Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
A pessoa amada não se procura se sente e se tem a certeza...o coração te avisa, seu olhar brilha e vê com mais carinho e te toca a cada minuto.
Nao importa se sao momentos bons ou ruins, mas que se formem, cada segundo ao teu lado valerá a pena! Cada momento que me imagino ao teu lado percebo que é lá onde devo estar.
A distância nao significa nada quando alguém significa tudo. Meu amor nunca deixarei a distância influenciar negativamente na nossa relação.
Tenho medo do claro
Deixo sempre a porta aberto, mas não nego quando a fecham.
Amo o silêncio,
Mas não vivo sem os meus mundos.
Música, letra e pensamento.
Tenho problemas, paixões, dilemas.
As coisas.. Ô as coisas...
Vibro até com os elementos.
Mas o costume é criado com uma primeira vez
Que má sorte a minha.
Podendo evitar, coloquei gente na minha vida.
Ganhei vidas e perdi a sensatez.
Absorve, transborda, não entendo.
O que acontece com meus pensamentos.
Perdidos, obscuros, iludidos.
Amando, vivendo sorrindo.
Chorando, sofrendo, pedindo.
Mantendo o controle perdido.
Uma vez
So a vi em sonhos desses que nao vale a pena acreditava durante a noite ,de manha acordava tava na mesma.
COM O TEMPO O NOSSO PENSAMENTO TORNA SE UM PROBLEMA,porque so sonhamos equanto a realidade nao nos chega.
Amargo sabor ,aperto no peito,é a beleza do mundo perfeito nao sentir emoçoes quando me deito.
O SONHO COMANDA A VIDA É O MESMO QUE TE MANDA A VIDA.
Bom dia meus bons amigos!!!
Já estou cuidando do meu jardim
Ele agora não tem rosas nem jasmim
Mas tenho que regá-lo mesmo assim
Pois na primavera sorrirá para mim...
mel - ((*_*))
Àquele que por ter perdido o emprego gastou todo dinheiro que tinha não é miserável, esse é um duro... Miserável mesmo é àquele que por ter empregado a mentira, gastou toda credibilidade que um dia foi de tua posse.
Em cada nota, em cada pausa, você se fez presente. Eu não podia te escutar ou apreciar da forma que deveria, entre tantos bemóis eu fiquei surdo e não pude prestar atenção no que realmente faz a diferença: escutar toda a música acompanhado de você. Hoje, tudo não passa de uma pauta vazia em que colcheias e seminiminas não representam o que um dia teria sido.
quando olhares para a lua e não ver mais o brilho
quando olhares para o sol e não ver mais o brilho
quando olhar para meus olhos e não ver mais a luz
simplesmente olhe com seus olhos com brilho
e pense o brilho esta ainda vivo em seu coração
Um coração quebrado não e aquele
um coração ferido não e aquele
mais um coração que bate
e aquele que ainda vive mesmo estando fraco
A lagrima
Ao escorre uma lagrima
não chore
Ao escorrer uma gota
Não seque
Ao ver o sangue
Não limpe
Mais ao ver um coração Não bata
apenas o aprecie
Olhe pro seu coração.
Não dê asas pras coisas ruins e verás que o único que lucrará é você.
Comecei a partir do ano passado uma nova meta pra minha vida. Foi quando ouvi alguém `` Cara você já definiu o resto dos seus dias? ´´ E; eu atônito levei um Shok e não tinha resposta.
E a pessoa continuou.
Quando eu estava arruinado e sem saída nos negócios e nos relacionamentos resolvi fazer uma lista das minhas prioridades. Fiquei tão surpreso por ver que tudo; mas tudo mesmo a partir daquele momento começar a mudar só, porque eu escrevi e lia antes de dormir e ao acordar minha lista.
Enumerei 20 coisas que eu queria que nunca mais desse errado em minha vida, desde os maus pensamentos até os novos atos. E segui adiante sem dizer a ninguém meu novo projeto o qual chamei de `` Chute no balde ´´ ou virada de mesa. O primeiro ato o qual chamo de `` Declaração´´ Foi! `` Eu me declaro inundado de Fé´´. Como disse este amigo, passou-me este relato o qual apliquei a mesma formula só que com meus agradecimentos por meus pedidos já terem sido atendidos mesmo antes de eles acontecerem na forma física, mas que na minha mente eu já os saboreava.
E então? Vai experimentar sua ascensão ou pretende continuar se lamentando?
Permita-se a este teste: Aprove esta receita pra você também e verás que o palpável é só uma questão de acreditar. Porque querer é poder, se você se deixar acreditar. Sem a sombra da dúvida que destrói e corrói até sua morte. Então vamos lá, acredite em você porque Deus inundou lhe de Amor. E a receita terrena dos medíocres, de certos seres que mais parecem imãs te puxando pra baixo não pode transformar você em mais um medíocre. Você tem valor, é só aplicar a regra do amor e desde que você se sinta amorosamente inundado e sem soberba, atrairá o imaginável. Trazendo à tona oque de direito já lhe pertence. Porque quem ama não tem como não ser feliz e prospero, onde o palpável simbolicamente perde a urgência. Paz pra ser saudável.
Eu prometi, jurei até que não iria lhe escrever, que ia deixar a saudade me matar, me sufocar por dentro, ir me matando um pouquinho a cada dia ao invés de lhe escrever. Só que eu também avisei que após escrever a primeira carta está tudo perdido: aí escrevo a segunda, a terceira, a quarta e isso se torna um ciclo viciante do qual não posso fugir. Escrever faz parte de mim, e infelizmente, te amar também.
NO PLANETA QUERO SÓ VOCÊ
Enquanto o Sol brilhar
A terra gira
Eu não paro de gostar de você
Enquanto o dia nascer
Em cada amanhecer
Eu tenho uma nova chance
De viver com você uma paixão
Eu não mando no meu coração
Ele te quer, fazer o quer
Pra mim não existe outra mulher
No planeta terra só quero Você
Poeta Antonio Luís
05/04/2015
Se a felicidade existe, ela mora onde não há uma busca desenfreada pela perfeição, pela igualdade, por outras vidas que sejam, que pensem e que ajam como um único ser, que tenham uma só feição.
As diferenças nos causam estranheza, nos dão medo, nos deixam inseguros, cheios de incertezas, motivos de tanta aflição.
Nos obrigam a pensar, tentar entender os motivos, nos impõem a obrigação de ouvir para aprender o que é generosidade, o que significa amar, o que é o perdão.
Não estou indo, também não estou ficando. Não estou decidindo, também não estou esperando. Não estou procurando, também não estou em cegueira. Não estou adiando, também não estou em esteira. Só estou estando. Entre o não e o sim. Sem pedir ou calar. Não espere de mim. Não estou desistindo, também não estou aclamando. Só estou partindo, enquanto vou não ansiando.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
