Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Estar nos padrões não te faz perfeito.Ter status e uma boa vida não te torna digno. Ser respeitado não te faz inocente. Ser inocente não significa que terá a inocência para o resto da vida. Mas ter, nem que seja um pingo de bom senso e decência, te torna valoroso.
Amor? Oque ser isso? Amor é um sentimento puro e verdadeiro, que vem lá do coração não do seu cérebro......
POEMA PARA NÃO SER ENTENDIDO
a polícia fez uma visita
por causa
de areia e pouca brita?
e este mato ao meu lado
impregnado
com cobras e lagartos
que cresce assim desenfreado?
cadê a viatura, seu polícia?
eu quero a roçadura
e não quero só notícia
Se você planta caju não queira colher cajá. A não ser que o galho da cajazeira do seu vizinho dê para o seu quintal. A isso, nós damos o nome de privilégios. Mais que isso é corrupção. O Brasil está cheio dos dois. Esteja atento e cuidado com as malas*.
*Referente as malas encontradas na casa de políticos brasileiros e fruto de esquema de corrupção.
Eu quero um dia olhar para trás e não me arrepender de meus erros, quero ser feliz por ter crescido com eles.
Quero lembrar com alegria e gratidão das pessoas que passaram pela minha vida. Quero poder ter a certeza que ainda haverão reencontros, mesmo que sejam para acertar aquele último ponteiro que ficou parado em meio a mágoas e ressentimentos.
Eu já busquei felicidade em coisas grandiosas, em sonhos inalcançáveis, em bens materiais. Hj, sobretudo, quero ter fé, paz e nunca perder o equilíbrio e lucidez. Quero viver um dia de cada vez.
Quero mais diálogo e menos discussão, mais amor e menos dor.
Eu quero um short rasgado e um chinelo desgastado, eu quero andar sem rumo e sentir a presença de Deus na brisa que bater em meu rosto.
Eu quero simplicidade e grandes sentimentos. Eu quero que Deus habite em mim, quero viver mais no espírito do que na carne.
Não quero ser julgada, não quero julgar. Não quero mais estar aqui pra atrapalhar, me reservo no direito de me retirar quando não for para amparar ou acrescentar.
Eu quero estar livre das correntes que me prendem as coisas desse mundo, eu quero estar no comando, não quero mais dualidade de pensamentos.
Tenho desejo de transformação, quero sair do casulo, emergir em toda minha glória e essência.
Tentação pode ser visto como fazer a coisa certo no tempo inoportuno. Não respeitar o tempo dos propósitos (desejos) é cair em tentação. A exemplo do texto bíblico, Jesus ao ser levado para o deserto poderia ter feito tudo o que lhe foi proposto pelo Acusador (imagem que habita nosso próprio interior), porém, a tentação não consistia em FAZER, e sim em ANTECIPAR o tempo do feito. Como diz o livro de Eclesiastes, há um tempo e um modo para todo propósito debaixo do céus, e cabe ao coração sábio discernir.
Como é bom ser pensador, filosofo e filosofar. Como ser filosofo? Não sendo burro! E botando esse cérebro para funcionar.
Se dê valor para ser valorizada e não se desvalorize tentando agradar alguém que só te desagrada.
lexgrafia
O Sucesso de alguém não significa a inexistência do seu. E assim como o seu fracasso pode ser visível, o do outro no passado, presentemente ou futuramente será visível também. Logo, conquistas e derrotas fazem parte na vida de todos.
Igor quer ser
Igor quer crescer
Igor quer viver
Igor vai vencer
Mas, ser Igor não é fácil
E crescer Igor é um atrapalho
Quem viver Igor vai adorar
Pq Igor nasceu para amar !
Experimente um pouco de Igor para sua vida melhorar =))
Insta: @li.fer.nanda
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
