Cláudio Gabriel Cunha, Gabriel Cunha, Cláudio Gabriel

Encontrados 5 pensamentos de Cláudio Gabriel Cunha, Gabriel Cunha, Cláudio Gabriel

Mais valoroso é o dia do funeral que o dia do parto. Pois o remordimento só se é visto depois do sepulcro. Rosas e visitas não acordam defuntos.

A Inocência de uma criança jamais deve se levar em conta que todas possuem. Pois existem aquelas cheias de diabruras e travessuras, das quais são o reflexo de sua criação, onde fazem suas maldades e procuram culpar e traumatizar outras, as chamadas inocentes e ingênuas que não sabem se defender. Onde consequentemente as culpadas, tão somente levam a culpa, como se sentem inferiorizadas muitas das vezes pelo resto da vida, por culpa daquelas que a culparam. Eis que surge o chamado complexo de inferioridade, timidez, insegurança, fobia social, introversão e outros males, carregado boa parte das vezes por conta de experiências desagradáveis, como estas e outras tantas.

Inserida por CGabrielCunha

A alma inquieta é nômade, anseia por voltas ao mundo. Coração cigano, rubro e pulcro. A bússola do âmago diz, só diz para sair de casa, sem receios, viajando, contemplando e desfrutando do melhor que há no mundo.

Inserida por CGabrielCunha

O Sucesso de alguém não significa a inexistência do seu. E assim como o seu fracasso pode ser visível, o do outro no passado, presentemente ou futuramente será visível também. Logo, conquistas e derrotas fazem parte na vida de todos.

Inserida por CGabrielCunha

Em terra de boêmios e festeiros,
quem prefere ficar em casa tomando sorvete e assistindo filmes é rei.

Inserida por CGabrielCunha