Nao posso te Ajudar

Cerca de 592979 frases e pensamentos: Nao posso te Ajudar

Como posso ter seu amor, já dei tudo de mim, mesmo assim não consegui o seu amor?
Ela responde com um leve sorriso no rosto:
Não queira me conquistar, basta me amar apenas.

Inserida por Cl4ud10Z

⁠Creio que na fase que cheguei na vida, uma coisa posso dizer com certeza que não consigo mais abrir mão...viver no mato, na natureza, envolta em céu, verde, água e terra. É bom demais, experimente, é inevitável a conexão imediata e o reconhecimento de sua verdade essencial.

Inserida por magicamistura

⁠Posso não ser bom.

Mas sou o suficiente pra ser honesto, digno de minhas palavras, amoroso, recíproco e muito más.
Basta você fazer valer a pena pra conhecer o meu suficiente e ver que é melhor que muitos bons por aí.

Inserida por Diego-Soares

⁠Título - Não Posso Fugir
''Aqui dentro tá tão frio, sinto que eu estou perdido num caminho, não posso fugir das dores que me marcam, eu me sinto tão inseguro, mas tenho que decidir pelo mundo, eu me odeio, mas talvez possa aprender a me amar, humanos são fadados a no fim se machucar''

Inserida por Yazyro

⁠Tento ser um bom homem,mas sei que não sou um homem bom!não posso agradar a todos só posso ser a melhor versão de mim mesmo! Por isso não sou um homem bom, más tento ser um bom homem!

Ser jovem é maravilhoso, posso lhe garantir, desde que você não esqueça que o grande projeto do jovem é envelhecer.

Inserida por SARGENTOLAGO

⁠Eu posso abrir mão de tudo que tenho na vida, só não posso abrir mão da vida, porque ela não me pertence, seu proprietário é Jesus.

Inserida por neuracy_r_oliveira

Acho que chegou o momento de parar.. o momento de te deixar voar.. não posso mais te manter preso nesta loucura q é minha vida.. vc foi o melhor sonho q pude ter durante todo esse tempo.. falar c vc me fez crescer, me fez ser feliz ... espero q tenha te proporcionado a mesma alegria q me proporcionou..
Espero q a minha presença na sua vida tenha sido tão maravilhosa qto a sua foi na minha...
Vc é incrivelmente maravilhoso.. uma pessoa excepcional... o sonho de qualquer garota, por isso tenho certeza q logo minha presença será substituída por alguém q realmente possa te fazer completamente feliz... Adoro-te para sempre....

Inserida por simieli

Só porque eu não posso ver você não significa que não posso te matar.

Inserida por pensador

⁠Não posso impedir que falem mal de mim. Mas posso impedir que isto me afete orando para os caluniadores.

Inserida por GeovaneSantos

⁠Confesso que a politização de quase tudo está muito chata, mas já não posso retroceder.

Inserida por pauloJSSantos

Sobreposição


⁠Não posso desejar nenhuma outra vida, e, não poderia, pois apenas conheço um pouco da minha.

Inserida por samuelfortes

⁠"Se eu não posso ver o fundo da piscina é claro que não vou pular".

Inserida por Mariovzki

⁠Texto aberto para ela. Na verdade eu não posso falar o seu nome. Ela ainda não me deu permissão. Então, Ela, será o nome desse texto poema.

Pra começar, talvez fique na cara quem eu sou. O que é diferente se destaca, não necessariamente de forma positiva, mas te deixa em evidência em relação aos demais.

Contudo, mesmo assim, eu prefiro o sigilo da informação. Quem sabe durante o texto eu consiga atingir pontos na sua cabeça para te deixar confusa, para te fazer imergir nessa leitura tão breve.

Bem, essas flores são para alguém especial. Conheço bem? Não! Mas eu sei que você tem os seus dons. Na verdade, você expõe pouco do seu íntimo. Você, fora da sua intimidade, tem um certo pensamento sobre o mundo. O julga mau. Eu também acho que ele não seja complemente bom.

Todavia, você julga o mundo no seu íntimo como algo bom, algo com esperanças. Esse seu lado íntimo é o que você realmente é.

Sei que aqui fora, fora do nosso íntimo, nós nos passamos por diversos modos. Um dia nós somos babacas, no outro somos ranzinzas e estamos a todo tempo oscilando nas emoções. E você, não é diferente!

Você tem um sorriso bonito, como muitas outras pessoas, mas o seu não deixa de ser único. Existe muitas mulheres como você, mas como você não existe outra.

Você tem um jeito de deixar passar uma conversa, de deixar passar uma responsabilidade, de não deixar de passar um aniversário, de não deixar de se atentar em algum detalhe. Você é o resumo do erro e do acerto.

Na essência, você é uma perfeita pessoa para resumir o ser humano. Com vícios, estresses, vontades, tarefas, sonhos e por aí vai.

Onde você quer chegar? Talvez nem mesma você saiba. Para perguntas com esse grau, você não gosta de responder de qualquer maneira.
Se perguntarem para você pela segunda vez ou deixarem você responder no outro dia, você vai responder que só quer viver um amor verdadeiro, uma vida simples ao ponto de ser tão sofisticada pela leveza, a garantia do sorriso de quem você ama e a eterna felicidade.

Sinta-se hoje a representação de todas as mulheres do mundo. Esse texto deveria ser para todas vocês. Mas lembre-se: todas podem ser como você, mas como você, não existe uma sequer. ❤️

Inserida por rodolpho_pimentel

⁠só bebe água posso viver sem comida mais nunca sem água mais não pare só para isso se eu posso ter água e comida procure sempre o melhor para vc mesmo

Inserida por Emersonjs

Filme que não posso da replay nem avançar, Mais o final eu já sei, Como vai ser só o tempo dirar.

Inserida por ANMG4

⁠Mais um dia, atividade repetida, não posso reclamar, essa é a vida, dizem que não irá mudar, mas quando entendo a história, percebo. Quanto já mudou, tudo aquilo que sonhou, somos resultado de nossas experiências, cada um com sua própria ciência, sou detetive atrás de evidências. Foquei na procedência, liberdade, sanidade ou demência. Mente idônea, acordei com insônia, tranquilidade, não controlo tudo, mesmo sendo parte do mundo,

Inserida por Vinischuartz

⁠Não posso controlar como me tratam, como me enxergam ou como me julgam! Mas tenho que buscar ter saúde mental para entre, absorver e me controlar no que isso pode me afetar, me prejudicar ou me atrapalhar!

Inserida por oliceamorim

⁠Mesmo que meu coração esteja no chão..
Não posso renunciar o que sinto por você...
Amar é muito difícil...
Deixarei seguir o curso
Só Deus sabe o quanto lutei por esse amor...
Infelizmente situações não foram terminadas para que eu possa seguir em frente.. de uma coisa eu tenho certeza seguirei o meu caminho de cabeça erguida em momento nenhum minha querida
menti sobre os meus sentimentos....
Sonhei e sonho contigo todas as noites...
Minha princesa Nativa Nunca irei te esquecer.

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Se eu lutei muito para conseguir algo na vida e consegui
Não posso me contentar com pessoas que me querer e que nunca fizeram nada por mim no passado.

Inserida por Plattinno