Nao posso te Ajudar
Todos os dias posso enfrentar tempestades mas sei que Deus me dá forças para enfrentar sem fraquejar .
Junto partes de mim em um eu, somente assim posso ser varios ao mesmo tempo, e isso me ajuda em diversas questões da vida. Só que as vezes preciso ter cuidado, para não deixar o meu eu virar um ator barato.
E como o rio que me banha
E que te manha
É branco do mesmo trigo
Eu sou o cio da tribo
E posso até fecundar...
Romeu e Julieta
Cassiane e Jairinho e Danilo Souza Santos
Como posso me envolver com alguém
Que não fala a mesma língua que eu?
Só pega bonde errado, se amarra no pecado
E não tá nem aí pra voz de Deus!
É, e eu também estou pensando assim,
Sei que Deus tem o melhor pra mim.
Tô legal de zoar, não quero mais aprontar.
Estou vivendo uma nova página!
Um amor sincero é tudo que eu quero.
Namoro sério, casamento é que eu espero!
Nada de balada, luzes apagadas.
Ficar sem compromisso é a maior furada!
No centro ou na baixada, no campo ou na praia,
Romeu e Julieta, a receita tá passada!
Refrão
Princesinha pra mim tem que ser bem assim:
Uma serva de Deus, uma serva de Deus! (2x)
Um Príncipe pra mim tem que ser também assim:
Um servo de Deus, um servo de Deus! (2x)
Sou o que sou e os meus sentimentos transparecem dizendo o quanto posso ir além;
Quase nunca posso controlar meus impulsos que direcionam-se à ti;
E no meu começo escrevo meus carinhos sedentos passando por um meio para que eu possa me encontrar no fim;
O SIM DA PERIFERIA
Sim, eu penso.
Sim, eu sou da periferia.
Sim, eu posso.
Sim, eu quero.
Sim, vocês não querem.
Mais pelo sim, que tanto lutarão.
Eu vou adiante
Sim,eu fico
No meio do povo
Sim, anônimo.
Pois não quero se perder na fama.
Nessa fama que nos joga na lama
Nessa fama quem não tem nem porque nem por onde
Sim, eu sou julgado.
Mais não sou fracassado.
Sim, estou armado
Sim,você também poder ser armar
Com uma arma muito letal
Mas só nas mãos de quem sabe usar.
Eu vou matar
Sim,você também pode matar
Mas,porem, não vou tirar a vida de ninguém
Pois esse papel não cabe a mim
Pois aquele que quero matar
Esta dentro de cada mente
Preconceito
Desrespeito
Manipulação
Com a arma da informação
Todos podem lutar.
Sim,eu quero sair
Sim,quero novos horizontes.
Não!!!
Não,posso esquecer quem me criou
Não,posso esquecer de quem me ajudou
Não,posso esquecer de quem acreditou
Sim, no sim da periferia.
Sei em quem posso confiar, e quando confio é com os dois pés na frente. Confio quando tenho certeza, digo que amo quando tenho certeza, digo que a pessoa não presta quando tenho certeza. Quase nunca me engano.
Eu posso escrever a minha história, mas antes de publica-la, a entrego para Deus fazer as correções.
"Posso ter cometido milhares de erros e ter vários defeito,pois meu maior defeito é te amar,e continuar a errar tentando te esquecer"
Apesar dos meus erros, altos e baixos, posso dizer que com tudo isso, aprendi a ter mais atitude daqui pra frente.
Fragmentos: 26/04/2012
Sim, eu vivo mesmo no meu mundo! E o meu mundo, eu crio o que posso e o que quero. Não sou como Deus que fez tudo perfeito, mas, eu tento, do mesmo jeito. Ele me criou acreditando em mim, então, eu crio acreditando Nele.
Por mais uma vez posso te deixar esperando.
E com essa atitude fixa essa na tua mente a ideia de que "nunca te quis".
Quem sabe assim na minha cabeça também entra essa ideia e eu te deixe em paz, te deixe só, te liberte de mim.
Não posso te prender, se não posso te dar o amor do teu jeito. Do jeito que você merece e do teu tamanho.
Durante muito tempo vou pensar e vou me calar.
Por que infelizmente sou assim, sou esse poço de silêncio.
Você foi a única pessoa que foi minha de verdade e em todos os sentidos. Agora, não vai passar da minha melhor lembrança e do meu maior lamento.
Comecei a te amar e você nem soube, nem ouvi da minha boca e talvez não ouvirá. Porque não sou dessas que termina e fica na cola, faz juras e se desespera. Não sou dessas que diz que era amor no ultimo minuto, tô mais para quem ama calado.
Me perdoe pela ultima vez. Não posso te permitir ficar na minha vida.
Assim como você não me deu escolha melhor, então, não te darei também.
Adeus.
Eu posso ser um pouco louco, eu posso ser um tanto disperso, mas só quem conhece o meu coração lá dentro, lá no fundo, sabe o quanto eu valho à pena. Não se julga um coração pelas suas defesas, pelos muros levantados a sua volta, mas pela capacidade que ele tem de ceder para amar novamente. E eu acredito que a minha capacidade de amar é incondicional. Eu sou possível. As pessoas são possíveis. O problema é que as pessoas não lidam bem com dificuldades. As pessoas não querem lutar por nada nem ninguém nem qualquer coisa que possa no final das contas valer mais do que todo o dinheiro do mundo. As pessoas só querem a comodidade, o conforto do travesseiro mais acolchoado, a bebida mais cara, as melhores festas, enquanto um menino que vive lá dentro de você, sedento por amor sofre, calado, sozinho, sem voz, morrendo de medo de ser infeliz. E esse menino é a única pessoa que estará ao seu lado quando todo o dinheiro, esse conforto, essa comodidade não servir de mais nada. Esse menino que se chama Coração é a única chave da felicidade, do pra sempre, das coisas que de tão simples são as mais bonitas. E será que você tem cuidado bem desse garotinho? Será que você tem parado pra pensar que o seu orgulho é só um sentimento e não te faz levar socos na boca do estômago? Será que tudo o que você deixou pra trás não merecia mesmo uma segunda chance?
Com o tempo eu posso ter mudado meus pensamentos minha forma e agir e até reavaliado minhas crenças, mas antes de qualquer ação você deve lembrar que o mal nunca morre apenas adormece dentro de cada um e até o som da mais suave brisa pode acorda-lo 7 vezes pior...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp