Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 695876 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

⁠Nunca se é tarde para começar a aprender, porém, para quem não quer se dispor a aprender sempre será tarde para começar.

Inserida por danielmachadotalk

Tem erros que não deve ser perdoados, fazer isso é como dar um tiro no próprio peito e se afogar na falta de amor próprio 🥹🥺

Inserida por Medodesofrer

⁠Não peça para se livrar do mal!

Peça, porém, para ter Paz e ser Íntegro em tempos do mal!

Pois, o mal é permitido pelo próprio Criador do bem!

Inserida por Amanciorego

⁠Negar a existência do mal na sua condição de ser é um grande ato de ignorância. Não conhece o mal, mas se torna dele conhecido por lavrar na sua seara.

Inserida por brunoescritor01

⁠O amor pela vida

Bom de mais não ser Eu
Quando entro nessa vibe...
Me conecto com vocês...
Sou todos vocês em minha transformação.
SOU o que somos
E somamos
Quanto percebemos
O nosso grande amor pela vida.
Felicidades.
Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Não é sobre status, é sobre escolha, é sobre vontade ser e fazer feliz...

É um querer "tá" junto, que seja pra um abraço, um cheiro, um beijo, um sorriso, um olhar.

Na ausência das palavras, o silêncio de olhares profundos que expressam o desejo de permanecerem...

A vida deu muitas e muitas voltas pra gente se encontrar, e tenho um palpite que seja pra nos ensinar que as coincidências, na verdade são nossos mais sinceros sentimentos ali aguardando apenas a ousadia de se manifestarem em incríveis e marcantes experiências.

E de uma impossibilidade imensa, o hoje me presenteia em ter você nos meus dias e me faz querer ficar cada vez mais ao seu lado.

@entrelinhaseprosas

Inserida por entrelinhaseprosas

⁠Se quiser ser um grande Homem não só por fora mas também por dentro leve consigo, em qualquer lugar onde for, a Reflexão Crítica e a Correctude!

Pois, a Reflexão Crítica trará Sabedoria e a Correctude trará Paz!

Inserida por Amanciorego

⁠Não sou Ronaldo, muito menos fenômeno, não desejo ser coroado, nem posto em um trono, quero ser eu de outono a outono, nem funcionário, nem dono, com o mal e o bem eu me envolvo, tô envolto, querendo ser livre e solto, o Lego eu desmonto, minha história eu conto, Me apresenta uma ideia que representa o seu eu mais íntimo, estado mítico, místico, escrituras com teor apocalítico, questiono, critico, investigo, com a verdade me identifico, perco a razão quando me me apaixono. Equilíbrio entre a mente o o físico. Meu problemas eu resolvo?

Inserida por Vinischuartz

⁠Não dá pra acreditar que a mesma pessoa que fala sobre ser flor, sobre ser mais humano, sobre amor, seja alguém completamente oposto.

Não dá pra acreditar que essa pessoa que defende a vida, o diálogo, seja alguém tão difícil de lidar, de compreender o outro.

Eu não sei de tanta coisa.
Eu evito tantas coisas, até as boas, simplesmente por causa de alguém que me fez mal.

Um silêncio barulhento me apavora e mais uma voz que eu gostava de ouvir, hoje só me assombra, tipo esquizofrenia, às vezes sigo os conselhos que ela me dá.

Já é tarde, eu preciso dormir.
Mas não consigo esquecer das flores. O perfume, a textura, o tom.
Tudo se mistura numa imagem embaçada, caleidoscópica, perturbadora.

Já não sei mais distinguir o que é sonho e pesadelo, a realidade é essa.
Os espinhos me transpassam lentamente, me cortam, me assanham...

As cicatrizes é só um sinal de algo que foi curado. Às vezes é bom tê-las.
Já os meus cortes, são profundos demais e sem previsão de quando vão se fecharem.

- Eu espero na dor, sorrindo.

Inserida por CarlaRamires

⁠ser/existência----
"minha existencia, meu ser.
tudo que sou e tudo que poderia ser.
não controlo meu ego nem minha angustia.

não ando sob águas nem multiplico pão.
sou um ser que não existia.
pois, surgi da terra como meus irmãos.

vende meu sentido por pecados.
mudo meu legado de filho por prazer.
falho diate de todos.

falho a ser.
falho a existir.
meu proposito era adorar, mas fui desistir."

Inserida por williamvinicius2

⁠"Não sei se sou um bom homem; só sei que devo ser melhor do que o sou".

Inserida por estenio_negreiros

⁠Se só puder ter apenas um amigo,ainda assim seja grato,
Sozinho você não pode nem ser corno!

Inserida por dungatrismegisto

Não faça papel de bobo. Aliás, não faça papel algum, a não ser que esteja brincando de teatro.

Ziraldo
Menino Maluquinho: o livro do não. São Paulo: Melhoramentos, 2014.
Inserida por pensador

Não existe uma lista do que é necessário para a gente ser feliz. Cada um faz a sua lista.

Ziraldo
Menino Maluquinho: o livro do não. São Paulo: Melhoramentos, 2014.
Inserida por pensador

⁠O maior problema não é a piscina ser rasa demais. Problema mesmo é ter as águas de um rio pra si e nem mesmo as águas do oceano serem suficientes para suas exigências!

Inserida por FelipeMaycon

⁠Jesus morreu por quem não merecia ser salvo da ira de Deus, mas que, um dia, viriam a amá-Lo e reconhecê-Lo como Senhor e Salvador de suas vidas.

Inserida por JonatasdeLara

Não há adeus sem dor, mas espero que meu adeus possa ser um alívio para a dor que venho carregando sozinho por tanto tempo.

Inserida por Passageiro-Mike

⁠Não é contraditório está frase?
"Para ser lembrado, não é preciso ser visto!".
Uma vez que, oque nos torna inesquecíveis, é justamente a visibilidade para ser lembrado.

Inserida por dalainilton

“⁠Não é sobre ser invencível , é sobre ser imparável.”

Inserida por matheus730

Começo a refletir sobre a minha existência.

Já nem sei quem sou. Não sei se fui quem deveria ser. Não sei se perdi minha essência, ou se esse sou verdadeiramente eu.

Durante toda a minha vida, fui moldado por diversas experiências e influências externas, que me levaram a tomar decisões e agir de certas maneiras. No entanto, me pergunto se essas escolhas foram realmente minhas, ou se foram determinadas pelo ambiente em que vivi e pelas pessoas ao meu redor.

Às vezes, sinto como se tivesse perdido minha essência, aquilo que me fazia único e verdadeiramente eu. Como se tivesse me tornado uma cópia de outras pessoas, sem uma identidade própria. Mas talvez essa seja a minha verdadeira essência, ser influenciado pelo mundo ao meu redor e me adaptar a ele.

Ou talvez essa sensação de perda seja apenas uma ilusão, uma construção da minha mente que busca encontrar um sentido para a minha existência. Talvez a verdadeira essência de cada um de nós seja justamente essa constante busca por uma identidade, que se transforma e evolui a cada experiência vivida.

Mas o que realmente importa, no fim das contas, é que, independente de quem eu sou ou quem deveria ser, eu vivi. Vivi intensamente, amei, aprendi, ensinei e deixei minha marca no mundo. E é isso que me faz sentir em paz comigo mesmo e com o universo. Afinal, não importa se sou quem deveria ser ou se perdi minha essência, o que importa é que sou um ser humano em constante evolução, buscando sempre me tornar a melhor versão de mim mesmo.

Inserida por DietrichLohan