Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Acredito que o respeito deve ser a base de nossas relações e como também a confiança.
Uma vez quebrada essa base, é muito difícil reconstruir.
Perdoar faz parte do processo, mas aceitar não.
Nildinha Freitas
Talvez. creio eu, que o ser humano possa ser a maior criação de um omega, mas este omega está presente somente me nossa percepção. que para um ser com outro aspecto de venecia, nos podemos sim, so ser uma de suas mais notaveis criaçoes.
"O ser humano é carente pela natureza".
Descubra do que ele carece e dê só um pouco disso, aí terás o total controle sobre ele.
Para uma aliança ser relevante e válida o caráter deve ser mais forte que os votos. Senão as palavras serão vazias.
Evoluir de verdade é como ser nave a alcançar o universo do amor. Todo o ódio que alimentamos é peso que conspira contra nossa ascensão.
O infinito do teu ser reflete a misericórdia e a graça de Deus em te agraciar com tal dádiva estupenda, eternidade ao teu dispor, sem fim ...
Você sabe que está no mundo errado, quando para "ser alguém na vida", seu invólucro precisa se chamar "diploma".
A hipocrisia pode até ser um mal...
Mas para os bons interesseiros é a arma secreta.
Pois um bom interesseiro é um Hipócrita, ninguém nota seus actos.
quem se preocupa com a CASCA é feirante com suas frutas...
Um ser HUMANO evoluido presa seu interior
E trata o proximo com zelo
Deus criou a natureza
fez a terra e fez o mar
encheu tudo de riqueza
pra cada ser conquistar
mas quando fez a beleza
o nordeste com certeza
ele escolheu pra caprichar.
o tempo é uma ilusão igual a vida,parece ser um sonho ou um pesadelo então vamos aproveita enquanto dormimos antes de acorda pra vida real por que ela é cruel
Ate aceito que o erro é algo normativo do ser humano, mas me pego sendo condizente a tudo isso.
O perdão deve ser real!
O erro deve ser perdoado!
A ferida deve ser curada, sem que outras feridas sejam feitas...
Até quando?
Me sinto ferido todas as vezes que, mesmo ao perdoar, tenho que conviver e dar novas oportunidades para que errem comigo...eu sei, sou um idiota!
Me sinto ferido todas as vezes que firo alguém e para que a dor do próximo diminua, eu crio em mim, feridas ainda maiores...eu sei, eu sou um idiota!
Me sinto ferido todas as vezes que coloco fim em amizades que não são compatíveis com aquilo que eu espero do próximo...coloco fé em pessoas merdas e espero que elas mudem e aprendam com a vida...eu sei, eu sou um idiota!
Me sinto ferido que as pessoas não tem mais nada a oferecer nessa vida...vivemos um faz de contas e um surto de egoísmo...me sinto fútil nao participando disso...eu sei, eu sou um idiota!
Vou resumir...
me sinto mais ferido ainda, quando as pessoas que dizem que me amam, são as que mais me machucam...e eu nao posso mandar ninguém a merda...eu sei, eu sou um idiota!
Eu era uma pessoa tão boa, pra quê diabos eu fui me ferir com a maldade do ser humano?!
Bastou-me uma depressão para que todas as máscaras caíssem.
Quero ser tua...
musa inspiração
Quero viver a vida
meu amor!
Com muita
Emoção
Sou tua metade
Sou tua estrela
Cadente
Sou
Tua
musa inspiração!
O universo escuta
Um dia desses jurei ser feliz,
gritei bem alto para o universo saber,
as minhas conquistas estão acontecendo.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
