Nao posso te Ajudar
Por que choras anjo triste? Por que choras sem parar? Agora sei que anjo existe - posso ver em teu olhar. Por que choras anjo sem alento? Por que choras sem parar? Não te esqueça por um só momento que um dia nós iremos nos encontrar! Por que choras anjo lindo? Por que choras sem parar? Sorria ! Pois eu agora estou indo... estou indo para o meu lugar! Não chores mais... Ó,anjo lindo! Pois agora tudo irá se eternizar. Não vês? Minha alma agora está sorrindo ... Depois de tantas noites e dias de lutas, cansaços e agonias...minha alma finalmente irá descansar!... Não! Não chores mais! Sorria! Sorria! - Pois não te esqueças de que um dia nós iremos nos encontrar!!!
Posso odiar tudo o que você diz.
Posso odiar tudo o que você faz.
Mas lutarei minha vida inteira para fazer do meu país um lugar melhor pra você, e para que não haja mais pessoas com seu pensamento.
Eu posso fazer qualquer coisa, posso fazer o que eu quiser. Mas nem tudo me convém. Posso viver da forma que eu quiser, mas escolhi viver assim, viver melhor. Minha escolha, andar com retidão e com humildade me melhorar.
Posso envergonhar-me dos meus erros, porém nunca temê-los, nem tão pouco escondê-los pois deles tiro lições preciosas para mim e outros!
Algumas pessoas choram, outras bebem, outras escrevem poesia. Eu machuco os outros. Posso usar isso pro bem.
Por que choras anjo triste? Por que choras sem parar? Agora sei que anjo existe - posso ver em teu olhar. Por que choras anjo sem alento? Por que choras sem parar? Não te esqueças por um só momento que um dia nós iremos nos encontrar!...
Toda a minha vida foi o luar e as estrelas. Eu posso sentir o cheiro da luz do sol correndo em suas veias, do outro lado da sala.
Posso calcular e compreender o Movimento dos Corpos célestes e fazer análises lógicas sobre a Natureza humana e sua consciência. Porém sou incapaz de descrever em palavras, escritas ou citadas, a infinidade do que é o amor, no qual eu sinto por você.
Eu posso ser insuportável para você, mas aprendi cedo que o suportável e insuportável andam juntos.
Não vou mudar minha essência só para te agradar.
Sou leve como a brisa, o frescor da manhã é meu companheiro.
O sol aquece minha alma e você que me crítica é só mais um.
Seja melhor que eu,quem sabe assim eu queira ser semelhante a você.
Mensagem de Islene Souza
Ok! Sou rotulado, vivo do meu jeito, sendo o que sou e fazendo o que posso. Mas eu gosto! sou diferente, sou louco e agradeço pelo elogio.
Mas só exibo os rótulos de quem está ao meu alcance, de quem tem acesso a minha vida, pois nao tenho outros. O resto não me preocupa, pois não me alcançam o suficiente pra me atingir. Meio irônico, mas é engraçado. Silêncio é a melhor resposta pra ignorância, mas é difícil segurar a risada as vezes!
eu posso morrer agora, que essa vida me dá esse direito estou cansado e ficaria muito feliz em partir já que meu corpo cansou de reagir assim como minha alma sem vida e coração
PauloRockCesar
DOCE ESPÍRITO SANTO
O vento sopra e me leva,
Posso sentir seu calor,
Ouvindo sua voz,
Sou guardada em amor.
Como me sinto amparada,
Pelo doce Criador!
Triunidade divina,
Minha força e vigor!
Consolo não me falta,
Sempre percebo que alguém,
Está sendo levantado,
Para me fazer o bem.
Por isso, não importa,
A força do vento contrário,
Posso quedar-me um momento,
Sua energia vem em amparo.
Eu nunca estou sozinha,
Meu doce Consolador,
Toque, que sempre me anima,
Desperta forte fervor.
Que conexão é essa?
O céu desceu assim:
Jesus subiu à glória,
Deixando o Espírito em mim.
✒️ Autor: Vanessa Ribeiro
