Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
O ser humano tá morrendo de saudades da pessoa, porém, não vai atrás porque o orgulho não deixa. E quem vai se ferrar é você, claro. Logo você que vive mostrando e demonstrando o quanto esse ser humano é tão importante pra você, enquanto a outra pessoa vive mostrando e demonstrando de quem ela sente saudade é mais importante do que você! Não perde tempo com algo que você sabe que vai te machucar não… Não sei porque você ainda tá perdendo o seu tempo com uma coisa dessas.
"Não é porque 'o mundo é assim', eu também tenho que ser!
Tenho que ser e posso ser como sou!
Só assim, você se conhece de verdade!!!"
Você não tem que tentar ser perfeito, ás vezes sua maior virtude é ser humano e reconhecer suas fraquezas . deixar alguém ouvir como foi seu dia , abrir seu coração . Alguém que possa te entender .
Nada precisa ser tão extremo, tão delicado, tão bruto. Você não precisa ter sempre uma opinião formada, ser sempre categórico ou não. Apenas um desinformado. Vamos lá, o muro existe. E mesmo que você não queira ficar em cima dele, ele está ali. Atrapalhando alguns, protegendo outros e confundido a maioria. Por que ignorar a existência das dificuldades na vida? Isso não a torna mais complicada, nem mais simples. A vida segue feita de escolhas e sem ponto final... Eu reluto contra o definitivo; isso é muita contra-informação pra mim.
Se fosse por ESTAR apenas, não pensaria. Mas como é para SER... Aí amigo, penso intensamente inevitavelmente.
Quando se ama alguém não se sinta mal se essa pessoa não coresponde com oque deseja, pode ser que ela esteja dando tudo oque pode, e você não perceba isso, nem todos sabemos demonstrar sentimentos.
Não dá para ser mais ou menos legal. Mais ou menos carinhoso. Mais ou menos violento e agressivo. Não dá.
Eu queria, só por um dia, ser presença e não sombra. Eu preciso, possivelmente por uma vida toda, ser a sombra da sua presença. Eu espero, talvez de forma errada, um aceno para atirar-me sobre seu destino. Eu necessito, ainda entre vírgulas, ser o afago dos seus medos. Eu, somente eu, sei o que é tentar ser você, e continuar sendo eu, somente. Eu quero a presença, atiro-me, necessito, tenho medo, erro, mas continuo sendo sua melhor escolha. Pergunte ao amor...
O ressoar dos motivos não pode ser plenamente definido por razões enaltecidas. O esconderijo da satisfação mora no silêncio de sonhos inteiros, na força de marés apaziguadas pela verdade própria. E raramente se pode compartilhar a existência na mutua sobrevivência de um encanto. Os desejos mais profundos são frutos calados que só podem ser compartilhados na calma do amor e no interesse da esperança.
Ser o melhor de todos não é sobre quantos títulos e recordes você tem, e sim sobre como você usa os eu talento para tentar mudar algo que não lhe agrada e ajudar o mundo, você mesmo e os outros a serem melhores.
Queria ser capaz de lhe explicar tudo o que sinto por você, queria poder te fazer entender que não existe nada maior, nada mais concreto, nada melhor. Queria poder te dizer tudo o que se passa em minha mente e em meu coração. Mas como não consigo você encontrou um jeito de entender tudo o que eu quero lhe falar, pois eu sei que quando você olha no fundo dos meus olhos, você consegue entender as palavras que eu não consigo pronunciar. Obrigada, mesmo. Não há outro jeito além de te amar para te agradecer pelos momentos maravilhosos que passo ao seu lado.
A vida é pra ser vivida com muita intensidade,
Não seja apenas mais um sobrevivente na terra...
Faça a diferença, deixe ser notado com as boas atitudes
Voce não precisa fazer algo grandioso para ser notado
Tudo o que precisamos é otimismo, confiança e paciência...
Com um sorriso você pode fazer o dia de alguèm grandioso.
Nem tudo pode ser eternamente perfeito, a não ser que tenhamos como conceito de eternidade tão somente o momento enquanto duram as alegrias e tristezas da vida. Podemos ser felizes eternamente, em um lapso de tempo, questão de segundos, podemos fazer disto o tão sonhado “pra sempre”; podemos petrificar nossas mágoas, que não duraram tanto, e fazê-las eternas do mesmo modo, mas então, fica a dúvida: o que realmente vale a pena eternizar? Dores, tristezas? Ou as nossas alegrias, nossos momentos em que o riso foi a única coisa que poderia sair de nós?
Tudo na vida passa, numa revoada, tudo vai embora, e permanecem lembranças de bons e maus momentos. Lembranças de coisas que nos fizeram sorrir, e também nos fizeram chorar… mas, então, vem o questionamento, novamente: Por quê vale realmente a pena fazer a eternidade real?
Numa vida-aeroporto, as pessoas vêm, deixam marcas, algumas boas, outras nem tanto, mas não há quem parta sem deixar nada; mesmo os que não nos deixam lembranças agradáveis, de um dado momento, sabemos que algo bom realmente existiu, e deve permanecer, isso sim, na nossa eternidade.
E o que nos faz seguir, vacilando, mas indo, é a tão sonhada plenitude da vida, que parece tão, mas tão difícil, que muitos desistem, e se contentam apenas com a medíocridade do orgulho, porque perderam pessoas realmente especiais, e não tem coragem de ir atrás, e fazer um novo começo, sem final. Puro orgulho, que machuca, faz sofrer, e termina com os corações. Expectativa de vida frustrada, e impossível de ser mudada de outro modo que não seja a aceitação de que nada é perfeito, e que tudo tem uma solução.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
