Nao Preciso de Amigos Falsos
Eu não me pertenço.
Já entreguei meu fôlego, meu sangue aos pés da cruz.
Eu não me pertenço.
Receba oh amado meu Altíssimo, em nome de Jesus.
Meu pensar e meu sentir, minhas reações e meu agir.
Guie as veredas dos meus passos.
Escreva em mim os teus traços.
Em meus sentidos emergir.
Tome meu corpo por completo e inteiro.
De toda alma, Espírito e fisicamente.
Não demore, agora, creio bem ligeiro.
Sare toda ferida, toda obra que a maldade implantou.
Purifique sim, edifique em mim, teu resplendor.
Eu não me pertenço.
Pra ser sincero, nem mesmo sei como suportei.
Batismo de fogo a décima potência.
Desafiado pela ciência.
Foi em ti Jesus, que me apeguei.
Fui mendigo, fui rei.
Fui a própria loucura.
Coração em amargura.
Fui o crivo da dor eu sei.
Eu sou de Jesus, essa minha convicção.
Projeto do fruto do rei.
Batismo de fogo por onde trafeguei.
Sou trigo, sou amigo.
Meu temor impera eu sei.
Humildemente agradeço.
Sei que não mereço.
Tens dada a morada no coração do rei.
Giovane Silva Santos.
06/10/2022 22:04hs.
“Os clientes estão mais poderosos do que nunca e reinam absolutos, conscientes de seus direitos. Quando descontentes com uma empresa, divulgam suas experiências em sites, blogs e redes sociais ou procuram seus direitos nos órgãos de defesa do consumidor. Por isso, precisamos saber o que devemos ou não fazer para que nossa maneira de atender seja única e conquiste a confiança das pessoas que atendemos.”
Tudo bem não estar bem, de vez em quando. Tudo bem se sentir triste, de vez em quando. Tudo bem não ter vontade de fazer aquilo que mais gosta, de vez em quando. Tudo bem. O que não está bem é deixar isso tomar conta de você, te consumir. Isso não! Não esteja bem, se sinta triste, não faça o que mais gosta, de vez em quando, não tem problema. Renove suas energias, viva o seu momento, amanhã é outro dia, é outra chance. Não se cobre tanto.
INCERTEZA
Assim como não sei se as águas de um rio podem mudar de direção de repente, não sei se a pessoa que está na minha "casa" pode ir embora daqui a pouco. Se ela pode partir como um navio que embarca em uma jornada e nunca mais volta; talvez porque afundou, ou porque se perdeu no meio do caminho.
Assim como não sei se o Sol que eu vejo hoje, é o mesmo Sol que outras pessoas vêem, não sei se o brilho da minha vida pode acabar a qualquer momento. Como um vagalume que perdeu sua chance de brilhar, como um farol que perdeu seu faroleiro.
Não sei de muitas coisas, não posso confirmar nada, só tenho a certeza que continuo caminhando.
Não quero o passado, ja foi
Não temo o futuro, não vivi
Vivo o meu presente, independente
Sou o que vivo hoje, amanhã posso ser outra
Não me apego a mágoas e sou feliz assim
Quero ao meu lado tudo que for sincero, tudo que me quer bem
Não temo as partidas e nem tão pouco os recomeços.
As vezes tentamos acertar em tudo, e quando damos por si, estamos só errando. Paramos parar pensar, e vivemos só de tentativas. Parece que fazer algo dar certo, é mais difícil que acertar os 6 números da mega. E é nessa hora que a vida começa a ser cansativa. É nessa hora que você deixa de dar valor ao presente mais importante que você já ganhou, a oportunidade de viver. Mas aí você respira, e tenta colocar a cabeça no lugar. E volta a tentar novamente, mesmo com todos os erros. Por mais difícil que parece ser viver, não desista, tente, tente quantas vezes forem preciso. E jamais fique arrependido de todas as tentativas que já fez para tudo dar certo.
Não tenha medo de viver
Seus olhos não enxergam mas todo mundo vê
A força que você carrega por ai
Inspira e motiva alguém quando você sorri
Nem todo dia é igual
Mas escolha crescer
Chorar faz parte só
Não deixe dominar você
Não tenha medo de viver
Encare seu próximo desafio de frente, não fuja, olhe nos olhos dele e fique incomodado, pois perceberá que ele não apresenta dificuldades, mas é você que está cheio de "medinhos", e te fazem não progredir.
Hoje passei por você novamente, e seu cheiro já não era o mesmo, sua essência já não era a mesma de quando nos conhecemos, e me peguei pensando: “Onde foi parar o garoto que conheci há pouco tempo atrás?”.
"A pessoa que não gosta de mim? Deve ficar muito chateada, quando se lembra que pra ir para o Céu vai ter que me amar"
"Não perca tempo, tentando fazer o que não sabe, com certeza faltará tempo pra fazer o que precisa"
O termo "católico não praticante" nada mais é do que a diabólica "ideologia de gênero" aplicada
a religião católica.
O impostor se diz católico mas
não sabe o que a Igreja diz e muito
menos os motivos que a fizeram
defender tal argumentação.
O amor é como fogo arde e machuca
Dói muito ,te deixa sem rumo
Sou trouxa,por depositar amor em quem não se importa nem um pouco
É aceitar migalhas e ficar feliz
Uma hora cansa
E eu estou desistindo de vc
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado