por favor.
Preciso desentalar da garganta,
Este nó, esta dor.

Só não me sirva com desdém,
Sou humano como você, meu bem.
Não faço isso todos os dias,
Só bebo quando me convém.

Anos de vida me fizeram mole,
Saudade é o que sinto agora,
Por mais que eu me enrole
Talvez eu fique ou vá embora.

Este copo aqui, ó, vazio.
Avermelhou-me o rosto,
Desequilibrou-me o corpo.
Atingiu-me a voz.

Inserida por Moapoesias

Vc diz que ainda não acabou... Lógico que acabou, ás coisas tomaram outro rumo, ás vezes eh preciso perder para se encontrar. Cansei de tentar mudar ás coisas e querer mudar. O tempo cura tudo, e agora não quero mudar nada. Joguei a toalha, pedi arrego, beijei a lona... OK eu me rendo. Me rendo a situação. Totalmente insatisfeita mas... Sem ter forças para sair dela. Por não aceitar ficar sem te ver.

Inserida por Alolu

Quando você encontrar sua natureza, respostas virão rápido...
Descobrirá, que não foi preciso procurar,o que sempre esteve em você.

Inserida por MCBETH

Quando despertares,a verdade de tudo aparecerá! não é preciso procurar ,pois chegada a hora entenderás. Todo caminhar foi preciso,pois se encheu de riqueza e revelou que tudo está ligado e faz sentido...

Inserida por MCBETH

É preciso ter o coração de criança para ver uma fada...Cada vez que alguém diz que não acredita em fadas, uma morre...Não importa sua religião, pois onde existe amor existe respeito...e onde existe respeito, existe natureza

Inserida por MCBETH

Sou simples, mas completo
Sou feliz, mas discreto
Não preciso esbanjar
Não preciso demonstrar
O que tenho é merecido
E o resto...
Deus está comigo.

Inserida por vitorgustavoduarte

como haverá mudança se não há quem mude?
sou como um diamante, e para ser lapidado preciso encontrar a outra pedra que há em você, e somente assim a mudança acontecerá, não só em mim, mas também em você...

Inserida por thiagoagostinho

Você Aprende!
Um dia você aprende que não é preciso pedir atenção de ninguém, se a pessoa que você deseja ter do lado também quiser o mesmo, ela vai estar independente da distancia.
Com o tempo você aprende que apenas o que é verdadeiro fica e esse verdadeiro é o essencial na tua vida, por mais que doa é necessário deixar ir o que não quer ficar, afinal, coisas pela metade não fazem ninguém feliz e pessoas que somem não são confiáveis.
O tempo vai passando e você aprende que os verdadeiros amigos vão te ajudar em tudo, mas não apoiar quando esta errada.
Aprende com o tempo que tudo pode mudar em questão de segundos, por isso evita deixar as coisas para o amanha, já que esse nem sempre chega.
Um dia você aprende que tua família é teu porto seguro e o abraço de uma mãe é o melhor abraço que existe.
Aprende que nem sempre as pessoas vão te agradecer pelo bem que fez e muitas vezes vão até te virar as costas.
Com o tempo você percebe que uma separação não é motivo para esquecer, mas para deixar as melhores lembranças do outro e que a decepção vem de quem esta mais próximo e por isso dói mais. Só que é apenas para aprendermos a não fazer o mesmo com o outro.
Você aprende que a traição não é uma fraqueza da carne, mas sim do Espirito, por isso é preciso educar nossos sentimento, aprendendo cada vez mais amar e respeitar.
E com esse tempo, você vai aprendendo que o bonito é estar com as pessoas simples de coração, que deixam mais que lembranças, deixam vontade de esta sempre por perto, o verdadeiro é o que te faz sorrir e te deixa em paz.
Mas não julgue ninguém, afinal: Cada um oferece o que tem.

Inserida por DeiseMarchezan13

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp