Nao posso te Ajudar

Cerca de 589110 frases e pensamentos: Nao posso te Ajudar

- Depois de tanto perder depois de tanta mudança, ainda posso cruzar os dedos e ter esperança?

Inserida por rooliveira

Posso te chamar de minha? Posso te fazer feliz? Posso ficar ao seu lado pra sempre? É tão simples o que eu quero, será porque é tão difícil?

Inserida por BrenoBotti

É quase tudo verdade, o resto é muito e íntimo e nem sei se na cama posso confessar.

Inserida por robertoauad

Para minha boa fortuna,
Seu brilho contemplar posso
Assi’ como uma incandescente estrela
Que de mim distante está

Abrilhantam as estrelas, após o poente
No imensurável prazenteiro céu
A mim entretanto norteia incessante
A mais bela e cálida das estrelas

Descai-me um’ lágrima
Ao sua resplandecência avistar
Não dizer sei se a distância amarga-me
Ou se seu talhe sinto ao ver cintilar

Ó minha airosa estrela
Por ti sempre me guiarei
Ó linda, graciosa, bela estrela

Inserida por HERMESBARS

Eu posso errar nos meus textos,
Mas nunca errarei nos meus sentimentos.

Inserida por PensadorInutil1

Quantos mais defeitos você encontra em si,
Mais qualidades eu posso te definir.

Inserida por PensadorInutil1

Eu posso até me afastar, mas eu nunca vou esquecer quem eu amo de verdade.

Inserida por tawanesoares

Eu posso, sei que posso, portanto tudo posso quando sei que posso.E de posse deste raciocinio o que preciso é apenas domar meus impetos para que a prepotencia não habite em mim!!!

Inserida por edsonmrpaes

À Deriva...

Posso ancorar
Meu barco furado
No teu mar de rosas?

Inserida por FrancismarPLeal

Posso ser o que você quiser, apenas me diga o que espera. Apenas me diga se ainda espera. Espero muito, imensamente, incansavelmente.

Inserida por marcellaprado

Amor, posso ter em minhas mãos todas as flores, mas meus olhos enxergam apenas uma rosa...!

Inserida por PauloCesarMarins

MEU OLHAR

Estranham o meu jeito de olhar
Que jeito eu posso dar,
Nos meus olhos e no meu rio.
Acham que quero morrer,
Porque solto meus olhos nas águas
E só os tiro no escurecer.
E que jeito podem dar
Pra darem ao rio uma feiúra
Que eu não suporte vê-lo.
Dizem que sou narciso
Erraram todos os adivinhos,
A beleza que miro
É da água, longe a minha passou.
O rio e eu nos conhecemos
Ele um pingo de uma fresta
Somos irmãos siameses,
Gerados no mesmo útero da natureza.
Quem vê a mim ver o rio
O mesmo ente escorregadio.
Às vezes água, às vezes peixe,
Barca encalhada,
Bandeira do Brasil,
Às vezes ponte,
E sempre amor, perplexidade,
Focos de muita saudade.

Inserida por naenorocha

Ele: Posso falar com você?
Eu: Sim.
Ele: Qual seu nome?
Eu: Laíse.
Ele: Então Laíse, deixa eu te falar uma coisa, antes de você nascer Deus já sabia o seu nome, havia feito os planos para sua vida inteira, ele sabe tudo que vai acontecer contigo, quem vai te fazer feliz e o que você será daqui alguns anos. Você é jovem e deve aproveitar esse momento, tente fazer as coisas que gosta de uma forma que não tenha de magoar ninguém, não desperdice seu tempo com quem não te merece, tente ao máximo ser uma pessoa boa e realizada. Bem, espero que tenha um bom dia, e ah tem alguém que te ama muito.

Inserida por UmAutor

Só posso te dizer que você será exatamente como nos seus sonhos, que você alcançará todos os teus objetivos, e que somente você poderá definir se será ou não feliz. Tudo que irá acontecer depende exclusivamente de tuas decisões, escolha sempre o melhor que puder.

Escolha bem, pois você não pode parar de escolher. Sonhe porque é impossível viver sem os sonhos, e se você não consegue lembrar deles, sonhe acordado, e se prepare, pois tudo ocorrerá para a sua realização.

Agora, se posso te ajudar em uma escolha, te digo: ESCOLHA SER SEMPRE MUITO FELIZ!!!

Inserida por luanvinicius

Hoje é um belo dia triste

Aonde as nuvens cobrem o sol

Olho para rua

Posso ver o leve cair da chuva

Da para sentir o gosto que o frio me trás

Misturado com esse nevoeiro que me inspira ainda mais

Inserida por marcuspatrick

Eu posso te ouvir e você pode dizer, porém o único som que ouço é da batida dos nossos corações.

Inserida por babiely

Eu sempre penso que aquilo é o máximo que eu posso ter de determinada pessoa, então as coisas mudam e vejo que sempre tem algo muito melhor esperando por mim.

Inserida por CarolinaPMarques

Tudo o que posso afirmar é que sou apenas um fragmento simples das coisas que desejo dentro de mim. Observo atentamente tudo a minha volta e fico pasma que a maioria das pessoas tem OLHOS que não lhes servem para nada....
Uma garota simplória de alma e por este motivo se transforma em alguém tão complexo dentro de um único ser. Um ser...que se modifica , que muda os desejos e altera os focos toda vez que se depara com situações inesperadas e ilusórias corrompidas pela confiança , na ingenuidade de uma ação que se resume em ACREDITAR...
Mas acreditar em quê? Porquê?...
Hoje, minhas visões se resumem em ações calculadas fruto das experiências que tive com pessoas que tem prazo de validade de transformar inúmeras faces!
ser humano?... gente? ou não!!....
Eu gosto mesmo da minha intensidade, de viver sem compromissos premeditados com sentimentos não repetidos de uma rotina que não se elabora e fala, mas que se vive.
Não gosto de emoção, dos impulsos, mas uso-os para construir meus momentos, tijolinhos que montam uma MURALHA, paredes fortes que me transformam a cada dia em uma MULHER de FIBRA, nada confusa, nada medrosa, mas que sabe exatamente o que faz, para onde vai e o quer das pessoas e da Vida!!
Tenho objetivos lindos, audaciosos, competidores, e as minhas ações é o perfil do que quero ter nos meus caminhos...
Quero ter VERDADE, quero ter MOMENTOS, quero ter SINCERIDADE, quero ter situações INESPERADAS, quero ter e sentir INCONDICIONALIDADE, quero poder LUTAR por algo que vale apena, quero poder COMPETIR e dizer o que Sou!
Eu sou uma ALMA que é GENTE, mas que conviveu com “coisas”!
Um SER HUMANO feito por Coisas!...
Um resultado FADÁRIO...
Um MILAGRE!

Graziele Russi

Inserida por GrazieleRuss1

Era estranho o fato de amá-lo, pois de algum modo aquilo me causava certas duvidas: Como eu posso amá-lo, se eu não sei o que é amor? Eu só sabia que eu o amava. E o amava cegamente. Ao ponto de amar tudo que vem dele, as frases que ele me dizia, o jeito que ele sorria, as lagrimas que ele me provocava, até o sofrimento que ele me causava, eu amava e amo. Eu amo ele por inteiro, inteirinho, amo ele todinho. Não sei o que é amor, mas isso não me intimida, eu só sei o que eu sinto por ele e ponto. E sinto mesmo!

Inserida por martinhabarreto

Eu digo pra sempre, por que sei que posso fazer ele voltar, só falta encontrar meu verdadeiro amor.

Inserida por LaryCapistrano