Nao posso te Ajudar
Sou apenas uma alma que escreve
╰❁╮ ♡ ╰❁╮Por isso abraça-me com força 
Porque amanhã posso não estar por cá.
Equívoco
Eu não te conheço
Mas vou te julgar
Já é um costume
Posso até me enganar
Mas se for um equívoco
Prometo reparar.
Te vejo de longe 
E fico a imaginar
Ele é tão bonito
Mas não sabe cativar
Poderia ser diferente
Poderia agradar.
É tão antipático
Poderia melhorar
Uma boa conversa
Não ia custar
Talvez boa tarde
Só pra se entrosar.
Ele chega e não fala
Não diz um olá
É sempre tão sério
Nenhum sorriso dá
E se ele for tímido?
Não é possível! Será?
Estou cheia de dúvidas
Queria perguntar
Mas não tenho coragem
De me aproximar
E se for um equívoco?
E se eu me enganar?
Preciso saber
Acho que vou lá
Olá, boa tarde!
Como você está?
Te via de longe
Vim me apresentar.
Desculpe se por acaso
Eu te julguei mal
Isso sempre acontece
Então é normal
Mas te vendo de perto
Até que é legal!
Foi tudo um equívoco
Vi que me enganei
Você não era nada
Do que eu pensei
Agora te vendo
Eu posso dizer
Olá, bem-vindo
Foi um grande prazer!
Posso me enganar como das outras vezes das decisões que me fez chorar, prometo dessa vez não vou mais te procurar!  Prefiro nem entender esse sentimento louco que sinto por você!  Prometi muitas coisas em todos esses anos  porem prometo nunca te esquecer pois é impossível o pensamento não me levar ate você! 
Desculpa dos sustos que te fiz passar, pelas mensagens querendo conversar, falar do pouco que restou entre nós! 
Desculpa !!!! Aqui dentro sempre teve  um sentimento maior que as minhas vontades ..
Reflexão diária 06/11/2016 (domingo)
Quando oro e medito em fé, não posso jamais esperar que Deus mude sua atitude comigo e sim que “EU” mude para com ele.
Quero falar e não posso, e dormir eu não consigo. Se falar falo o teu nome, e se dormir sonho contigo.
Ouso ...
Porque sei que posso !
Deus não me deu asas
Mas me deu a força e os sonhos 
E com eles consigo Voar 
para onde 
bem entender !
Realmente não posso e não quero fazer parte de uma sociedade onde o homem veste a sua mulher de maneira vulgar, a fim de mostrá-la para os outros.
Onde não existem conceitos de honra e dignidade, e costumamos confiar em quem pronuncia um “eu te prometo”, que na maioria das vezes nem sequer se cumpre.
Uma sociedade em que as mulheres tomam a decisão de não ter filhos e os homens de não formar uma família.
Um mundo onde os perdedores acreditam que são bem-sucedidos, só porque dirigem o carro de seu pai, e que esse pai, só para ter um pouco de poder, tenta mostrar que você é inútil.
Todos os dias eu me pergunto o que acontece com essa sociedade, onde as pessoas dizem que acreditam em Deus com um copo de álcool em suas mãos, mas não entendem nem conhecem sua própria religião.
Uma sociedade na qual o conceito de ciúme é considerado vergonhoso e a modéstia é considerada uma desvantagem. Uma sociedade na qual o amor vai sendo deixado de lado, mas ainda assim todo mundo quer ter alguém a seu lado.
Um mundo onde as pessoas arrumam e enfeitam seu carro, não poupando dinheiro ou tempo, mas acabam sendo tão pobres, que somente um carro caro pode esconder isso.
Onde os jovens desperdiçam o dinheiro dos seus pais em casas noturnas, imitando sons primitivos pelos quais as meninas acabam se apaixonando por eles.
Onde faz muito tempo que não há diferença entre homens e mulheres e onde isso é chamado de liberdade de escolha... mas para aqueles que optam por um caminho diferente, cria-se um estigma e são chamados de déspotas atrasados.
Finalmente escolhi o meu caminho, mas lamento não ter encontrado compreensão naquelas pessoas que eu queria".
eu não posso dizer que te amo
alguma coisa tem
já duvidaram de meu amor
e sentindo esta dor 
prefiro não mais amar ninguém.
Eu não posso imaginar como vamos começar a pensar em um planeta sustentável a não ser que o Brasil aponte o caminho.
Meu miaêro 
esta cheio de dinheiro 
porém ainda 
não posso gastar  
já me levaram 
metade do que eu tinha 
e meu miaêro cheio 
não esta mais.
Eu não posso 
nem gastar meu próprio dinheiro 
já levaram a outra 
metade do meu dinheiro 
e meu miaêro vazio esta 
e eu nem pude 
gastar meu próprio dinheiro
não tenho bola de cristal nem o futuro posso ver mas já mi vejo amanha pensando em você. pensando em ti ter. mas sem nem saber o que eu posso fazer. pra ti trazer
Sou nordestino!
Não me venha com ataque
eu me defendo muito bem
posso até sofrer um baque
que isso não lhe convém
eu não quero ser destaque
só não mudo o meu sotaque
pra agradar a seu ninguém.
Que o que posso amar,
não pode me corresponder
Que um olhar que me mostra afeto,
é motivo de fugir e me esconder...
Pobre e amargo coração,
cheio de amor que não pode dar,
de alegria que não sabe viver...
Sofre quieto
As sombras de minhas ilusões
Sempre a espera de um alguém,
que possa talvez,
Me fazer sorrir verdadeiramente
ou mesmo cantar, sem que 
caia lágrimas dos meus olhos...
O simples se faz impossível
Neste mundo de injustiças e regras
Mas que em minha alma
permanece sereno
Um sentimento doce, carente
e tantas vezes inevitável
Que meu coração se confunde
mais a cada novo dia
Mas que com tudo,
continua sendo em minha vida
Incondicionamente
O mais belo dos sentimentos... 
~~EDEMILSON RIBAS~~
Não me venha falar do seu passado porque ele não fez parte do meu, entretanto posso fazer parte do seu presente e do seu futuro.
Eu não posso pensar em outra coisa, eu estou indo para o Céu. Meu combate não é para ter meu nome no livro dos melhores, mas no livro da vida.
Posso não saber de você e nem você de mim
nesse mundo físico. 
Mas espiritualmente somos um. Queira você ou não.
Como assim? 
Como assim? Como assim eu não posso o amar? Como assim? Quem deveria decidir isso não era eu? Como assim sou muito nova para isso? Tem idade para amar? 
Como assim? Da para obrigar o coração a parar de o amar? Como assim? Porque diz que eu não o amo, porque diz que é só carência? Como assim não posso ama-lo? Não posso ama-lo por causa da sua cor? Por causa do seu peso? Como assim sou nova para amar? Como assim? Não posso obrigar meu coração a parar de querê-lo tanto, então porque diz que não posso ama-lo? Não venha com desculpas, quero sinceridade! Quero amor de verdade
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
