Nao posso te Ajudar
COISAS DO PORÃO
O que eu posso fazer um simples
cantador das coisas do porão?
Tipo uma Samara de Oliveira no
ÚLTIMO PERDÃO,
São VÁRIAS FITAS diariamente,
Salve Rajada Nova Mente!
Porque eu sou apenas mais um
rapaz latino americano,
Fazendo poesia pelos cantos,
Fazendo da rima um canto,
Tipo um pássaro numa bela
melodia,
Ao som do vento e dos rios formam
sinfonia.
Devo ter genes de grilos e cigarras,
Um vício pela cantiga e pela fala.
Talvez uma Juliene Manzoli em
transe de inspiração,
Ou uma DISPARADA cantando
coisas do sertão.
Sou um ativista da cidade de Ipu,
Mas, também sou mulher
revolucionária de Maipu.
Pra não dizer que eu não falei das
flores,
No meu quintal plantei uma muda de
amores.
Só quero dizer que foi de coração,
Escreve no meu caixão,
Alberto Ativista autor de COISAS DO
PORÃO!
brasilporoutrosolhos.blogspot.com
Como posso eu dormir e deixar de zelar o teu sono e colocar meus dedos entre os teus cabelos e sentir o som pesado de sua respiração.
É indescritível essa sensação.
Kedman, 30/11/2014
Pode até parecer precipitado#11;
Os meus lábios te chamar de meu amado.#11;
Mas o que posso eu fazer?#11;
Se eu, mesmo tentando convencer minha razão#11;
O meu coração grita que te ama
#11;O meu lado cognitivo já se deu por vencido
#11;E aliado está com o meu emotivo#11;Se lutar contra o coração já é impossível#11;Imagina quando ele se alia com o inimigo.#11;
O razão Cadê você?
Kedman, 18/11/2014
Como posso eu Senhor esquecer dos teus benefícios?
Como posso e esquecer dos milagres que fizeste eu contemplar?
Como posso eu olvidar de cada lágrima que amparaste e a transformaste em alegria?
Como posso eu questionar o teu agir?
Pois lá na frente me faz compreender cada um.
Oh Deus! Que eu possa está sempre amparada pelo teu Espírito e sempre lembrar dos teus benefícios.
Tudo posso naquele que tenho a plena certeza que me fortalece e me cura de todas as minhas dores,perdoa todos os meus pecados,me concede o dom da palavra,me ajuda a caminhar,me da força todos os dias da minha vida,no meu trabalho e naqueles que dizem ser meus amigos ,mas como se diz:Coração dos outros é terra que ninguém vai...Deus é maior.
Sou o fogo, a primeira faísca, sou um doce desastre, posso ser a tormenta perfeita e também posso ser o silêncio que tudo consome. Sou complicada em meus próprios termos, mas quando eu quero, posso ser tudo o que alguém deseja.
Posso percorrer o mundo em busca da felicidade, mas onde quer que eu esteja, que eu jamais esqueça que ela depende somente de mim, do meu bem estar, da minha paz de espírito, da minha consciência. Não há no mundo felicidade maior do que a certeza do dever cumprido e isso não tem preço. Somos eternos viajantes, e o que nos torna grande é a nossa capacidade de encontrar a felicidade em nosso íntimo e compartilhar com nossos semelhantes.
O Maximo que posso fazer no momento é te desculpar, agora, perdoar...Deixemos que o tempo ofereça-lhe as tarefas que por ventura concluídas, não confisque o meu perdão.
Me leve de volta ao paraíso dos sonhos, onde posso tornar todos meus desejos realidade, o único lugar onde posso ser feliz de verdade, pois mesmo uma ilusão ainda é melhor do que essa realidade da cruel que é minha vida.
Apenas me leve e me deixe lá, pois não quero voltar pra essa vida cheia de sofrimentos, onde estou sozinho mesmo tendo pessoas ao meu redor.
Apenas me leve embora daqui, não quero mais viver a mentira de que sou feliz.
Se até quem amamos nos machuca, porque com as outras pessoas seria diferente?
Apenas me leve embora daqui, me leve embora desse lugar para sempre.
Agora numa nova fase.
Mergulhando num mundo de pensamentos;
Onde eu posso ser...
Onde ao invés de criticada e incompreendida
posso ser ouvida.
Quando olho nos teus olhos, posso te dizer mil coisas, mas uma de todas elas você tem clareza da verdade:
A que eu te amo!
"Poso disser mil coisas posso escrever mil poemas posso te dar mil flores pra poder te conquista mais vou fazer uma coisa te levar ao céu e te fazer feliz ao meu lado"...
COMO ENTENDER?
Como entender...
O que diz o coração,
Como posso saber se o que sinto...
É amor ou ilusão.
Como entender...
O que acontece no coração,
Se é dor de amor ou dor de paixão.
Como entender...
O olhar da pessoa amada,
Se o que ela senti é amor ou amizade.
Como entender...
O que diz o coração,
Não sei se é saudade...
Não sei se é verdade.
Só sei que o pensamento diz,
Que eu te amo de verdade.
Estou fora dos meus pensamento? Eu acho que posso estar ficando louca. Porque meu coração é seu, para ter e manter ou quebrar.
O silêncio provoca em mim.. mil perturbações intensas. Esse mistério que nem sempre posso decifrar me assusta, causa um deliriun persistente de tantas interpretações que não dou conta de conter. O silêncio do outro passa a ser o meu inferno, por não permitir o controle de uma situação e nem a manipulação da cessação de um ruído.
Líbido
E hoje,
Posso querer-te
Assim, por nada dizer..
Tenho sede!,
De nossa doida esperança,
E no silêncio
Fantasiar teu lábios,
Ser cúmplices dessa trama
E nunca deixar se perder
Noutra alvorada
E toquem o clarim
Desvairado
É que lhe tenho
Tanto apreço,
Quem dera, grita-los
Nesta cobiça, i-m-o-r-t-a-l.
Livro: 1.205 F: 251.
"O mais obscuro que eu posso ir, é aqui, é agora...
...O que eu tenho por baixo disso tudo é agua, oxigênio.
O que represento para muitos é uma casca em processo
de carbonização, enquanto caminho por ai como andarilho
de todo esse verde... de todo esse azul..."
Posso saber onde tu moras , o seu telefone sua cor favorita o dia em que veio ao mundo , mas ô se fossemos um casal amor teria eu de descobrir bem mais , como lhe fazer sorrir quando esta triste onde te levar para fazer feliz a hora que devo lhe abraçar e a outra que devo lhe beijar mas oque eu iria descobrir seria o maior segredo , como te fazer se apaixonar por mim , dando meu coração recitando poesia ou simplesmente abraçar você e falar ... Eu Te Amo
