Nao posso te Ajudar
Como posso ter tanto medo
Da solidão
E do desprezo ?
Creio que na verdade
Eu tenha medo de sair deles
Voltar a sonhar, ser feliz
Acreditar no amor novamente
Ter esperança
E no fim
Ser jogada de novo nesse abismo
Vivendo de migalhas
Que infelicidade
Descobrir que frieza
Desprezo
Tratamento de silêncio
Pudesse ceifar uma vida
Uma alma que era tão iluminada
Um coração que era puro
Uma mente
E enlouquecer tanto assim?
Posso em seu sorriso ver
de fato um paraíso
Quando a vi fiquei encantado
Confesso que Deixaram-me de fato extasidado
Os cabelos negros
A cintura, os lábios carnudos
O perfume, tudo só de ver leva o homem mais pensador a loucura
Tão linda és maravilhosa
Essa negra cor da noite
Faz parte da mais linda obra de arte
Confesso que terei inveja de quem tiver conquistado o coração
Dessa linda mulher...
A cada sopro de ar, posso sentir uma sútil e incômoda ardência, que acompanha a sensação do oxigênio preenchendo meus pulmões. A dor, vêm consumindo as cores que costumam pintar, em tons de expectativa, sonhos distantes da realidade, as apagando, os transformando em pesadelos, melancólicos e obscuros.
eu posso odiar e posso chorar
eu posso sofrer e posso temer
mas posso amar, gostar, ficar...
existem dois lados, qual devo procurar?
Às vezes a vida é só sonho, às vezes é só pesadelo, às vezes é só paz e às vezes dá medo.
A vida é bipolar, ela muda sem nem menos te avisar.
"Saudade Que Fere"
Tá difícil esquecer,
Tirar você de mim,
Nos meus olhos posso ver
Seu adeus doendo assim.
Esse amor que me feriu,
Sem prometer machucar,
Deixou um vazio frio,
Que não sei como apagar.
Cada lembrança que invade,
Traz o seu riso em vão,
E essa saudade arde
No peito, feito prisão.
Lágrimas descem sozinhas,
No silêncio a soluçar,
E o adeus que me avinha,
Continua a me sangrar.
Eu não sabia, confesso,
Que um amor assim doía,
Agora em versos eu peço,
Que volte a minha alegria.
Eu sou inteira para o que eu posso ser. Eu mereço toda a felicidade que a vida me trouxer e que eu construir. E eu estou no meu caminho para tudo isso.
Liberdade pra mim é deixar o vento tocar meus cabelos e saber que posso ir onde o vento me leva! Sem rumo, sem cobranças e sem rodeios... Sem máscaras e sem satisfações banais e loucas ! Só de saber que não preciso me justificar e nem falar nada com ninguém.... Eu sei que sou livre pra curtir a vida que um dia sonhei pra mim mesma!
As noite em claro
Que problema posso ter,
Se as minhas noites são mais comprida do a maioria . É quando escravos coisas que nunca vão ser lidas e isso é inscreve um conjuntos de letras e vira um conjuntos de palava transformando em sentimento vira declarações se uma conclusão que são só minhas . Tudo que começou em um papel em branco e seguindo não existe mais nada. tudo é relativo .Nem tudo precisa ser tão claro para os outros só basta ter sentido para vc ou não .
Posso sofrer, ser castigado e ser testado. Mas, após tudo isso o Senhor através de seu filho Jesus Cristo me dará 3 vezes o que tinha antes
Meus pensamentos se eternizaram no oculto do seu subconsciente, posso ser irresponsável ao que digo. Mas você é responsável pelo que acredita. Abioye
A UNIÃO DOS PONTOS
Na escrita posso entregar os meus sentimentos de bandeja, ou, camuflá-los a ponto de causar dúvida. Escrever me faz livre, dado que por mais que tentem, nunca saberão a minha real dedicatória, sem que eu os conte. Algumas vezes me faltam palavras, pois comigo não aceitam ser tratadas de qualquer maneira, nem unidas em prol de mágoa. Sobre você, elas nunca terminaram o pensamento, apenas me trataram como distração, fugiriam deixando em aberto o fim, foram um verdadeiro espelho seu, mas não se turbe a mente, o ponto se depôs a ficar, e se agora te escrevo, significa que...
Se eu posso me unir comigo mesmo e me sentir tão bem, imagine se todos nós nos uníssemos, como seria boa a sensação.
Passeando sobre o lago, penso no quanto eu te amo, ou o quanto posso te amar.
Mas suas atitudes me deixam deprimido, fazendo sem pensar ou não isso não é uma mentira, eu não estou louco! ou estou?
Eternamente infeliz
Por minha causa?
Normalmente todos culpam
a própria pessoa,
posso até assumir,
mas tudo que foi
feito de bom,
também foi por mim.
Entenda, o único amor que já mais posso perder é o amor da minha mãe!
Os demais, que sejam passageiros, avera umas paradas. Mas jamais me tiraram da minha rota.
Quero me refugiar, já vencido do cansaço. Onde seguro posso estar? Na fortaleza do teu abraço.
Quero me desligar, já não sei mais o que faço. O que esperar desse mundo? Nessa viajem pelo espaço.
Fica sozinha é a minha missão.
Eu posso estar no meio da multidão e ainda sim vou me sentir só. Eu posso estar conversando com alguém ou recebendo um abraço e ainda sim vou me sentir só.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
