Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
OU SIM OU NÃO
Preciso lhe falar
E me desabafar
O que pra mim
Ainda está no ar
Pois eu não sei
Se tu pretendes
Me amar.
O que eu sei
É que eu sou
Um poeta louco.
E que você
Tornou-se a minha inspiração.
E sem você
Eu já não fico
Nem um pouco.
E a tua ausência
Faz sofrer
Meu coração...
QUE BOM SERIA
Que bom seria
Se não houvesse despedida
Porque é tão triste
O momento da partida.
Que bom seria
Se eu pudesse ver o dia
Ao lado dela
Amanhecendo
Que alegria!
Me desse ela
Toda a chance
Que eu preciso ter
Pra que a envolvesse
Em meus braços
E então lhe dizer...
Eu lhe diria:
Que ela é, minha alegria
Minha paz
E que irradia
Toda a força
Ao meu viver.
Diria mais
E muito mais
Eu lhe daria
E a veria como eu
Tão contente, de prazer...
Impulsiva e transparente!
Onde meu senso de justiça não me permite a omissão,nem se corrompe em beneficio próprio!
em algo que você não sabe. Eu renunciei muita coisa. Renunciei amizades, a vida que eu tinha, os planos e sonhos que fiz pra mim, me fechei até mesmo para a entrada de novas pessoas. O fluxo ficou estagnado depois de você. E tem mais uma coisa que você não sabe, eu não pensaria duas vezes em ter tudo isso de volta, em voltar atrás, em fingir que nada aconteceu, se não fosse por você. Eu gostava da vida que eu levava, do que eu tinha, das pessoas que eu tinha comigo. Mas se me perguntarem se eu me arrependo, direi com toda certeza que não. É verdade quando digo que amo uma pessoa, eu não sei fingir, e se isso implica em mudar alguns hábitos e deixar algumas coisas pra trás, aqui estou eu. Eu já disse que não abro mão de você.
“Seja o que você é. Demonstre sua fraqueza. Ficar deixando o medo controlar nossas atitudes, não é bom. Tem que ser isso mesmo. Você tem que colocar pra fora o que está sentindo.
Em que século vivemos não depende do calendário, mas do local onde moramos, das pessoas com as quais convivemos e do tipo de pensamento que temos.
Há tantas coisas que não prestamos atenção e quando nos damos conta vemos que na verdade estão ao contrário das leis naturais.
Não me pergunte porque choro ou porque ora choro, ora sorrio.
Olhe nos meus olhos e veja a dor ou a alegria de estar em um ou em outro momento. Compartilhe o segundo e me ajude a superar o primeiro.
Você mede o tamanho da sua força pelo tamanho do seu inimigo.
Não existe uma pessoa que nunca passou por uma Tribulação na vida, uma crise no geral pode deturpar uma fortaleza inteira, Por isso entenda que toda luta tem um propósito, o de te fortificar, e te fazer uma pessoa melhor. Se os seus inimigos São grandes, Deus te enxerga maior.
A Maior Árvore do mundo ja foi semente um dia, não se preocupe a sua hora vai chegar, você esta em crescimento, não dá para enxergar as Raízes crescendo por de baixo da terra. Como esta escrito em hebreus Capítulo 6, Versículo 15, (E assim, esperando com paciência, alcançou a promessa.)
Tenha Paciência, Sabedoria, Integridade e Maturidade, a sua hora há de chegar, Deus é contigo!!!
(Luiz Jivago O. Carriel 13.03.2011)
Pai, não me faça livre dos problemas
Mas me dê a sabedoria necessária para resolve-los
Não me deixe chorar por aquilo que já perdi
Mas sorrir pelo que ainda irei conquistar.
Que eu tenha o direito de entristecer com as dores que sinto
Mas nunca me acostume com o que me machuca
E ainda que a derrota beire o meu ser, que eu lembre de encontrar forças no alcance de suas Mãos.
Luiz Jivago Carriel 27.04.2011
Sempre e bom sonhar, quem nao sonha fica sempre no mesmo lugar e monotodo e mau humorado!!!
O que hoje e um sonho amanha vira realidade, pq eu sempre acredito, cada vez vejo que estou conseguindo o que quero, o que sempre busco, o que estou atras...
-Deus... sou grato pela dadiva da vida, e pela chance de trilhar o meu caminho, com a sabedoria que o senhor sabe me dar, e pela insistencia em acreditarno que so a Fe me proporciona, assim posso ficar livre do destino, do destino dos pessimistas.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias