Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
"Devemos tentar ser verdadeiros e reais,
Quando eu me sinto só , não estamos juntos
E isso é real. "
Nunca deveríamos "ensinar" aquilo que não praticamos.
Não adianta ser sábio nas palavras e não na prática.
Como disse Cazuza: "às suas ideias não corresponde aos fatos... Eu vejo o futuro repetir o passado...."
Tentando ser forte e não deixar um homem me desviar do meu caminho, eu acabei permitindo que um homem ditasse meu destino.
Solidão, observação e simples convivência devem ser reconhecidas não apenas como fins em si mesmas, mas como direitos inalienáveis pertencentes a qualquer pessoa sortuda o suficiente para estar viva.
Não devemos ser tão reativos diante dos fatos e informações que se apresentam para nós, pois conclusões apressadas ou mal interpretadas podem ser injustas e prejudiciais aos outros e a nós mesmos.
Pedimos amor e as vezes não sabemos amar, queremos ser abraçados e nunca estamos dispostos a abraçar, queremos muito ser ouvidos, mas nunca paramos pra escutar. Para querer ser notado tem que aprender a notar, para alcançar algo, primeiro entenda o que quer dizer 'alcançar'!
#OS #TRÊS #AMORES
É semeado no vento...
É dado de graça...
Deixa confundido...
E não pode ser esquecido...
Tudo fica mais lindo...
A tudo dá sentido...
No viver e no esperar...
Sem querer condições...
Apenas viver, ousar...
Nada exige, nem pede...
Se em toda parte o tempo desmorona...
Mas cresce a esperança...
Mas a alma...
Torna-se risonha...
Mais o espírito brilha...
Fica mais leve o coração...
O tempo então não passa...
Não existe solidão...
Fonte de juventude...
Beleza ímpar...
Os dias são mais viçosos...
Tudo é auspicioso...
Se procurar bem, você acaba encontrando...
Em um sorriso...
Ou num olhar...
Mas não procure ansioso...
Pois então não achará...
Esconde-se no limite...
Da entrega sem querer...
Quando menos você espera...
É que irá ter...
É muito falado...
Poesias, versos, canções...
Tamanho confundido...
Causando decepções...
Dizem que quando o encontramos...
Pela primeira vez...
Tão forte nunca será esquecido...
Verdade seja dita...
Nos deixa entorpecido...
Já na segunda vez...
As vezes é complicado...
Misturamos muitas coisas...
Temos que ter cuidado...
O último, ninguém contesta...
Faz em nossa vida uma festa...
É maduro e sábio...
Tão forte e tão intenso...
Quando acaba...
Deixa tamanha saudade...
Nos segue por toda vida...
Preciosa felicidade...
Sandro Paschoal Nogueira
se o destino te agracias com o encontro com o real, não deixaste escapar pode ser que nunca mais o venha encontrar
O Homem não precisar seu um galã pra conquistar uma mulher.
Tem que ser coração, ser humilde, Simples, Dedicado e Acreditar em fazer o bem pra pessoas...
Julio Cesar Pscheidt
Acredito que a questão da sobrevivência no reino animal não venha ser muito diferente da sobrevivência humana.
De forma instintiva estamos sempre preocupando mais conosco do que com as outras pessoas, excessões os casos aonde o mal dessas pessoas possa vir nos prejudicar, o nosso ego sempre esta em jogo.
Correlação a isso me veio a questão...
Por que então as pessoas se cumprimentam? Tratam tão bem as vezes umas as outras e mostram sempre “Sua melhor versão” e usam máscaras sociais para agradar as outras...
É aí que entra a busca da aprovação. Cumprimentamos, tratamos bem, passamos a nossa melhor imagem de nós mesmos para as outras pessoas com o intuito de sermos aprovados por essas pessoas, e repare que o mesmo acontece com as outras pessoas correlação a você... Ou seja, quando alguém pergunta se você está bem ela não quer mesmo saber se você se sente bem, mas sim passar a imagem de uma boa pessoa na sua mente.
O erro diante isso é achar que a outra pessoa não está usando máscaras para ter a nossa aprovação.
De certa forma essa carência do ego nos ajuda a ter uma comunicação melhor ja que nossa espécie tem o lado emocional na história diferente dos outros seres menos inteligente que o lado emocional não tem ligação ao passado e futuro.
A cultura de ambição deve estar presente não só na mente do empreendedor, mas também ser desenvolvida junto dos colaboradores. É fundamental, selecionar e peneirar as pessoas da sua equipe conforme suas crenças e o seu propósito. Apenas salário ou comissão não deve ser motivo suficiente para alguém dedicar mais da metade do seu tempo produtivo. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
O vício da vaidade ocorre quando a pessoa na empresa, seja dono ou não, tem a convicção de ser melhor e mais valioso do que os demais. Perde a consciência de que não há ninguém melhor ou pior do que o outro, apenas distintas habilidades e talentos próprios para propósitos diferentes. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
