Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Eu não amo a minha platéia. Eu não preciso de aplausos para meu picadeiro existir. Mas preciso de sorrisos para o meu palhaço atuar!
O QUE ME ESPERA?
o que me espera?
se pra você eu já era,
se não faço mais diferença
se tampouco sou ausência,
se na solidão ainda sofro,
se sinto sua falta e pareço louca,
se viajei na ilusão,
se pensei que podia dar certo,
se ouvi meu coração.
Mas por certo, você tinha razão.
O que me espera?
se na lenta caminhada,
os meus passos desfacelam
e meu coração acelera
em busca de retidão.
Quem sou eu pra questionar a razão?
O que me espera
quando a calma puder renascer
e eu fizer por merecer,
depois desse inverno intenso,
quando não mais gritar seu nome
e me esquecer de você
Considero minha vida como um livro em construção... Não posso mudar, nem apagar o que já foi escrito. Mas posso virar a página e escrever uma nova história.
Não posso voltar o passado, mas posso recomeçar de onde parei e dar continuidade...
Não posso mudar os fatos ocorridos em minha vida, mas posso mudar a forma como eles acontecem.
Fatos são consequências de nossos atos.
Mudando meus atos, mudo os fatos, mudando os fatos... Mudo minha vida. Mudando de vida, escreverei um novo livro.
Um novo começo...
Uma nova história...
Mas nunca um ponto final.
Todas as riquezas do mundo não substituem as ricas lembranças de sua doce companhia, mas o que nos acalma é saber que agora esta com Aquele que é o Autor da Vida e em sua memória o amor nos consola e a saudade é nossa amiga.
Viver É Aprender Com Os ERROS!,
Mas Não Só Com Os Seus!
Mais Tambem com Os ERROS Das Outras Pessoas!,
Para Que Você Não Cometa Os Mesmos Erros Delas!!!
O tempo e a distância me mostraram que algumas pessoas não são tão imprescindíveis quanto eu imaginava.
Te vejo. Não sei se riu ou se choro, se me mostro ou se me escondo, só sei que é bom aquele exato momento. Depois... depois a gente vê.
Os verdadeiros valores das pessoas não enchergamos pelo simples fato de deixarmos o orgulho tomar conta de nossa alma.
Diálogo incerto:
Me fala uma estação!
- Primavera?!
Não. Não. Outra...
- Inverno.
Não. Você não sabe nada mesmo.
Samambaia sul!
" Precisaria que me dissesse que sabe tudo o que já não sou e mesmo assim me olhasse com admiração, para que
eu pudesse vencer o medo de ter desaparecido por inteiro, e para eu saber que ainda sou o que você pode intuir de mim!"
Leia mais em: http://fotoseimagensdomeuolhar.blogspot.com
O inocente perfume é bom quando não cai nos nossos olhos,...assim como a inveja é boa nos pulsos de quem a tem.
Eu nasci em um mundo onde sonhos são apenas sonhos, e vou morrer em um mundo onde sonhos não são nada.
Eita povinho teimoso nao querem enxergar a verdade!
Michael jackson era o dave dave no programa de tv Breking news ... só nao vê quem nao quer. Ele nem disfarçou a voz.
Barry shaw que anunciou a conferencia O2 arena!
Barry shaw é o cara mais parecido do mundo com o michael jackson.
Se nao sabe de quem estou falando ,, procura algo ;;
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias