Nao posso te Ajudar
Senhor Jesus, depois de um longo dia de trabalho que adentro na noite, o que posso te dizer: Obrigada pelo maravilhoso presente que é a vida, pelo trabalho que tenho, pela minha família, por tudo Senhor. Além disso, ensina-me a amar ao próximo como a mim mesmo.
Estou na fase em que o MULTIPLICA substituiu o MAIS.
Pra que querer MAIS se eu posso lutar para ter tudo o que me torna mulher de verdade em DOBRO?!
Posso olhar mil sorrisos, e achar todos lindos, mas o seu será sempre o único ao qual eu me apaixonei, e quero ver pra sempre!
Posso abraçar-te e amar-te ...
......no meu sonho à noite...
Mas perco-te no orvalho da manhã.!
Se pudesses olhar para mim e...
.....ouvires o que eu estou a pedir-te.!
Enquanto o mundo dorme eu penso em ti....
....és a estrela que me faz feliz.......
e a lua que brilha lá alto...!
O orgulho pode matar um relacionamento? Mesmo que este seja por um breve momento? Eu posso dizer que sim!
Posso até deixar outras pessoas pensarem que direcionam meu caminho mas em determinado ponto posso mostrar que quem etá no controle sou eu.
Para que me serve uma vida senão posso aproveitar
com pessoas que nós ama fielmente?
Seria mera distração estar vivendo em meio de hipócritas,
sem poder ser irônica.
—By Coelhinha
Na maioria das vezes ser sincero pode ser tido como uma virtude. Mas nem sempre posso sair falando tudo que penso só pelo simples fato de tentar ser sincero. Posso até pensar em ser sincero com as pessoas com as quais tenho uma intimidade maior, mas mesmo assim nem sempre a sinceridade é bem vinda. Posso ser sincero com as pessoas que sai, ou pelo menos acredito, que não sofrerão com aquilo que irei falar, isto é, não cometerei um sincerícidio. Lembro-me de ter ouvido este termo de uma amiga, a princípio não sabia o que significava então pensei que deveria ser uma mistura de sinceridade somada ao suicídio, fui procurar o significado e era exatamente o que pensei. Quantas vezes eu por querer ajudar, abri minha boca e percebi que devia ter ficado calado. Já fiz comentários aparentemente sem maldade, mas que pegou muito mal. Já respondi a uma pergunta sobre qualquer coisa de forma sincera e ganhei a antipatia e a inimizade da pessoa que pediu a opinião. Esses são apenas alguns casos dentre inúmeros em que a sinceridade se torna um sincerícidio facilmente. E quantas vezes vi pessoas, com a desculpa da sinceridade,sendo intrusivas agressivas e maldosas! Sinceridade boa é aquela que faz crescer, que acrescenta que amplia e que assim é bem vinda. A sinceridade que maltrata, desorganiza e desestabiliza sem nenhum objetivo, com certeza não é bem vinda, deveríamos na maioria das vezes trocarmos a palavra sinceridade por bom senso. Certa vez li uma frase que diz: “Em tempo de guerra, a verdade é tão preciosa que sempre deve ser acompanhada por uma escolta de mentiras.” Winston Churchill...
