Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Amor não correspondido
"Eu não sei o que fazer..
Meu coração se recusa a aceitar que você partiu.
É tão triste quando olho ao meu redor e percebo que não está mais ao meu lado.
Com o tempo a dor está diminuindo, mas deixando cicatrizes como uma recordação do meu sofrimento.
O meu erro foi não ter medido as consequências da paixão alucinante que senti por você.
Eu não soube dizer não ao meu coração, caí nas ciladas do amor, e me deixei ser conduzida por uma paixão desenfreada.
Tenho que engolir o amor que sinto por você, sem poder dizer uma única palavra.
Esse amor me machuca, me deixa em pedaços, levando meu coração a sofrer.
Muitas vezes um choro angustiante me atira ao chão, e ali fico por horas, sem ninguém pra me levantar.
Nessas horas de desespero , mil pensamentos passam por minha mente.
Quem poderá me ajudar a colar todos os pedaços quebrados de coração?
Quem limpará o chão enxarcado com minhas lágrimas?
Alguém ouvirá as palavras enclausurados dentro de mim?
Ninguém vai aparecer pra me ajudar a superar essa dor que me dilacera?
Foi tão cruel vê-lo ir embora, você nem olhou pra trás, me condenou a viver sofrendo por amor.
Hoje não sei o gosto da liberdade, já que sou prisioneira dessa maldição chamada de amor não correspondido."
( Roseane Rodrigues)
Tenho uma visão otimista da vida, nem sempre foi assim, a casa já caiu inúmeras vezes. Hoje não tenho a ilusão de ser feliz todo dia, honestamente.
Desejo mesmo que a coragem vire rotina. A minha, a sua, a de todo mundo.
A vida cansa, pessoas também, o medo invade.
Preciso de coragem, esperança e de fé todo santo dia. É com essa trindade que preciso vestir minha alma pra não quebrar minha rotina.
A de continuar.
Caio Fernando de Abreu meu muso inspirador já disse uma vez que "cansou em algum momento daquilo que continuava, queria algo que ficasse" concordo, mas até pra ficar ou fincar, a gente precisa continuar.
Continuar é felicidade.
Sábado, 05
Maio.
ATÉ QUANDO?
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Os que não fazem nem repetem tudo o que a direita manda, faz ou diz, fazem ou repetem tudo o que a esquerda diz, faz e manda. Quem odeia determinados jornais, emissoras, rádios e sites, desmentem tudo o que leem, ouvem e veem nessas mídias, e acreditam em tudo que as mídias opostas disseminam. Já os que odeiam as mídias opostas, acreditam em tudo o que elas difundem e em nada do que as mídias amadas pelos outros acreditam. É complicado, mesmo. Parece que ninguém abre mão das convicções não exatamente suas, mas de seus gurus.
Será que um dia teremos opiniões próprias, particulares, inteiramente nossas? Defenderemos ideias oriundas de nossas conclusões livres e desimpedidas? Até quando seguiremos às cegas, passo por passo, tudo aquilo que os nossos líderes creem, sentem, pensam e concluem por nós?
Se uma borbeleta um dia vir de encontro a você, não se esquive dela.
Se uma borboleta pousar em você, não a espante e nem a amedronte. Apenas a receba. Mas não a afugente, não a prenda, não a detenha.
Porque antes dela ser o que é, ela andou muito. Enfrentou obstáculos inimagináveis. Caminhou em meio a tempestades e fugiu de feras sedentas por sua vida. Foi ferida e teve o coração partido tantas vezes que um dia precisou se fechar sem sí mesma. Se adaptar para poder viver neste mundo tão hostil. E hoje ela voa. Mas não se engane se pensa que ela deixou de ser frágil, porque não. Então se uma borboleta pousar em seu destino. Voe com ela. Porque este será um daqueles momentos raros e sublimes no qual só uma alma que também espera, pode entender a busca do outro.
Não chorar não te faz mais forte, deixar uma lagrima rolar pode te dar um grande e prazeroso alivio.
"O melhor do nosso caminhar com Ele não é para onde estamos indo, mas sim a Sua companhia que nunca terá preço."
Hoje é um amanhã que não aconteceu de outra forma. Um futuro que não existiu. Um presente que não existirá de outra forma.
“Não deixe o mundo influenciar seu relacionamento com Deus, mas faça com que seu relacionamento com Deus influencie o mundo.”
"O desafio do cristão não é tanto as dificuldades, mas sim manter a paixão e fé quando tudo parece estar estagnado e nada acontecendo."
"Estar em evidência não significa ter influência. A influência é uma conseqüência do seu relacionamento diário com Deus."
Sobre a musica Lua e Flor ...
Eu comecei ouvir e não me contive... A emoção foi muito forte, chegava a doer.
Parecia mais perda do que felicidade, eu não sei o que é isso e estou com medo...
Não tenha medo, pense que estamos na mesma situação..., a diferença é que voce sabe como encontrar ou melhor já me encontrou ..., o medo nos faz sentir que é real e faz parte dos sentimentos verdadeiros ...
Ah se pudesse dar forca ao meu coracao.
Ah se entao as garras do inimigo nao me dilaceracem com tanta dor.
Como e perturbador pensar demasiado.
Outra vez vem o verao, e com ele traz a forca da vitalidade estampando os dias com a beleza natural, sentindo a forca e poder, majestoso e infindo de um Deus que tudo pode e tudo ver.
Nao ha medo, mas o medo me atropla, me jogou tao distane, por Deus nao me feri.
Uma crianca sozinha, tao triste, tao sombria, mas desde sempre sonhadora.
Meu deus como posso amar no caos ?
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
