Nao posso te Ajudar

Cerca de 578899 frases e pensamentos: Nao posso te Ajudar

⁠E depois de todo aquele tempo
Eu posso desenhar cada traço do seu rosto
E facilmente me perder naqueles olhos
Naquele universo

Inserida por leondres

⁠D'us fez o homem no sexto dia, então ele disse: "Posso fazer melhor!", então ele criou a mulher.

Inserida por petersmith

⁠Obrigado Senhor por tudo que tenho, por tudo posso, e por tudo que sou!

Inserida por salzano_william

⁠Posso ser o que quer que eu seja, depende do que quer que eu seja.

Inserida por Ruptura

⁠CARREIRA PROFISSIONAL: O que eu posso melhorar na minha carreira? A chave para isso : (1) Autoconhecimento e (2) Autodesenvolvimento.

O autoconhecimento é o processo de conhecer a si mesmo, identificando na sua carreira quais são os seus pontos fracos e fortes.

O autodesenvolvimento é o processo de investir no aprendizado novo que permita potencializar seus pontos fortes e melhorar seus pontos fracos.

Resultado: Empoderamento.

Inserida por NelsonBenseny

⁠Agora entendo a diferença entre quem me ama, quem gosta de estar comigo e quem só quer o que posso oferecer.

Inserida por andreafreire

⁠Foi com sinceridade que errei. Então posso me perdoar.

Inserida por literaturanacional

⁠Será que posso definir nostalgia por incompletude causada pela palavra saudade de épocas, lugares e pessoas afastadas pelo tempo?

Será que são mágoas, intuições, pressentimentos e percepções de conhecimentos de tantas experiência em lutas para conseguir uma vida feliz?

Ou será apenas lembranças inesquecíveis que se vislumbraram meus encantados momentos da Vida. Somente isso!

Inserida por guelanspensador01

⁠Eu sei que eu errei, mais se vc me der uma chance de concertar tudo eu juro que eu posso fazer nois dar certo, pq eu nunca me senti Amado cm eu tô me sentindo ao seu lado.
Eu conheçer vc foi a melhor coisa que me aconteceu em toda minha vida, falando a verdade eu nunca fui Amado, na vida eu só fui desprezado por todos.
Então eu tô aqui me abrindo pra vc e vim pedir seu perdão 🙏🏻 🙏🏻 🥺 🥺

Inserida por Arian25

⁠Eu nunca posso estar segura; eu sempre tento ir contra a corrente. Assim que eu realizo uma coisa, eu apenas estabeleço uma meta maior. É assim que eu cheguei onde estou. Beyonce Knowles

Inserida por milenarossipo

⁠Adoro esses momentos entre o sono e a realidade, neles eu posso refletir e pensar nas minhas dores, mas logo após posso me deleitar no ênfase que é sonhar e assim posso ser que não sou feliz e amado. Contudo como tudo nessa devastada vida os sonhos são efêmeros e assim só me resta a lembrança de algo que nunca aconteceu, mas que eu senti e aproveitei calorosamente e nessa ressaca vazeiosa fico em abstinência de felicidade, de uma realidade onde eu posso ser quem eu quiser onde nenhum obstáculo pode me prender, onde ninguém pode me machucar, mas meu lugar é no vazio, perdão vazio não. Na roda viva que é a vida

Inserida por GDR

⁠Afinal, Deus é meu Aba e nEle posso confiar!

Inserida por FredLima

⁠“Lembrar você é a certeza de que posso confiar em alguém...”

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠No momento, o que posso expressar que sinto a seu respeito é que é profusamente ⁠agradável, muito gratificante quando consigo provocar facilmente os seus risos bobos, divertidos, sinceros, inevitavelmente, cativantes.

Parte alegre do seu lindo universo, que deixa o dia mais leve, entusiasmante, um lembrete para não levarmos a vida tão a sério, apenas se for conveniente, um sentimento motivado por algo que não tem preço, todavia, faz valer cada instante.

Onde um encontro é diferente do outro, sempre significantes, bem descontraídos, marcantes como se o meu espírito recuperasse o fôlego, influenciado por seu ânimo, portanto, ficarei muito feliz se houver um próximo encontro.

Enquanto isso, fiz agora esta poesia sobre como foi bom estar contigo, por mais que tenha sido por pouco tempo e somada às lembranças que carrego comigo dos dias que estivemos juntos, continua de algum jeito por perto, na junção poética dos nossos mundos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠╔❝Hoje mais que nunca sei!
Nas tuas mãos posso por minha vida e sei que dela cuidadas e sempre cuidarás.
Porquê? Nem preciso questionar, mas sei muitos não entenderem e iram perguntar… não a quem sabe, mas a seus remotos antiquados pensares.
Então irei desde já responder. É simples assim e por isso meu sorriso no rosto...
Sei a quem amo lhe poder confiar a vida, pois Sou a Sua Própria!!❞╝

Tc.03032014/1°1

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Assusta me saber q quando morrer posso n apenas morrer mas posso existir... posso existir numa dimensão onde seja punido por apenas existir com coisas ridiculas q neste mundo nunca serei jamais punido

Inserida por Levi_o_pensador

⁠Tenho me afogado em vinhos baratos, para esquecer a dor da solidão, posso ter todas as coisas, só não posso perder a mim, pudera um dia em clara noite fria, andar sem rumo, pensando em nada e tudo, com lágrimas quentes e salgadas marcando meu rosto que já desistira de acreditar.

Inserida por JanainaDomingos

⁠Posso eu, ser desse mundo? Onde o certo é disfarçar, no sorriso dolorido todos os cacos de vidros mordidos na força do maxilar ansioso?

Inserida por JanainaDomingos

⁠posso esperar o tempo que for,
mas o teu silêncio me desespera;
ansiosa aguardo uma comunicação
pois sei que aos amigos Tu falas abertamente.
e com desespero, em todo o tempo,
estarei a esperar em meio ao Teu silêncio.

(quase sem palavras – à repeti-las).

Inserida por paulinopris

como posso me atrever tão inseguro?
me atrevo a te falar,
me atrevo a te observar,
me atrevo a te abraçar,
me atrevo a te beijar,
e
eu me atrevo a te amar.
tão inseguro de mim,
tão inseguro de um possível nós,
tão inseguro do que não sei.
não sei o que você fez de mim,
por que eu jamais me atreveria a tanto.

Inserida por andrelemour

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp