Nao Preciso de Amigos Falsos
É preciso fazer morrer em nossa vida, tudo aquilo que não agrada a Deus e nós sabemos o que é preciso morrer a cada anoitecer. No entanto, a ressurreição de uma vida em intimidade com Deus se faz necessária a cada amanhecer.
PERSEVERANÇA não é fácil em meio as circunstâncias, mas é necessária. UNANIMIDADE é preciso diante do Senhor para se alcançar os objetivos do Reino Celeste aqui na Terra.
...nem estás errada, nem eu estou certo; não há valor intrínseco de acção...talvez seja preciso acordar e entender que isto, nada mais é que, uma singularidade de ser...
Não preciso mudar o que sou, nem dizer as pessoas o que penso. Entender a vida é para quem tem sabedoria, e busca a Deus a todo tempo, somos capazes de tudo, pois muitas vezes podemos não ter um mundo perfeito, mas temos um Deus perfeito, que faz qualquer coisa por nós, e não tem ninguém que o impeça de fazer algo por você. Entenda, Deus é o teu tudo, e sem Ele o mundo é um deserto, as pessoas são cheias de Si, e orgulho é ponto principal em uma pessoa... Não dê espaços paras coisas ruins, dê liberdade para o agir de Deus, e veja a verdadeira Felicidade Entrar na sua vida!
O erro de Tomé não foi duvidar e sim a pretensão de achar que pra acreditar era preciso antes ver. Foi limitar seu conhecimento.
E quando me desejam sorte, logo digo que não mais preciso. Pois recentemente você chegou, e então descobri que sorte mesmo é ter você.
Sou um gás nobre.
Não preciso me juntar a outro átomo para tentar alcançar a estabilidade na minha carga. Já sou equilibrado. Obrigada.
Tenho medo de sonhar.
Se temo, não sei o que sonho.
Com medo, sonho.
Preciso perder o medo.
Aprender a sonhar, sem medo.
Como nos sonhos de criança.
Que sonhava voar bem alto.
Alçava vôo, livre, mais leve que o ar.
No rosto, até o vento sentia soprar.
Real, nem parecia num sonho eu estar.
Não havia o que temer.
Não havia o que sonhar.
Apenas a coragem.
E o poder de realizar.
É preciso saber viver, para poder saber morrer... e há coisas que não morrem dentro de nós, mas que se matam dentro de nós, mesmo que queiramos que elas vivam.
É preciso saber que, a felicidade não é algo que se conquista por definitivo. São momentos, os quais relutam e reluzem em meio a temerosa interatividade da vida. É a satisfação da realização ou simplesmente a própria esperança, que nos excita a continuar essa árdua jornada pela existência nos dando forças para continuar a cada obstáculo.
É preciso compreender que, se 100% das experiências socialistas deram errado, significa que não foi por coincidência. Parece-me muito evidente, para não dizer óbvio, que a "deturpação de Marx" não é um fenômeno isolado que simplesmente acontece ao acaso.
Para ser bom é preciso fazer coisas boas, e não apenas evitar fazer coisas ruins. Uma alma elevada é medida pela bondade.
Hoje é um daqueles dias...
Não é preciso ver a imagem refletida no espelho para saber que o seu semblante é de uma paisagem, a impressão mais constante é a de estar pisando em areia movediça, o ar parece estar parado, a vontade não existe, não consegue nos colocar em movimento. Ah, modorrento dia, apocalíptico dia que parece a tudo dar cabo, e em encerrando tudo que há e tudo o que há para vir só consegue arrancar uma expressão de enfado.
Que tão cedo não surja no horizonte outro dia desses, vou me entorpecer de oração e refugiar-me na fé.
Numa batalha não è preciso ter uma espada e um escudo de aço e sim a fè e a coragem de que ira ganha-la.
E-vo-fluir
Evoluir com a vida é crescimento, para prosseguir...
É preciso não deixar que ela evolua em cima de ti.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
