Nao posso te Ajudar

Cerca de 580551 frases e pensamentos: Nao posso te Ajudar

⁠Em vez de nos julgarmos, poderíamos nos ajudar.

Inserida por Vinischuartz

⁠Ajudar nem sempre é o melhor remédio. Dependendo da ajuda é o mesmo que você dar muletas. As vezes o melhor a fazer é dizer: Levanta-se e anda!

Ajudar uma pessoa a andar com os próprios pés é muito melhor que provê-lo de muletas

Inserida por ana_paula_m_moraes

⁠⁠ Veterano
Um veterano conhece atalhos, então assim este pode ajudar os demais do grupo.

Inserida por jose_roberto_barcelos

A mão estendida uma vez para ajudar também servira para se segurar.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Precisamos ajudar o ser humano, nas suas necessidades físicas, emocionais, sociais e espirituais...afinal o problema faz parte da vida do ser humano, não é inerente à cor da pele ou ao nível social.

Inserida por mirian_martins_galli

Você pode ter intensão de fazer, ajudar ou ser tudo, mas pare e escute o que Deus quer que você realmente faça.

Inserida por valdirventuri

Ninguém cresce sem obras. Então, jamais negue auxílio, se estiver em condições de ajudar.

Inserida por Dylugon

As pessoas sempre pareciam se importar, estar presentes e querer ajudar, tudo isso parecia e parecer não é real. Atitudes são reais.

Inserida por mateus_fran

Sabe por que seu problema é passageiro ?
Por que eu estou aqui para ajudar você a passar por ele.

Inserida por Gustah

As palavras podem Ajudar a Reconstruir, a Dar Forcas, A Dar Encorajamento e também Podem Desmotivar Podem Fazer os Outros Tropeçarem. Por isso Analise e Pense Tudo o que falas não fale tudo o que pensas

Inserida por elton_candido

Desastres!

Boa tarde, que hoje em oração, possamos ajudar na intuição, dos que se dispõem ao resgate, de desaparecidos, ou acometidos por tragédias, provocadas pelo ser físico ou falências estruturais, que por anos se deteriora sem as devidas manutenções.
Que meu pai nos permita intervir a favor destes que necessitam de socorro!
Que assim seja feita a vossa vontade!
Amém.

Inserida por Sergio-dos-Santos

Pense menos aja mais, suas atitudes com certeza poderão te ajudar.
Pense mais, aja menos, tudo moderado e ajustado com certeza poderá
ser melhor explorado.

Inserida por Boysdontcry

Uma opinião, às vezes, pode tanto ajudar como tanto machucar.

Inserida por SamilyHoseokjina22

O que faço de dia, para ajudar na minha saúde, reflete até a noite. A madrugada é um campo de batalha, mas vou preparada para vencê-la. Um dia por vez!

Inserida por JaneFernandaN

“Na prática do método Reiki, às vezes, a melhor forma de ajudar é ficando calado, mantendo a atitude de ouvinte. Escute, escute e escute.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Estranhamente, ajudar terá sido tudo o que você fez para nunca mais tornar a ver o beneficiado.

Inserida por fabriciotcosta

Nos grupos de escritores que participo no Facebook, onde todos deveriam se ajudar e colaborar para o bem comum, propósito dos grupos, vejo muita gente pessimista desanimando o sonho dos outros novos escritores.
Realidade é uma coisa, ser pessimista é outra.

Inserida por RoseGleize

AJUDAR...
Ajudar a outrem, por poder; é demonstrar, boa maneira de ver; que o lado do precisar, também em si; pode vir a ter caber!

Inserida por manuel_santos_1

ENVOLVENDO-SE

[…] benigno e misericordioso é o Senhor. —Salmo 111:4

“Ninguém vai ajudar aquele pobre homem?” Fabiano exclamou enquanto ele e meu marido, Luciano, percebiam o que causava a lentidão do tráfego na estrada com cinco pistas. Um homem estava estatelado entre as pistas com a bicicleta em cima dele, enquanto os veículos simplesmente passavam. Fabiano acionou as luzes de alerta e bloqueou o tráfego com seu carro. Depois os dois rapazes desceram do carro para ajudar o homem ferido.
Ambos se envolveram, assim como fez o samaritano na parábola de Jesus em Lucas 10. Como aquele homem, eles superaram qualquer relutância que pudessem ter enfrentado para ajudar o homem em perigo. O samaritano também teve que superar o preconceito racial e cultural. Aqueles que nós esperávamos que se envolvessem demonstraram indiferença diante da situação daquele homem a beira da estrada.
É fácil encontrar motivos para não se envolver. Ocupação, indiferença e medo estão no topo da lista. Ainda assim à medida que buscamos seguir o nosso Senhor fielmente, perceberemos melhores oportunidades para demonstrar o tipo de compaixão que Ele mostrou. (Mateus 14:14; 15:32; Marcos 6:34).
Na parábola do Bom Samaritano, Jesus elogiou o homem que agiu com compaixão apesar de ter sido inconveniente, difícil e custoso fazê-lo. Então, para nós, Ele disse: “Vai e procede tu de igual modo” (Lucas 10:37). —CHK

A verdadeira compaixão coloca o amor em ação. Cindy Hess Kasper

Inserida por pao_diario

COMO AJUDAR OS QUE SOFREM

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor. —1 Coríntios 13:13

Quando perguntei as pessoas que sofrem: “Quem te ajudou?” ninguém citou o nome de um PhD de um renomado seminário ou de um filósofo famoso. Todos temos a mesma capacidade para ajudar quem está sofrendo.
Ninguém pode colocar em uma embalagem a resposta apropriada para o sofrimento. Se você for aos próprios sofredores, alguns se lembrarão de um amigo que alegremente os ajudou a esquecer uma doença. Outros considerarão tal abordagem ofensiva. Alguns preferem o diálogo franco e honesto; outros acham tal discussão insuportavelmente depressiva.
Não existe uma cura milagrosa para alguém que sofre. Essa pessoa precisa principalmente de amor, pois o amor detecta instintivamente o que é necessário. Jean Vanier, que fundou o movimento L’Arche (A Arca) para os deficientes mentais, afirma: “Pessoas feridas que foram machucadas pelo sofrimento e doença pedem apenas uma coisa: um coração que as ame, se comprometa e que seja cheio de esperança.”
Um amor assim pode ser doloroso para nós. O apóstolo Paulo nos lembra o significado do amor verdadeiro: “tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta” (1 Coríntios 13:7).
Muitas vezes Deus costuma usar pessoas comuns para trazer a Sua cura. Aqueles que sofrem não precisam do nosso conhecimento e sabedoria, eles precisam do nosso amor. —PY

Aqueles que não demonstram o seu amor não amam verdadeiramente. —Shakespeare Philip Yancey

Inserida por pao_diario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp