Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
É incrível como a gente não precisa de muita coisa para ser feliz. Basta algumas pessoas queridas, o calor de um abraço quando os ventos da vida sopram um pouco mais forte, um olhar de compreensão aqui, outro ali, um bate-papo descontraído e um vinho, uma poesia ou uma música bonita para se embriagar de vez em quando.
"Não fique triste por alguém trocar você por outra pessoa.
ela poderá vir a ser trocada por duas.
por você e pela outra."
A maldade é inerente ao ser humano. Não culpe a Deus pela existência do mal, pois o mal nada mais é que a inexistência do bem em nós. Seria ilógico dar a autoria de algo imperfeito a um Ser Perfeito.
Eu gostaria de poder me ver como a pessoa que quero ser, sabe? Não como essa pessoa que é sempre infeliz.
Uma coisa que aprendi com o tempo. É que não se discute opinião! A não ser que seja uma discussão benéfica, que tenha respeito e equilíbrio de ambas as partes envolvidas no assunto.
Ser radical politicamente é tentar resolver nas raizes dos problemas sociais. Não confunda radical com intolerante. Assassinar pessoas, ou agir violentamente não é ser radical, e sim é ser covarde e imbecil, um INTOLERANTE pode ser o adjetivo correto. A raiz do problema não está em pessoas, mas sim em idéias, e não se acaba com ideias, ou ideais, assassinando pessoas e nem com violência.
Da Arte de Ser e Não Ser -
Sou pintura incandescente
d'um Artista que não tem Alma
sou vontade permanente
que adormece numa cama!
Porque sou um ser perdido
sou um pobre atraiçoado
um triste que é vencido
pela morte apaixonado.
E sou a asa quebrada
de uma ave que não voa
a liberdade sonhada
de um cativo que soa.
Sou um quadro em vão pintado
numa tela já esquecida
sou o sonho inacabado
d'um pintor que perdeu a vida!
Reflita, escreva, desenhe, expresse-se! Não há sofrimento que não possa ser compreendido pela arte. Não há dor que não possa ser solucionada pelo autoconhecimento!
O trauma que eu carrego,
Pra não ser mais um preto f***, (...)
Entre o gatilho e a tempestade,
Sempre a provar,
Que sou homem e não um covarde,
Que Deus me guarde,
Pois eu sei,
Que ele não é neutro, (...)
Guerreiro,
Poeta entre o tempo e a memória,
Deixa ir… Deixa tudo que não é mais necessário para a sua vida ser levado pelo tempo… Coisas novas virão.
não deverá existir distância entre o que acreditamos e praticamos, somos apenas um ser, e devemos ser o melhor dele.
Você já foi liberto por Jesus! Não aceite condenação das pessoas! Quem está livre não pode ser julgado!
[...]
- Tudo voltou a ser como era.
Não dá pra te esquecer,
mas posso me conter.
- Reconheço que realmente amo você.
Foram 4 belos anos!
mas não quero atrapalhar sua vida.
espero que seja feliz!
- Sou grata a você.
Não entendo porque o destino quis assim.
Se não posso ter você,
por que te conheci?
- É melhor simplesmente aceitar.
talvez
eu não tenha sido feita
para amar.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
